Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "Mikhail, Vivo?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 "Mikhail, Vivo?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mateuscd
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Abril de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: St. Joseph



Grupos: Nenhum
Galera,
a Kate realmente checou o pulso dele? Acho que não...


Voltar ao Topo
mateuscd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
NIcholas D. Wolfwood escreveu:
Até agora não vimos nenhum dos Outros matar alguém, vimos ?
Acredito que nem mesmo a cerca servia pra isso
Apesar de que não sabemos se a cerca foi colocada ali pelos outros, ou pelo pessoal da Dharma, que os outros moravam até então em um alojamento da Dharma.

Realmente acho que a cerca não mata ninguem assim como os outros não mataram ninguem até então, provavelmente dava um revertério no cara e fazia ele desmaiar, fazendo com que algum dos outros que fizesse varredura pelo perímetro encontrasse o indíviduo ali caido e o levasse como prisioneiro.

...


O Ethan matou o Steve, ou Scott (sei lá), pendurou o Charlie na árvore para morrer. A Juliet matou o Pickett. O Ben matou o Henry Gale. O Goodwin matou o Nathan.


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daNbayer
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Pra mim ele não morreu.
Fritou um pouco mas não morreu.
Talvez em condições normais ele teria até morrido, mas naquela ilha tudo pode acontecer...
Quando ele aparece correndo no 3x18, reparem q o macacão Dharma dele tá todo sujo de sangue.
E com certeza ressucitar mortos a ilha não ressucita, pq senão na haveria motivo de preocupação com a morte das grávidas.


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Voyeur
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas sp



Grupos: Nenhum
"Quem morre em Lost permanece morto" e ponto final. Vai ser muita sacanagem se o produtores contrariarem essa máxima, até porque foram eles mesmos que a criaram. Desmenti-la seria jogar sujo, seria sair dos padrões da lógica que até aqui tem-se imperado em Lost.
O que pode ter acontecido é o seguinto: a cerca apenas feriu Mikhail. Babar espuma pela boca e sangrar pelos ouvido não é atestado de óbito!!! Ele pode apenas ter se ferido e não morrido. A kate pegou a pulsação do Russo certo? Porém ausência de pulsação também não significa atestado de morte. Em certas ocasiões, como numa queda brusca da pressão arterial, diminuição dos batimentos cardíacos o pulso torna-se filiforme e difícil de ser palpada. Pois o telespectadores de Lost já se esqueceram do que ocorreu com o Paulo e a Nicki?? Eles não estavam mortos apesar de parecer, apesar de tudo levar a crer que faleceram.
mais uma coisa. Todos nós sabemos das propriedades milagorsas do Ilha. Ela pode ter acelerado o processo de cura de Mikhail. Além disso, ele foi deixado pelos losties no local de sua suposta morte, não chegando até nós o que se sucedeu posteriormente. Quem pode então excluir a possibilidade de que algum d'Os Outros não o encontrou e não lhe forneceu cuidados médicos???


_________________
[/url][/center]

Voltar ao Topo
Voyeur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Porém ausência de pulsação também não significa atestado de morte.


Exatamente. Apenas 3 coisas evindeciam o óbito:

1 - Rigidez Cadavérica
2 - Separação da Cabeça
3 - Separação do Tronco


O resto,-se um jeito. Com a Dharma, então.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ptparisi
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 22:32  |  Assunto: a cerca é pra todo mundo sim... Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
prestenção todo mundo..


então se a cerca só atingia o Lostzila, pq que a loira lá teve q digitar a senha pra ela e a kate poderem passar por ela??

se pegasse só o lostzila elas já tinham passado sem ter q digitar nada...



sei lá.. sei q nada sei..


Voltar ao Topo
ptparisi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
então se a cerca só atingia o Lostzila, pq que a loira lá teve q digitar a senha pra ela e a kate poderem passar por ela??


Juliet(A loira) não digitou a senha pra elas passarem, e sim justamente pra bloquear o Lostzilla.

A cerca estava desativada, ao que tudo indica.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vinpr
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Citação:
então se a cerca só atingia o Lostzila, pq que a loira lá teve q digitar a senha pra ela e a kate poderem passar por ela??


Juliet(A loira) não digitou a senha pra elas passarem, e sim justamente pra bloquear o Lostzilla.

A cerca estava desativada, ao que tudo indica.


A própria Jules fala que eles desligaram a cerca, ou algo do tipo, no "left Behind", antes de "fugirem" da Othersville, portanto a cerca funciona a partir do momento que algo a cruze, ou vocês acham que o Mikhail simulou o som que a cerca fez ao ele ultrapassa-la, acho que não né, tem nego achando que ele simulou o sangue, mas simular o som acho que é meio punk também, estamos falando de Lost e não de Heroes poxa heuaheauhe.

Mais sobre o provável funcionamento da cerca sônica em Teoria dos Infra-sons (tem que ir até o fim da página que tem um post meu lá). Acho que é interessante e traz algumas prováveis respostas. Dêem uma olhada.

bye


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 08:53  |  Assunto: DOIS ASSUNTOS IMPORTANTES Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Ola Galera vou falar algumas coisas que estou entendendo e algumas coisas que eu acho.

Primeiramente acho que nos poderiamos ficar mais empolgados com os episodios do que se perguntando de mais pois quando estavamos vendo a 2ª temporada vimos que muita coisa foi desvendada nos FLASH BACKS.

então vai aí uma polemica

Aquela mulher que estava com o Mikhail (uma negra que não sei o nome) e o Mikhail deu um tiro nela DEPOIS DELA FALAR UM TANTO DE COISA QUE NINGUEM ENTENDEU eu acho que ela tambem não morreu.

Acho que ela deve ter falado algo assim. Atira em mim que eu vou fingir que vou morrer e voce sabe que aqui nos conseguimos curar mais facil. ele atirou. Mas ela esta viva.

ELE não ATIROU NO CORAÇÃO. Nem todo mundo morre de tiro.

Agora, o JACK não sabia que a ilha curava assim tao rapido e foi o Jack que TENTOU SALVAR o BOOM talves se fosse os outros teria salvo.

___________________________________________________________

Outro assunto é sobre a menina falar no final do episodio que o VOO 815 encontraram todos mortos. Em nenhuma hora passou na minha cabeça que eles estao mortos. LOST É MUITO MAIS QUE ISSO!!!

O que eu ACHO é que ou 1 / A Dharma arrumou para eles acharem que estavam indo no VOO de Sidney e o Voo de Sidney era outro ou 2 / A DHARMA Fingiu para o mundo de fora (De onde os personagens vieram) que o que eles encontraram foi o Aviao 815 para que o resgate não procurassem mais nem os familiares ficassem na expectativa. Para todo mundo esquecer e não ter ninguem procurando.

Por exemplo, com o DESMOND foi diferente. Tem gente procurando ele mas com os LOSTs ninguem procura eles pois acham que "morreram"


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lknbkhgf
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - BA - Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

NIcholas D. Wolfwood escreveu:
Até agora não vimos nenhum dos Outros matar alguém, vimos ?
Acredito que nem mesmo a cerca servia pra isso
Apesar de que não sabemos se a cerca foi colocada ali pelos outros, ou pelo pessoal da Dharma, que os outros moravam até então em um alojamento da Dharma.

Realmente acho que a cerca não mata ninguem assim como os outros não mataram ninguem até então, provavelmente dava um revertério no cara e fazia ele desmaiar, fazendo com que algum dos outros que fizesse varredura pelo perímetro encontrasse o indíviduo ali caido e o levasse como prisioneiro.

...


O Ethan matou o Steve, ou Scott (sei lá), pendurou o Charlie na árvore para morrer. A Juliet matou o Pickett. O Ben matou o Henry Gale. O Goodwin matou o Nathan.


entre nós: Os outros têm sido uns bons filhos da p***! Barbarizam, aterrorizam, seqüestram, chantageiam, manipulam e mentem O TEMPO TODO e, como se não bastasse, ainda se acham os bonzões:

- Michael (outro filho da p***!): Who are you people? // Quem diabos são vocês?
- Ben (o + fiklho da p***!) : We are the good guys! // Somos os mocinhos!
(Final da 2ª temporada)


Voltar ao Topo
lknbkhgf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NIcholas D. Wolfwo
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville/SC



Grupos: Nenhum
Citação:
O Ethan matou o Steve, ou Scott (sei lá), pendurou o Charlie na árvore para morrer. A Juliet matou o Pickett. O Ben matou o Henry Gale. O Goodwin matou o Nathan.


Corrigindo o post:

Os outros até agora não mataram alguém sem motivo
e realmente o Ethan é meio que uma exeção a regra e como já foi explicado jé que a Claire saiu do controle...

Não se sabe se o Ben que matou o Henry Gale, na verdade nem acho que tenha matado, ele nunca disse isso, e não faz o estilo dele matar.

Juliet matou, e foi julgada por isso.

Me equivoquei quando eu disse que os outros não mataram, mas acredito no Ben quando ele disse "Nós não somos assassinos", não faz o estilo deles, todas as mortes deles foram necessárias pois a situação fugiu do controle.
Porisso não acredito que a cerca matava...


Voltar ao Topo
NIcholas D. Wolfwo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kelvysb
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 05:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Abril de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Quem morre morre mesmo mesmo não sendo enterrado
refrescando a memoria: o outro infiltrado na galera da cauda Goodwin
e morto e não e enterrado e continua morto como e visto nos epsodiis 5 e 7 da segunda temporada ele e morto por ana-lucia e sue corpo e deixado no local depois e visto por eko e jin quando rko dis seu nome quando jim olha para o corpo (5 "and found") depois no flash backs da cauda (7 the other 48 days) mostrase que alguns dias antes ele foi morto por ana-lucia ou seja ele morreu não foi enterrado passou se aguns dias e continuou la morto.
mais ai voces podem dizer que esse não deu por causa que estava cou uma estaca no peito...


Voltar ao Topo
kelvysb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateuscd
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Abril de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: St. Joseph



Grupos: Nenhum
pra constar. A Kate NÃO checou a pulsação do Mikhail.

Voltar ao Topo
mateuscd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Com tanto sangue na cabeça dele, e parado como ele estava..
Ninguém iria querer checar sua pulsação né?

Acho que esta cerca.. tem uns níveis..
Onde tem cores.. verde.. vermelho..

E se você girar para o vermelho, é letal..
Se colocar no verde é apenas para desmaiar..

Acho que foi isso que aconteceu..
A "chave" estava entre o verde e vermelho.. e por isso Mikhail não morreu..

Ah, não ser que ele tenha 2 vidas.. e consiga sobreviver a uma granada na mão.. o que acho possível também!

Vocês viram os equipamentos que ele estava usando?
o que impediria ele de ficar só com o braço esticado ou jogar a granada na agua e nadar igual um doido pra perder pelo menos só um braço?
Vejam que ele é meio suicida.. hehehe..

se tira pelo olho dele.. heheh.. que aquilo foi no minimo custurado por ele propio.. Laughing


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Isso confirma minha frase que sempre coloquei na assinatura:

"Quem morre em LOST permanece morto. Exceto o Mikhail."


Laughing


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "Mikhail, Vivo?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida