Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
19% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 9 ] |
Bom |
|
30% |
[ 8 ] |
Regular |
|
7% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 26 |
|
Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
[6x20] 1:00 a.m. - 2:00 a.m.
Exibição (EUA): 30/04/2007
Release: 24 S06E20 HDTV XviD-LOL
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
LuCiAnD
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/Paraíba
Grupos: Nenhum |
Bom episódio, nada extraordinário.
Frase do episódio, ou melhor, da série inteira:
- You're cursed Jack... Everything you touch, one way or another, ends up dead.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Assisti mais o menos..pq tava sem legenda...mas não curti muito não.
Eu sabia que a loira do Noah não era boa coisa. heheheh
Doyle e Nadia...será que só eu senti uma atração rolando ali?
Eu ainda não sei o que pensar desse Doile, nunca vi um personagem que joga tanto pros dois lados...nunca se sabe pra que lado ele vai.
Audrey já era mongolona quando falava, agora q tá locona é menos pior sua participação nos epi. hehehe
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Para ser um dos últimos, tinha que ser um pouco melhor...o clima está bem tenso, mas sei lá.
A melhor parte foi o Jack atacando todo mundo e o final...
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
Episódio médio.
O próximo vai melhorar, ter ação, e tiros! =D
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Ótimo episódio ! Com certeza um setting-up pro próximo que deve ter o desenrolar da história com os chineses e com os russos, mas nem por isso foi ruim. Teve muita ação e suspense.
A putinha lá desesperada agora com certeza vai ferrar a operação.
Noah afinal não é TÃO ruim assim... só queria poder. Aliás, Palmera já era agora, nem vai mais aparecer???
Jack é o cara, é o ídolo até do Doyle, que sempre paga um pau pra ele!
|
|
daviddenis
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Doyle e Nadia estão começando a ganhar minha simpatia. Mas ainda sinto falta de uma participação maior da Chloe.
Já Noah é um presidente melhor preparado do que o Wayne, mas ele é muito radical e assumiu em um momento ruim. Vamos ver como termina a história dele com a loirinha traidora, que parece ser a trama politica mais interessante desta temporada.
Aliás, sinto falta só do conselheiro Mike, o Noah bem que podia contratalo para ajudar nesta nova presidencia.
E por fim, foi bom ver o secretário de defesa novamente... XD
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Nossa, o Heller acabou com o Bauer, dizendo que ele é amaldiçoado.
Foi forte!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
grilo escreveu: |
Nossa, o Heller acabou com o Bauer, dizendo que ele é amaldiçoado.
Foi forte! |
Doeu em mim Também... Muitoooooooooo forte...
"Tudo que você toca morre"
Eu gosto do jack
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
A maldição de Jack Bauer! HUAHUAHUAHUAHUAHUA... Por essa eu nunca esperava. O Heller dizer que Jack é amaldiçoado, foi a melhor fala das seis temporadas.
Episódio excelente foi sem toda aquela ação que o pessoal está acostumado, mas foi muito interessante.
Foi só o Palmer sair que a trama presidencial ficou boa. Eu estava crente que o Noah iria fazer de tudo para poder inocentar a aquele v***, mas não o cara ficou nervoso rsrsrsr...
Off: Noah na guerra só sabe enfrentar os fracos, quando era os muçulmanos disse que ia explodir isso e aquilo, matar inocente. Agora com a Rússia a história é outra, todo cheio dos receios! Frango!!! Quem está na chuva é para se molhar! :P rsrsrsr...
Nadia, a coitada! Não sabe nem aonde pisa! rsrsrsr... Bill vai voltar?! Tem que voltar! rsrsr...
Ah, Morris vai consertar o dispositivo lá para os chineses, será?! Coitado do cara, foi torturado, armou a bomba, brigou com a mulher, só faltava consertar o dispositivo!
Fico meio na dúvida se esses últimos episódios vão ser com ação ou mais políticos. Com Jack preso as porradas não tem graça.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Fora a frase tapa na cara, achei um dos mais fracos episódios de toda a série, superando até o clássico episódio em que Kim Bauer prende o pé numa armadilha de ursos, é atacada por um puma, é sequestrada por um psicopata (que prende ela em um Bunker e diz que esplodiu uma bomba nuclear em Los Angeles), ufa...
Ok ok, estou exagerando, sei que é um episódio de preparação mas mesmo assim foi fraco na minha opinião.
Que venha a China, a Russia e os EUA pra cima do Jack Bauer agora!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Penso que será a Chloe que irá consertar pros chineses ou ela morre.. =(
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
felixjr escreveu: |
Òtimo episódio!
Adorei a frase final, pois resume muita coisa...
A cara do Tom foi muito engraçada quando ficou sabendo da historia do vice-presidente...
Agora vai esquentar... |
24 é uma das poucas series que atores novatos e coadjuvantes me surpreendem...
Na quarta temporada odiava o Logan... Depois comecei a odeiar mais ainda..... Mas gostei muito do trabalho do ator...
Já nessa sexta... Achei o tom um malinha..... Mas depois disso tudo gosto bastante do personagem dele e do ator ;D
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar