Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
trogloditas = pessoas que falam mais de um idioma. (segundo um famoso jogador de futebol)
Depois do ultimo episodio... DOC onde vemos a paraquedista Naomi falando em varios idiomas diferentes.... e sendo entendida pelo caolho Mikhail... eu lembrei de uma coisa.... existe mais uma pessoa que tambem fala varias linguas... Danielle Rousseau.
No primeiro encontro com Sayid... Danielle repete varias vezes... e em diversos idiomas a pergunta "Onde esta Alex?"
Following the cable from the beach, Sayid stumbled into a snare trap set by Danielle, who subsequently takes him hostage.
Danielle advices Sayid to watch the other survivors.Initially suspecting he is an Other, she ties him up and asks "Where is Alex!" in a variety of languages.
Esse fato me fez lembrar de uma antiga teoria minha, em que Danielle e a ultima remanescente de um comando militar enviado a ilha pela Dharma pra recuperar o controle sobre suas instalacoes.
Muita coincidencia as duas terem os mesmo "modus operandi"...
O que vocês acham?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Esconde um dos nomes no título. Rápido! Antes que os moderadores cheguem aqui.
Conselho de amigo.
|
|
|
|
ginhu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
É no mínimo estranho essas "coincidências", mas acho que não passa disso não! Não vejo como é possível os 3 estarem conectados de alguma forma, mas em Lost nada podemos descartar!
_________________ Everybody Lies(Gregory House)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Esconde um dos nomes no título. Rápido! Antes que os moderadores cheguem aqui. |
Tarde demais.
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu sempre soube que a Rousseau nunca foi uma pobre coitada que estava ali perdida!!!
Sempre pensei q ela fazia parte ddos outros ou da dharma!!
A rousseau deve saber de muita coisa!!! Ah, sabe!
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
Megalost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
é, pode ser. Até porque lembrem como a Danielle interrompe o Mikhail quando ele ia falar que o Locke era paralítico... No episódio em que ele supostamente morre.
_________________ Richard Highlander. Só pode haver um...
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Mas e ela toda emocionada olhando pra Alex (3x13), era fingimento? Tava fingindo pra quem? ._.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente, acredito na história dela, mas sei que aquilo não é tudo. Os assassinatos da equipe dela são um mistério ainda.
Mas seria legal rolar um bate-papo entre Rousseau, Sun, Jin, Mikhail e pára-quedista.
Aí no fim o Hurley pergunta pra Sun:"O que eles te contaram?", e ela responde: "Todos os segredos da ilha!"
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Aí no fim o Hurley pergunta pra Sun:"O que eles te contaram?", e ela responde: "Todos os segredos da ilha!" Cool |
Sonha
Hugo tambem fala espanhol, eu acho, a mae dele fala!
Ele que deve converça com a paraquedista.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Realmente, acredito na história dela, mas sei que aquilo não é tudo. Os assassinatos da equipe dela são um mistério ainda.
|
Pois é... tinha um capítulo que ela descrevia a doença, os sintomas que eles tinham, etc... Para ela ter matado a equipe. Mas não lembro agora, se alguém lembrar posta aih!
Abraços!
|
|
|
|
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Selmont, o original ú_u escreveu: |
Mas e ela toda emocionada olhando pra Alex (3x13), era fingimento? Tava fingindo pra quem? |
pois é
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pois é... tinha um capítulo que ela descrevia a doença, os sintomas que eles tinham, etc... Para ela ter matado a equipe. Mas não lembro agora, se alguém lembrar posta aih! |
MaDeRa, não me lembro, mas acho que foi em Maternity Leave.
Ela conta que eles ficaram doentes, ficaram com febre, se não me engano, depois com aquelas manchas que o Aaron teve, depois tiveram alucinações e ela matou todos.
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Pois é... tinha um capítulo que ela descrevia a doença, os sintomas que eles tinham, etc... Para ela ter matado a equipe. Mas não lembro agora, se alguém lembrar posta aih! |
Ela conta que eles ficaram doentes, ficaram com febre, se não me engano, depois com aquelas manchas que o Aaron teve, depois tiveram alucinações e ela matou todos. |
Hmmm... interessante!
é mesmo.. to lembrando... quase... ta chegando... Lembrei!!
Muito sugestivo mesmo q eles tenham tido um ataque anafilático como eu disse na minha teoria. Mas sobre as alucinações já não sei não..
Abraço!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
MaDeRa_ escreveu: |
Ela conta que eles ficaram doentes, ficaram com febre, se não me engano, depois com aquelas manchas que o Aaron teve, depois tiveram alucinações e ela matou todos. |
Hmmm... interessante!
é mesmo.. to lembrando... quase... ta chegando... Lembrei!!
Muito sugestivo mesmo q eles tenham tido um ataque anafilático como eu disse na minha teoria. Mas sobre as alucinações já não sei não..
Abraço! |
Acho que quem teve alucinações foi a própria e saiu matando todo mundo.
Também acho esta estória mal contada. E nem lembrava que ela falava outras línguas...
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Só o fato de falarem várias línguas não quer dizer q sejam "farinha do mesmo saco".
Mas eu acho q a Danielle já tinha topado com o Mikhail antes... ahhh isso sim.
Ela sabe mais do q conta, com certeza"
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |