Autor |
Mensagem |
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Lésbica, perdida e cheia de curvas
Michelle Rodriguez, ex-atriz de Lost, assume que é gay em nova edição da revista para meninas Curve
A atriz norte-americana Michelle Rodriguez é mesmo uma mulher de fibra e de personalidade forte. A moça que deu vida à personagem Ana-Lucía Cortez no seriado "Lost", acabou sendo assassinada na série, presa por dirigir embriagada no Havaí e ainda assim teve pique de se jogar na noite e ser vista festejando com garotas aleatórias em clube norte-americanos. Mesmo com os crescentes rumores sobre sua homossexualidade e até um possível namoro com a atriz de "The L Word" Kristianna Loken, Rodriguez nunca havia falado abertamente sobre sua vida sexual. Isso até o lançamento da mais recente edição de "Curves", uma das revistas lésbicas mais lidas nos Estados Unidos.
Na publicação, Michelle, filha de um porto-riquenho e uma dominicana nascida no Texas há 27 anos, assume de vez que é lésbica, para, como a própria afirma, não causar mais desentendimentos em relação à isso. A notícia, claro, foi recebida com alegria pelas bolachas norte-americanas e se espalhou em segundos pela rede. Rodriguez também é muito conhecida por suas intermináveis polêmicas, já que no final de 2005 a atriz foi detida por estar dirigindo alcoolizada e, pior, violando sua liberdade condicional! A atriz passou tempos na cadeia e foi obrigada a utilizar uma espécie de "sensor-coleira" que acompanhava cada passo de Michelle.
Na semana passada, a moça tomou conta dos tablóides mais uma vez ao sair de um salão de beleza em Beverly Hills com a cara toda pintada com uma tinta branca. Muitos meios de comunicação do hemisfério norte afirmaram que a "maquiagem" da atriz era, na verdade, um ritual tribal. Loucona é apelido!
Fonte:
MixBrasil
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Na publicação, Michelle, filha de um porto-riquenho e uma dominicana nascida no Texas há 27 anos, assume de vez que é lésbica, para, como a própria afirma, não causar mais desentendimentos em relação à isso. |
Eu jurava que ela já tinha assumido antes.
De qualquer jeito, acho que ninguem ficou
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bem, os boatos já estavam circulando faz tempo, ela só comprovou de vez mesmo. O que me deixou surpreso não foi ela ser lésbica, mas sim ela ter assumido.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Pelo jeito dela só faltaba mesmo era falar, porque saber todo o mundo já sabia né. Menos uma concorrente!
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
se fosse brasileira, a brasileirinhas ia curti essa, eu Também
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ela só falou o que todo mundo já sabia...
Bem que eu sabia que o Sawyer não tinha feito direito.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Li semana passada isso no Series etc... mas nem criei um topico, ela não vale a pena...
Ou então, moderadores, criem um topico com essa descrição:
MICHELLE RODRIGUEZ: A CAGADA DA VEZ
Quando se acha que não se pode piorar
Aí postavamos tudo quanto é merda dela lá!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Bom ... cada uma tem a sua opinião, pra mim "ela vale muito a pena".
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Todo mundo já imaginava...
Mas q é um desperdício, isso é.
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Still looks hot to me....
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Que ela colava um velcro todo mundo já sabia...
Que ela é meio maluca também...
Cadê a novidade?
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Que ela colava um velcro todo mundo já sabia...
Que ela é meio maluca também...
Cadê a novidade? |
Digo o mesmo, de novidade nada.
Só assumiu.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Still looks hot to me.... |
Pode ser o que for, mas ainda é gostosa demais.
|
|
|
|
Brother
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Calma, calma... ela não é lésbica totalmente. Na verdade ela é bissexual, joga nos 2 times. Então, eu pegava sim.
_________________ Aí Brother!!! A gente se vê em outra vida!!!!
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Brother escreveu: |
Calma, calma... ela não é lésbica totalmente. Na verdade ela é bissexual, joga nos 2 times. Então, eu pegava sim. Bad Grin |
Bi-sexual? Po agora sim a noticia ta começando a ficar mais interessante heahuehAUEH
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar