Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
[Pausa para momento de comemoração]
Pronto, depois disso, estou mais feliz
Enfim, não tenho certeza se o Cooper é realmente quem vai morrer depois das últimas do Ausiello, pelo menos não agora. Será Sawyer ou Locke?
Cara, só sei que se for o Cooper, o Ausiello tá fazendo muito estardalhaço, porque todo mundo já espera isso.
Mas, se seguirmos a lógica dos episódios, ou é o Cooper ou é o Locke.
Ah, e um adendo, podemos ter algo como uma morte contínua, como tivemos com o Boone, que se acidentou no 1x19, mas só morreu efetivamente no 1x20, ou até mesmo a Libby que demorou dois episódios pra morrer.
Sendo assim, creio que possa ser o Ben também...
|
|
|
 |
pablobta
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Morrer hj ? nem o sayer e nem o locke, pq ambos vao estar no finale, segundo os spoiler do outro topico, e tem aquela foto que aparece todo mundo quase, menos o jack, mas como o aussiello disse que ele não vai morrer, então não sei qual poderia ser a morte chocante d hj a noite.
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Acredito que a Juliet morrerá.
Desde a segunda temporada vemos que os atores que foram contratados no "meio do caminho", seus personagens morreram. Ana Lucia, Libby, Eko (durou ainda alguns episódios na terceira temporada) e o casal de ladrões. Então, acredito que pela lógica das contratações e duração de personagens que não os iniciais, ela é dispensável.
Dentro da trama ela pode ter outra crise de consciência e se posicionar contra os Outros na guerra e morrer, já que ela tem uma história que já foi mostrada e se tornou totalmente dispensável.
Então, duas mortes, Juliet e Antony Cooper, que deve ser hoje, eis que o episódio é do Loke. Também acho que o Mikail vai de vez. Três.
Charlie já está marcado há algum tempo, ainda mais com o spoiler do cabo submarino. Quatro.
|
|
|
 |
pablobta
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
acho que a juliet não morre não, o ausiello tem paixao por ela, tanto a atriz quanto a personagem, então eu acho q ele teria deixado escapar alguma coisa. e alem do que os outros personagens que entraram na serie ao longo do caminho nunca acrescentaram muita coisa, já ela sim, ela foi um ganho enorme pra serie, então não acho que irao se livrar dela facil assim não.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim tá mais que mais que mais que na cara que Cooper morre.
Por isso, acho que não é ele..
E que m**** é essa de ruínas na 4ª temporada!?!?!?

|
 |
Darin
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
ruínas rox! Deve ser do pessoal de Atlantica... lembra daquilo? ou se não, no minimo ao pessoal que morava na ilha antes da dharma (Adão e Eva, por ex?)
|
|
|
 |
Hiper
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cooper morre nas mãos de Sawyer.
Fonte: The Fuselage 
|
|
|
 |
Nathios
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
|
|
 |
mellojack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Nathios, já foi postado no tópico do episódio.
|
|
|
 |
Thata_Poa
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Certo que o Sawyer ia mostrar a gravação pra todo mundo. quero ver oq o Jack vai falar quando ouvir a gravação e perceber que a Juliet quer pegar amostras da bitch da Kate. Só não vai fazer nada, se ele já sabe que ela ta la pra fazer essas coisas
Marvin Candle correndo pela floresta? será que vi bem!!! acho q sim!
EDIT: acho que não vi hehehe...é só um flash dele e quem corre é o locke
Sim já sabemos qual é o racha no grupo.
- Locke liderando os Others e Jack (q pena) liderando os Losties.
A batalha final está por vir
-------------------------------------
Screens
http://spoilerslost.blogspot.com/
Ps: tentei postar as fotos ak, mas o link quebrava, quem souber fazer direito. por favor. Namaste!
Editado pela última vez por Thata_Poa em Quinta Maio 03, 2007 01:31, num total de 1 vez |
|
|
 |
Hiper
|
|

Grupos:
|
Eu acho que saberemos realmente o que Jack e Juliet estão escondendo no próximo episódio.
Aliás, acho que vai ser um racha triplo, não sei se os Losties vão continuar juntos depois do que vai acontecer no gather up que vai ter dos sobreviventes.
E logo depois dessa cena aparece uma garota fantasmagórica, toda iluminada. WTF?
Esse episódio promete. Se o Season Finalle for realmente melhor do que nos aguarda no próximo episódio, vou endeusar os produtres!
|
|
|
 |
vitaum
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
nossa
aparece varias imagens WTF ai
Peguei umas, depois vou postar no topico.
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu acho que Sawyer vai liderar boa parte dos losties e que realmetne haverá um racha ni final dessa temporada devido ao segredo de Jack e Juliet.
Acho que Jack vai tentar levar uma parte dos losties para o lado dos outros e Locke está se encaminhando para ser muito influente no grupo dos Outros. Isso se não se tornar o lider deles
Também acho que (infelizmente) Ben Linnus morre no Season Finale. Na minha visão tudo está se encaminhando para isso.
1 Morte já foi e faltam 4. Esta fincando mais claro quem vai morrer daqui pra frente. Na minha opinião agora fora a morte do Cooper:
- Ben Linus
- Naomi
- Charlie
- Tom Zeeke
E assim Locke se torna lider dos Outros (Alpert da a entender que quer isso)
|
|
|
 |
pablobta
|
|

Grupos:
|
Ainda acho que o Charlie não morre...
|
|
|
 |
ggtiago
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Uma coisa é certa (pra mim pelo menos): acho que os produtores nem cogitam matar Ben nessa temporada.
Eles acharam um vilão perfeito. Não vão se livrar dele após apenas uma temporada...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar