Quem seria + importante para os Lost no momento ? |
Locke |
|
58% |
[ 49 ] |
Jack |
|
41% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 84 |
|
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
Olha sinceramente, o mais importante é o Sayd. Ele é que deveria ser o líder daquela pocilga! Ele não é tão retraído como o Jack, nem tão porralouca quanto o Locke. Ele é um meio termo entre os dois. |
Eu intendo que o Hurley e o Sayid são 2 líderes "subentendidos", que sempre que preciso eles estarão ali pra ajudar , cooperar e coordenar o grupo, + que o Locke e o Jack se destacam por realmente tomar as principais decisões e serem os + influentes no resto dos Lost !
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Olha sinceramente, o mais importante é o Sayd. Ele é que deveria ser o líder daquela pocilga! Ele não é tão retraído como o Jack, nem tão porralouca quanto o Locke. Ele é um meio termo entre os dois. |
É. O Sayd é o que tem mais espirito de lider, sabe tomar decisões, além de ser muito esperto. Sempre acertando em seus palpites, não é feito de trouxa facil.
|
|
|
|
jon_lord
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Midland - RN
Grupos: Nenhum |
Said Também é incrivel!
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
locke locke locke locke
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Jack !
esse segredo dele com a Juliet vai fazer com que ele seja importante no final !
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
O Homen de Fé - Locke que pra mim é a alma de Lost.
Jack tem que morrer.... ahahaha
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
O Homen de Fé - Locke que pra mim é a alma de Lost.
Jack tem que morrer.... ahahaha |
Locke agora ta na sua própria jornada como ele mesmo disse ...
E Jack parece estar armando um plano junto com a Juliet, pra mim esse segredo entre a dupla JJ faz do Jack + importante no momento !
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Po, pra líder acho que atualmente nenhum dos dois...
O Locke só quer saber dele... E o Jack, depois que ficou lá um tempo com Os Outros, parece que tá mais do lado deles do que dos sobreviventes... Aí não tá dando pra entender... ele tá apoiando a Juliet sob todas as circunstâncias... Não é atitude de líder.
Ali não tem como ter um líder, pelo menos nesse momento não tem... Tá todo mundo muito comprometido com algo de extrema importância pessoal, na primeira temporada tdo mundo pensava no grupo, e isso agora não existe mais...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Locke agora ta na sua própria jornada como ele mesmo disse ...
E Jack parece estar armando um plano junto com a Juliet, pra mim esse segredo entre a dupla JJ faz do Jack + importante no momento ! |
É isso ai, pra mim esse segredo vai ser definitivo pra importância do Jack no final da temporada
|
|
|
|
dbc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Concordo.
Sayid é o cara que mais PENSA entre eles lá, mas entre Locke e Jack, concerteza o Jack, por motivos obvios, sendo um médico é muito mais util do que um careca que só pensa nele, mas não por isso o Locke deixa de ser um excelente personagem para a SÉRIE.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
dbc escreveu: |
Concordo.
Sayid é o cara que mais PENSA entre eles lá, mas entre Locke e Jack, concerteza o Jack, por motivos obvios, sendo um médico é muito mais util do que um careca que só pensa nele, mas não por isso o Locke deixa de ser um excelente personagem para a SÉRIE. |
ConcordO com eles!!!
Ultimamente Sayid é mais importante pros Losties!!!
Mais nesse ultimo epi da 3° temporada o Jack retomou a liderança do grupo!!
O Locke é meu segundo personagem preferido(depois do Jack),mas ele não esta sendo muito importante agora...ultimamente só pensa em si mesmo!!
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
locke rox.
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Levando em conta as atitudes dos dois, suas qualidades e defeitos, o que cada um já fez na ilha, o momento atual e o que os sobreviventes pensam dos dois ...
|
Como muitos já disseram para os losties é o Jack (Para mim ele é apenas um bode espiatório).
O Locke mataria todos pelo "greater good" (dele), ele é o cara que sabe mais do que ninguem do que a ilha é capaz apesar de ainda não ter descoberto.
*ficou um pouco contraditório, mas da pra entender.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
jack é o melhor.
XD
lockE ateh pode ser importante mas para a ILHA uheheheuhe sei la oq ele é né.
_________________ die alone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: