Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Oi pessoal, tem uma banda aqui da cidade de São José dos Campos chamada Inplastika e eles estão concorrendo com algumas outras bandas para tocar num show lá no Circo Voador no Rio, quem puder ajudar votando eu agradeço!
Nem precisa se cadastrar na comu do Orkut par aisso, é só cicar no nome deles e pronto:
Enquete
My Space da banda
Brigada.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Votei, fiz a minha parte.
O legal é que a Inplastika (esse nome teria alguma coisa a ver com Nip/Tuck?) está ganhando.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Votei.
Nem sabia que você era de São José. o_O
Aqui do lado.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Na verdade num sou, só moro aqui.
Tu mora onde?
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pronto, já votei.
Cadê minha dentadura?
|
|
|
|
Tadra
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 Mensagens: 114 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Grupos: Nenhum |
Pronto já votei no Vulgarize.
*Ju* escreveu: |
Tu mora onde?
|
hahahahaha
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tu mora onde?
|
Moro em Caçapava, haha. Mas estudo em São José.
E que som essa banda faz?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Tu mora onde?
|
Moro em Caçapava, haha. Mas estudo em São José.
E que som essa banda faz? |
É um rock mais leve.
É bem legal.
Estuda onde aqui?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|