Autor |
Mensagem |
diogo_dbf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 5 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
esse é um outro ponto de vista pq não acredito q a populacao dos outros seja infertil, pois qualquer um poderia entrar na ilha.
Essa discussão é um pouco mais complicada, pois não a muitas pistas do porque dos raptos.
Mas imagino q seja por que Os Outros já não recebem tanta entrada de gente na ilha, para aumentar sua população, lembrando q antigamente às pessoas se inscreviam para fazer essa expedição, e teriam que querer permanecer na ilha pelo resto de suas vidas.
Não poderiam obrigar os sobreviventes do vôo, pois sabiam q eles queriam ir embora a qualquer custo, porem as crianças q não tinham o pensamento formado poderiam mudar de lado, querendo ficar na ilha. Locke passou por um momento de descrença, e provavelmente foi por isso q não foi levado antes.
Editado pela última vez por diogo_dbf em Domingo Abril 29, 2007 11:15, num total de 1 vez |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Como já foi citado no fórum, segundo teorias a população dos Outros seriam infertéis e eles teriam medo que a seita acabasse.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Eu acho que o problema dos "Outros" e de sua sociedade em relação ao recrutamento está voltado para o lado de aceitação total e abdicação de sua antiga vida.
Assim o seqüestro das crianças é a forma mais pratica de conseguir pessoas para perpetuar seu estilo de vida, pois crianças são facilmente manipuladas, já adultos possuem uma opinião formada que dificilmente pode ser apagada.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Mas os Outros não levaram só crianças da parte de trás do avião, levaram adultos também, certo?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Como as mulheres da ilha teoricamente não podem ter filhos os Outros não teriam como "perpetuar a raça "
Provavelmente por isso sequestram as crianças, pra serem uma espécie de filhos adotivos ...
E pra mim eles também fazem algumas esperiências sobre paranormalidade, esse seria um dos motivos para o sequestro do Walt, já que ele mostrava possíveis "poderes" paranormais.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Concordo com limav... Eles devem mais é fazer experiências de parapsicologia e todo aquele ramo da Dharma... Eles poderiam ter enganado o Michael se quisessem, mesmo sabendo que Ben é um homem de palavra. Mas pelo visto, fizeram apenas testes com o Walt (podem ser de fertilidade) e o libertaram com Michael, sem necessidade de aumentar toda população!
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Carl: pegamos as crianças para dar uma vida melhor as elas!!
Kate: Melhor?
Carl: melhor que a sua!
"Melhor que a sua!" alguém nesse forum disse que p nós não levar todos as frases ao pé da letra!
Quando ele disse "melhor q a sua" talvez ele esteja falando da vida inteira da KAte.
E olha que a vida dela é uma desgraça, e não é só dela, tem muito lostie no mesmo barco !
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
Alguém mais inteligente que qualquer um de nós disse:
"Peguem eles ainda bem pequenos e as possibilidades são infinitas "
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Também acho que seja para experiencias sobre paranormalidade !
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
acho que eles fazem voto de castidade.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
acho que eles fazem voto de castidade. |
Por quê?!
Se o que eles mais querem é perpetuar a espécie, alguma hora eles vão ter que 'copular'.
Pra mim eles pegam as crianças pra garantir isso, a curto prazo.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|