Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
48% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 6 ] |
Bom |
|
24% |
[ 6 ] |
Regular |
|
4% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 25 |
|
Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
[6x22] 3:00 a.m. - 4:00 a.m.
Exibição (EUA): 14/05/2007
Release: 24.S06E22.HDTV.XviD-NoTV
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Clássico episódio de preparação para o season finale. Por isso mesmo, não poderia ser fantástico, pois os trunfos estão todos guardados pra semana que vem.
Os russos são sinistros, oniscientes, Cheng se ferrou sem tomar um balaço de Jack, e eu sinto que o moleque vai morrer...
Enfim, que venha o season finale!
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Pai do Jack ownou o Cheng, bahhhh, só por isso mereceu um Otimo.
Os russos são f***!!!
No geral foi um epi só, Bom.
Esse piralho de merda tem mais cara de filho do Doyle doq sobrinho do Jack hehehe...
Até a seson finale, o Jack vai acabar matando o pai, não tem mais o que fazer.
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Episódio bom, como todo mundo sabe não quer dizer uma queda, mas sim uma preparação para a season finale.
Até lá só tenho algumas coisas...
Muito fraco as cenas da ação de retomar a UCT, muito fraco mesmo...
Daqui a 50 anos vão estudar a 3ª guerra mundial... Causa: Jack Bauer rsrsrsrsrsr...
Quantos agentes são necessários para segurar Jack Bauer ??!!
Fico na espera da season finale, que por falar, vai ser animal (assim espero).
Thata_Poa escreveu: |
Esse piralho de merda tem mais cara de filho do Doyle doq sobrinho do Jack hehehe... |
Essa foi boa hahuahuahuahua... Pior que é mesmo.
|
|
|
|
ricardomedici
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
Grupos: Nenhum |
O melhor de tudo foi a intimada que o Noah levou do Suvarov.....
não aguentei a espera e vi com a legenda em ingles mesmo.... Mas foi muuuuuuuuuuuuuuuuito bom o episodio. Melhor do que os anteriores, onde tinhamos menos ação e mais jogo politico (não que isso Também não seja tenso ou interessante...)
Agora, o Jack pega a arma do segurança na UCT (provavelmente uma GLOCK) e acaba a munição rapidinho...
Pra ir atrás do Cheng ele usa o mesmo modelo de arma, corre, atira pra tudo quanto é canto e nada das balas acabarem............
Mas eu gosto de 24 Horas assim mesmo!!!
_________________ Ricardo Medici
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Suvarov owna, tomara que entrem em guerra. LOL
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ia votar bom mas acabei votando em ótimo...
não to gostando dessa temporada e essa trama de final totalmente nas coxas tá meio nada a ve...
|
|
|
|
ericvicosa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Achei ótimo... vamos ver o que vai dar semana que vem... acho que estão colocando muita gente na parada pra resolver assim tão rápido...
A retomada da CTU realmente foi o ponto fraco... Nádia batendo daquele jeito e o Morris tentando enforcar o cara foi tosco...
Sei não, pra mim colocava o Cheng, o Jack, o pai dele e a secretária do vice presidente em uma sala e deixava o pau comer...
O presidente mesmo, parece que só na sétima temporada, e olhe lá...
O garoto até deu uma bicuda no Cheng, mas ainda é frouxo pra ser Bauer...
Não acho que o garoto vá morrer, mas espero também uma season finale mais consistente e fiel aos fatos atuais...
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Suvarov ownage .............. sem comentários, o cara destruiu com o vice-presidente ...
sendo que, trocando em míudos o Pai do Jack é o verdadeiro filha da ....
frase do episódio, Jack respondendo para o Doyle: "Eu mesmo pergunto para ele" .... falando do envolvimento do pai com os chineses !!!
episódio. na minha opinião excelente perfeito para arrumar a casa para a season finale !!!
Que venha Cheng, Bauer's Dad, CTU, etc .... Jack Bauer vai comer alguns vivos (eu espero heheheheh)
|
|
|
|
Silverbr
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Santo André
Aquela cena da Nadia e Morris lutando contra os chines foi patética... até mesmo a cena do Bauer foi tosca.... Eles poderiam ter feito melhor.. mas enfim.
Vamos para o Season Final!!!
E onde está o Presidente Logan??? Esqueceram mesmo
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio bom, e só.
Ridículo o Contra-Ataque da CTU. Não eram dois grupos?! Mataram os outros caras também?!
Mas daí, quando Jack chegou no Cheng, a coisa melhorou.
Agora, Phillip OWNANDO Cheng foi a melhor. Só perdeu pro Suvarov detonando o Daniels. Quis ser presidente, agora aguenta!
Jack não vai deixar isso barato, hein?!
Meu chute: Jack mata Phillip 'sem querer', e recupera o circuito...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Episódio legal,nada mais.
Morris e Nadia contra os caras foi tosco mesmo (aliás,os próprios caras eram toscos,com aquele estilo mercenário de camiseta,pqp,ridiculo). Mas sei lá, a história não ta empolgando,nem as cenas de ação estão sendo o que eu esperava,com exceção de algumas. Nem mais os últimos segundos estão sendo bons como antes.
E que saco essa história da Lisa com o cara lá que passava e-mail pros russos. Era muito mais fácil invadir logo e obrigar o cara a passar os e-mails,fora que isso foi chupado da 1a temporada. Mesma cchatice isso de novamente chegar uma equipe da "divisão" pra interrogar funcionários no meio de uma crise nacional.
Espero que o finale seja excelente pra compensar essa temporada,que a meu ver está sendo decepcionante.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Pra tudo ficar melhor a série tem que mudar de cidade e sair da CTU, IMO.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
LAME!
Como o Pai do Jack sabia que a Rússia está prestes a atacar os EUA???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar