Autor |
Mensagem |
Abd
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
willzinho, não... Era só pra quem colaborasse a partir de 1 de maio. Eu tirei essa duvida com o dell no topico de duvidas de colaborar.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
 |
Hustler
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Caramba, demais a promoção! Todos os prêmios são demais !!
E, lembrem-se, não é nada impossivel ganhar. Com um pouco de sorte e dependendo da colaboração, se rezar um pouco sai. Colaborem, pois se não eu ganho em primeiro facil !
Parabéns ao LB por mais essa promoção excelente !
|
|
|
 |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Ótima promoção.

Editado pela última vez por _Rosana_ em Segunda Maio 07, 2007 22:48, num total de 1 vez |
|
|
 |
WorkLost
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Essa promoção de Maio tá show como sempre! Como meu niver é dia 19/05 nada mais justo do que eu ganhar o DVD!  |
Fferraz pelo jeito a briga em maio vai ser grande, o meu também é dia 19/05...
Abraço
|
|
|
 |
vitaum
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
A colaboração de Maio não fiz ainda, mais independente da Promoção eu ia fazer já.
Parabens dell, excelentes os premios.
Sorte pra gente galera, e vamos colaborar, e para o dell vamos dar presentes 
|
|
|
 |
mirinha
|
|

Sexo:  Idade: 60Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
É meu aniversário de casamento. Também mereço ganhar!!!
Ótimos prêmios!
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
.... qual mulher ganhará desta vez... ?
Pq a nós, homens, só resta o 2º lugar....
Excelente promoção, Boss!!!
Dia 15 pegarei meus Bad Numbers da Sorte..... 
|
 |
Wilson Jr.
|
|

Sexo:  Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Maio é o aniversário do meu trupicão na escada aqui de casa. Eu é que mereço ganhar!...
|
|
|
 |
vaniuss
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
huehueh todo mundo apelando pra aniversários aí... Bom, eu tenho uma dúvida sobre o DVD/DviX: ele lê arquivos .avi né?! Mas como faz com as legendas? Tem que ver sem daí? (quero saber porque se eu não ganhar na promoção, vou comprar um hehe)
PS: desculpa se eu fiz a pergunta no tópico errado..
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
você poe no mesmo dvd que ele lê tbem vaniuss! é um cara muito esforçado esse tal dvd com divx! 

|
|
|
 |
vaniuss
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
você poe no mesmo dvd que ele lê tbem vaniuss! é um cara muito esforçado esse tal dvd com divx!  |
Opaa!! Beleza puura valeu por responder fferraz! Eu já tinha essa dúvida há um bom tempo..heheh Eu tava olhando lá no Submarino, e vi que dá até pra alterar as legendas e tal! Putss melhor impossível!! Fiquei chocado com as opiniões de quem comprou, são muuitos recursos! Se eu não ganhar na promoção, vou comprar ceerto! (o que já devia ter feito há muito tempo..)
|
|
|
 |
mcristina
|
|

Sexo:  Idade: 72Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Claro que eu vou colaborar. Colaboro todo mês, com ou sem promoção. O mais legal para mim é saber que o site vai ficar no ar. Entro nele todos os dias e me divirto muito.
Ganhar na promoção é muito bom, também. Já tive a felicidade de ganhar o 1º lugar, numa delas.´
É lógico que só as mulheres ganham, porque os meninos são muito muquiranas.
Este mês não vai ser diferente. Nós ganharemos.
Vou colaborar muuuuito. Quero só ver!
Aguardem! 
|
|
|
 |
vaniuss
|
|

Grupos:
|
mcristina escreveu: |
Claro que eu vou colaborar. Colaboro todo mês, com ou sem promoção. O mais legal para mim é saber que o site vai ficar no ar. Entro nele todos os dias e me divirto muito.
Ganhar na promoção é muito bom, também. Já tive a felicidade de ganhar o 1º lugar, numa delas.´
É lógico que só as mulheres ganham, porque os meninos são muito muquiranas.
Este mês não vai ser diferente. Nós ganharemos.
Vou colaborar muuuuito. Quero só ver!
Aguardem!  |
Eu muquirana?? Tudo menos isso! Tu nem imagina com quanto eu colaboro! heiheh é azar mesmo..
EDIT: Não aguentei, e como estava com grana já comprei hoje o DVD Player com DivX da Samsung..heheh Mas não vou deixar de colaborar né! Quem sabe eu ganho, daí vendo fácil pra alguém aqui do fórum por um preço bem camarada! hehe O aparelho parece ser ótimo mesmo 
|
|
|
 |
Fabriciolost
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
como eu faço para participar ?
obrigado
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|