Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Campeonato Brasileiro 2007
Um dos Campeonatos mais competitivos do planeta está prestes a começar. Faltam duas semanas pra todo mundo ficar de olho na TV, e no Computador, todos os finais de semana. Goleadas, micos, golaços, enfim, tudo o que acontece no Brasileiro, a gente discute aqui.
E pra deixar todo mundo a par da situação:
Confira
Aqui a tabela com as datas dos jogos, atualizada sempre. E
aqui a mesma tabela, mas direto da CBF.
E
Aqui a Classificação.
Todas as Contratações e Dispensas dos Principais Clubes:
Mercado da Bola
Um
programa com toda a tabela do Campeonato, Classificação e tudo mais. Você só tem que colocar os resultados dos jogos, e ele atualiza pra você.
Rádio Eldorado ESPN. Ainda não confirmado, mas deve cobrir o Brasileirão. E você pode ouvir tudo Online.
Olhem os confrontos da 1ª rodada:
1°Rodada
12/05 Fluminense x Cruzeiro 18h10m Maracanã
12/05 Figueirense x Atlético-PR 18h10m Orlando Scarpelli
12/05 São Paulo x Goiás 18h10m Morumbi
13/05 Paraná x Grêmio 16h00m Durival de Brito
13/05 Flamengo x Palmeiras 16h00m Maracanã
13/05 Atlético-MG x Náutico 16h00m Mineirão
13/05 Internacional x Botafogo 16h00m Beira-Rio
13/05 América-RN x Vasco 18h10m Machadão
13/05 Sport x Santos 18h10m Ilha do Retiro
13/05 Corinthians x Juventude 18h10m Pacaembu
Quem vence esse ano?!
Editado pela última vez por Maurycius em Quarta Janeiro 23, 2008 08:15, num total de 1 vez |
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
ótimo tópico...vários votos mas nenhum comentário...!!!
bom eu votei em um Paulista...pq acho que Santos e São Paulo estão entre os mais fortes...e do segundo pelotão tem o Palmeiras...nenhum outro estado tem 2 times com boas chances e um terceiro com uma possibilidade remota portanto votei nos Paulistas...mas vejo logo depois dos Paulistas os Gaúchos com ótima chance dom dois times brigando (Inter e Gremio) e os cariocas com times de segundo pelotão (o Flu se acertar o time pode brigar, o Botafogo Também da pra brigar, idem Flamengo e o Vasco talvez o que tenha menos chances) mas não vejo nenhum carioca com chances concretas...a briga pra Libertadores pra mim promete e MUITO (em especial se algum brasileiro ganhar a Libertadores e um time de série A (tudo se desenha pra isso) ganhar a Copa do Brasil, caso isso acontece e esses times fiquem entre os 4 primeiros teriamos vagas abertas até o 6 colocado o que daria grande emoção ao torneio!)
o rebaixamento Também promete ser uma grande briga com os times que estiverem brigando por vagas na sul-americana a todo momento ameaçados pelo fantasma da série B!!!(principalmente com esse regulamento rídiculo de 20 times caindo 4!!! )
bom e uma sugestão...acho que podiamos fazer um bolão ou todos participarmos de algum (ESPN, SPORTV, ou algum outro caso alguém conheça) pra podermos ver a sorte e Também um pouco de quanto cada um entende de futebol!!!hehehe
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
(principalmente com esse regulamento rídiculo de 20 times caindo 4!!! ) |
Por acaso é algum trauma ?
Assim fica bem emocionante e diminui a "Zona da Pasmaceira".
Podiamos montar um bolão, provavelmente na Espn Brasil, pois lá da p/ dividir o bolão em grupos.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Menino Maroto,
Citação: |
Por acaso é algum trauma ? |
nenhum...por sinal se cair 4 ameaça alguém esse ano é MUITO mais vocês do que nós...acho que só um acidente de avião que mate metade do elenco do Palmeiras pro Palmeiras cair esse ano...já vocês...=x
e só pra lembrar quando a gente caiu era só turno o campeonato...se o do ano passado fosse só turno vocês tinham sido rebaixados Também
por sinal vocês terminaram em ultimo na JH e tiveram sorte que não tinha rebaixamento...
Menino Maroto,
Podiamos montar um bolão, provavelmente na Espn Brasil, pois lá da p/ dividir o bolão em grupos. |
é eu sei por isso que eu citei de fazer lá!!!
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
Menino Maroto,
Podiamos montar um bolão, provavelmente na Espn Brasil, pois lá da p/ dividir o bolão em grupos. |
é eu sei por isso que eu citei de fazer lá!!! |
ESPN Brasil escreveu: |
Fã de esporte, fique ligado!
Vem aí o Bolão ESPN no Campeonato Brasileiro. Aposte durante as rodadas do certame e junte pontos que dão prêmios aos participantes. O cadastro poderá ser feito, em breve, no www.espn.com.br e quanto antes você se inscrever, menos rodadas perde e mais chances tem de ser campeão. |
Vai ser legal ver um monte de Mãe Dinah queimando a língua.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Menino Maroto, é até pq ultimamente aqui no fórum nego tem queimado muito a lingua!!!(eu inclusive) =D
ps saindo o bolão alguém posta aqui pra gente já ir se inscrevendo
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Fluminense x Cruzeiro na estréia?
Se as leis do universo permanecerem até lá,sinto cheiro de vitória.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Earendil, melhor ainda é Flamengo e Palmeiras. Como diria o melhor narrador de futebol do Brasil(adivinha...): "Só uma tragédia tira a vitória do Flamengo!"
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Earendil, melhor ainda é Flamengo e Palmeiras. Como diria o melhor narrador de futebol do Brasil(adivinha...): "Só uma tragédia tira a vitória do Flamengo!"
|
E porque você diz isso, amigo Maurycius??
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Eu acho que esse ano dá vasco mesmo contra tudo eu sou um vascaino que sempre está com o time apesar de tudo! então;;
Time Carioca
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Earendil, melhor ainda é Flamengo e Palmeiras. Como diria o melhor narrador de futebol do Brasil(adivinha...): "Só uma tragédia tira a vitória do Flamengo!" |
pra mim isso é ilusão...acho que esse jogo dá empate...mas mesmo quando esta mal o Palmeiras sempre deu trabalho pro Flamengo no rio(assim como o Flamengo sempre deu trb pro Palmeiras em São Paulo), o que não é o caso pra mim o Palmeiras vem bem
e digo mais se não der empate deve dar Palmeiras
editado bom depois desses 3x0 pro Defensor acho que da Palmeiras mesmo ¬¬
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Só uma sugestão, ligada ao tópico
O Globo.com tem um excelente game , que é o "cartola FC"...já participo há dois anos.
Pra quem não conhece, você monta seu time pra cada rodada, escolhendo do tecnico ao útlimo atacante, formação,etc. você tem um determinado valor pra comprar os jogadores a cada rodada. O mais interessante: as variaveis que levam você a ganhar, perder pontos e dinheiro são oficiais, ou seja, baseada no que aconteceu, de verdade, em cada jogo.
Lá da pra você participar de ligas públicas (você não as cria) ou de ligas privadas ( você as cria e convida quem quiser pra participar).....é aqui que eu sugiro que algum moderador se cadastre lá e crie uma liga privada em nome do LostBrasil....
Pra quem não conhece, pode parecer complicado, mas é fantástico o joguinho....aí da pra ver, ao fim do campeonato, quem foi o campeão da Liga do LB.
O que acham??
Ia ser bem divertido...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
eu acho legal...tem um assim do Basquete Também (mas acho que não é no Globo.com)
enfim se alguém fizer isso a gente entra se não a gente passa uma 'lista' de interessados e alguém cria...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
E porque você diz isso, amigo Maurycius?? |
Porque eu disse isso antes do jogo de quarta!
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Bom, votei nos paulistas que pra mim ainda são os mais fortes. Eu sou Santista e não é porque o Santos foi campeão Paulista mas considero um dos favoritos.
Alem de Santos, São Paulo, Gremio, Cruzeiro e Atletico Mineiro (voltando com tudo da segundona) tao na minha lista de Favoritos ao titulo.
Realmente não acredito em nenhum time carioca..... O menos fraco é o Botafogo seguido do Flamengo.... Não sou um eximio comentarista de futebol e mas gosto muito do Brasileirão.. e to no bolao da ESPN pra gente ganhar esse premio e depois rachar aqui... he he he
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar