Qual o principal mistério de Lost ? |
O que é o Lostzilla (Mostro de fumaça) ? |
|
20% |
[ 15 ] |
Quem realmente são Os Outros ? |
|
17% |
[ 13 ] |
O que são (eram) as pesquisas da Dharma ? |
|
12% |
[ 9 ] |
Qual a localização da Ilha ? |
|
15% |
[ 11 ] |
Qual foi a real causa da queda do avião ? |
|
8% |
[ 6 ] |
Quem é Jacob ? |
|
9% |
[ 7 ] |
Os números ? |
|
16% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 73 |
|
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Diria que o principal símbolo de Lost é este: (?)
Os mistérios e as perguntas são o que comandam o seriado.
A cada novo episódio uma nova interrogação.
Dentre todas esses mistérios enumerei 7 principais, que têm haver com o conteúdo geral de Lost, variam desde a 1ª a 3ª temporadas e que provavelmente resolveria outras perguntas através deles, não coloquei nenhum que seja pouco significante.
São esses:
O que é o Lostzilla (Mostro de fumaça) ?
Quem realmente são Os Outros ?
O que são (eram) as pesquisas da Dharma ?
Qual a localização da Ilha ?
Qual foi a real causa da queda do avião ?
Quem é Jacob ?
Os números ?
Concerteza nos comentarios abaixo surgirão vários outros, isso vai variar da opinião de cada um, só dei inicio ao tópico pra cada um expôr o que pensa ...
Dê sua opinião e seu voto.
E acrescente algum fato importante que eu possa ter esquecido
Editado pela última vez por limav em Segunda Abril 30, 2007 20:29, num total de 3 vezes |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O principal mistério é:
"O final vai ser bom?"
|
|
|
|
jon_lord
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Midland - RN
Grupos: Nenhum |
Primeiro vamos por partes...
Misterio mesmo é que diabos, afinal, é que Ben falou pra sua equipe pra fazer tanta gente ficar confinado numa ilha fazendo Deus sabe lá o quê. Se eu trasbalhasse pra Ben... ele não estaria tão ben assim.
Onde fica a ILHA? é fácil: Vai no Google Earth e digita "os números" e pronto! vai aparecer a ilha.
Quem são os outros? Eles são do grupo dos manipulados pelo Ben, só isso.
Agora o que ainda me deixa faliz ao baixar cada megabyte dos episodios é o proprio LOSTZILLA, ele é incrível!
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
"Os Números" eu acho que é a parte mais fictícia da série.... Têm lá seu mistério, mas nem de longe eu acho O mistério....
"Os Outros" não são o grande mistério... Veja que muito sobre eles já foi revelado nessa temporada... Sabemos sobre eles algumas coisas e sabemos sobre os Losties outras coisas... Também não é o ponto máximo do seriado...
"Jacob" é um nome que apareceu só agora... Ninguém o mencionou nos primeiros 55 episódios, então não o acho mais interessante do que tudo que envolve Libby, por exemplo....
"A queda do avião" teoricamente já foi explicada: piloto teve problemas, rota alterada, Desmond demorou pra apertar o botão e... caiu!!! Mas agora com o que a paraquedista disse, tudo mudou.... Portanto deixou a queda do avião como o SEGUNDO maior mistério em Lost......
"A localização da ilha", bem... Se houver tsunami até a próxima temporada, estará no oceano Índico, caso contrário estará no oceano Pacífico... Mas há tantas coisas mais interessantes que a localização que esta eu deixaria como a menos importante das que você listou....
"As pesquisas Dharma", bem... Nós sabemos já bastante coisa sobre isso... Golfinhos, ursos polares, eletromagnetismo, escotilhas, psicologia, testes de confinamentos e lavagens cerebrais.... É bastante curioso saber qual a finalidade deles (levando-se em conta que Lost Experience já não tivesse explicado tudo isso)....
Por fim, deixei por ultimo a minha escolha: "Lostzilla": esteve presente desde o início, não se sabe se é vivo ou se é controlado, há centenas de hipóteses sobre o que ele realmente é capaz de fazer... Emite ruídos que não permitem que ninguém consiga adivinhar o que é, a única coisa que o deteve na série foi a cerca, e vejam como rendeu comentários este evento de 5 segundos.... Não se sabe se ele é independente ou se é ligado aos Outros.... "É um sistema de segurança que protege a ilha".... Mas.... protege o quê exatamente da ilha? E... protege contra quem exatamente?
Lostzilla, sem dúvida......
É o carro-chefe de Lost....
[]s;
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Os números, sempre.
Adoro números e essa merda é o que mais me deixa curioso, aliás a única.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
No momento: Quem é Jacob. O que é o LostZilla.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
A enquete tá mal montada... dá pra responder todas.. então coloquei todas!
Mas o principal é o Lostzilla, a Dharma e Os Outros
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Citação: |
A enquete tá mal montada... dá pra responder todas.. então coloquei todas! |
Não é que esteja mal montada, é que eu dexei dessa forma, de múltipla escolha, pq sei que tem muita gente que prefere + de um como principais.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
O principal mistério é esse: "Ons mistérios serão solucionados no final???"
|
|
|
|
Mistica
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 1 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Paraná
Eu acho que o misterio principal é se o avião caiu de proposito!
o Ben devia saber sobre aquele avião, principalmente sobre a Claire ...
Tudo é muito confuso
|
|
|
|
mcavaignac
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
bom, eu até agora não consigo entender como que o Desmond prever o futuro.A té agora, pra mim, é totalmente sem explicaçao.
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Esse Jacob deve ser um cara muito importante !
Porque os Outros sempre se referem a ele ! Meu voto é dele
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
No mometo o Lostzilla é o que me faz pensar mtoooo
Pra mim é o maior mistério ...
Em segundo viria: Quem é Jacob ? Esse cara ainda vai ser muito importante !
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
O principal mistério é:
"O final vai ser bom?" |
Perfeito!
Porém pra responder com uma das alternativas em questão eu acho que é: Quem é o Vincet...Wops, não, não quero dizer Jacob, poouuttsss, foi mal pelo SPOILER galera, agora já era.
Não me bane não em Mods, plssssssss, foi sem querer querendo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar