Autor
Mensagem
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
rbo06
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
mellojack
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
uhahauuhahuauhauhahuahuahu
muito bom mesmo! ! Tem outros aí ?
Klen
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
mellojack escreveu:
rvangelis escreveu:
Rock-a-bye Bear , legendado.
Tex Avery rocks! ! !
uhahauuhahuauhauhahuahuahu
muito bom mesmo! ! Tem outros aí ?
Esse eu achei por acaso, mas se procurar por Tex Avery é diversão na certa. Procure também por Chuck Jones. Tem muita coisa legal do Coióte e do Papaléguas por lá .
luisfeliperasmuss
Sexo: Idade: 29 Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
Klen
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Hiper
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
luisfeliperasmuss escreveu:
http: / /youtube.com/watch?v=qCyZV0GZfHU
Fala sonia!
Pela enésima vez, procurem pra ver se os vídeos já foram postados, por Deus!
O vídeo dos caras de Lost é muito bom! Isso tava em algum DVD e eu não vi ou vai tar no próximo?
Maurycius
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
Courtney
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
WellingtonCuritiba
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
RVangelis
Grupos:
The rabbit of Seville . Provavelmente, o mais clássico episódio do Pernalonga.
HI-LÁ -RIO!
RVangelis
Grupos:
Olhaí . Prova cabal de que, para fazer uma montagem legal, não precisa manjar de Photoshop. Só o paint do windows já basta.
O paint e uma punta paciência. . .
(E a trilha arrocha! )
RVangelis
Grupos:
Niagara Fools . Dessa vez, um clássico do Pica-Pau. E do SBT também.
UÊ Ê Ê Ê Ê Ê ! ! !
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar