Por qual meio acompanha Lost? |
ABC (Internet) |
|
72% |
[ 2563 ] |
AXN (Tv a cabo) |
|
12% |
[ 425 ] |
GLOBO (Tv aberta) |
|
6% |
[ 229 ] |
DVD (compra ou aluguel) |
|
8% |
[ 313 ] |
|
Total de Votos : 3530 |
|
Autor |
Mensagem |
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
eu assisti a 1ª e 2ª alugando dvd, e agora tô vendo pela abc internet. na globo alem de custar a exibir, começa la pra 2h da manhã. eu tambem fico ligada no lostbrasil, q é o melhor site sobre lost
|
|
|
|
Anderson Araujo
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Grupos: Nenhum |
Conheci e acompanhei a primeira temporada pela GLOBO, fiquei ansioso pela continuação e procurei a solução pela net, agora toda e qualquer série é só por aqui.
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
A 1ª e 2ª temporadas eu comprei os dvds (não original, mas cópias dele aí também dá pra ver os extras e talz).
A 3ª estou baixando pela internet, mas quando sair em dvd no brasil eu vou alugar só o dvd 7 para ter os extras aqui em casa gravados...
|
|
|
|
denydc
|
|
Sexo: Idade: 69Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: florianopolis - brasil
|
|
|
themeron
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Pela AXN. Cansei de baixar por p2p. Fora o 'problema' das legendas...
O chato pela AXN é a infinidade de intervalos. Estou quase esperando sair o box
da 3ª, fechar a casa, tirar o telefone do gancho, colocar a poltrona à meio metro
da tv e dvd e tome Lost!!
|
|
pennao
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Limeira - SP
1ª, 2ª e 3ª temporada pela net
_________________ Keep Walking, Johnnie Walker
|
|
|
|
DannyDF
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos:
|
ABC ( internet)
Tenho tv a cabo mas não consigo esperar. Assito pela ABC ( internet)
|
|
|
|
maria regina rodri
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A primeira temporada assisti na TV Globo, fiquei enlouquecida e resolvi comprar e passar nas minhas aulas de inglês para meus alunos do Ensino Médio. A segunda temporada meu filho gravou para mim da internet e quando saiu também comprei. Agora tenho assistido a terceira temporada pelos DVD que meu filho grava para mim. Assisto muitas vezes cada episódio ( + ou - 10 vezes) com meus alunos e não enjôo, chego a decorar os diálogos. Sou lostmaníaca assumida.
|
|
|
|
Anastácia
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Como faço para baixar lost pela internet??
Sou novata, alguém pode me ajudar?
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ ANASTÁCIA[center]
|
|
|
|
iblyn
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: barraca do Sawyer
Grupos:
|
ABC.....a 1 temp eu vi pela globo....a 2 na casa do meu primo q baixou pela net....ai eu fiquei viciada huauahuahauh e tô baixando a 3 temp .......mesmo com internet discada ......o q importa é ver lost..... .n tem como esperar pela AXN e muito menos a Globo.....só se for p rever
_________________ >: Live together, Die alone
|
|
|
|
yan_sim14
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza
AXN...
quem num tem internet num dá pra esperar a globo né?
kkkkk³
_________________ [b]Quero trocar idéias de lost....
|
|
|
|
DinaraJones
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Fico olhando para trás e como hoje , ninguém mais espera chegar algo legal nas telas brasileiras. Arquivo X... tinha que esperar alguém nos EUA mandar o VHS. Eu ficava feliz. A mudança é grande em termos da rapidez da informação mas a magia de você ver algo que gosta é a mesma, a mesma sensação. Se a dificuldade eram as antigas fitas vhs, hoje a dificuldade está em esperar pegar em rbmv, ver na net, ver pirata, etc. Ver, queremos assistir. Eu assisto no axn. Leio os spoilers pois dão mais vontade de ver o capítulo e gosto das teorias q estao no orkut , lostpedia e qualquer outro lugar q fale de lost.
|
|
|
|
MarcosSBC
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Land
Vixi, a galera é mesmo fissurada no povo que tá perdido, tô até com vergonha. Assisto no AXN no reprise do domingo quando não estou trabalhando. Fica quieto.
|
|
|
|
HateYourselfWithSt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: The Island ~ Floripa
Grupos:
|
Eu? bah sou o maior leecher
Downloads neles!
|
|
|
|
Roger Delgado
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 48 Tópicos: 4 Localização: Cuiabá-MT
Grupos:
|
EU REALMENTE ESTOU VICIADO EM LOST, ASSISTI A PRIMEIRA TEMPORADA NA GLOBO, FIQUEI COMPLETAMENTE FASCINADO, ASSINEI TV A CABO PARA ASSISTIR A SEGUNDA TEMPORADA, E A TERCEIRA EU COLOQUEI BANDA LARGA EM CASA PARA PODER BAIXAR OS CAPÍTULOS QUE NÃO DÁ PARA ESPERAR, E DEPOIS ASSISTO TUDO DE NOVO!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar