Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 3x19 - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
73%
 73%  [ 584 ]
Otimo
16%
 16%  [ 128 ]
Bom
5%
 5%  [ 41 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
3%
 3%  [ 26 ]
Total de Votos : 793
Autor
Mensagem
Megalost
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
framer escreveu:
Uma coisa que não vi ninguém comentar (e nem se espantar) é a naturalidade com a qual "os outros" estavam encarando o fato de que o Locke estava prestes a matar seu próprio pai.

A Cindy parecia uma professora de jardim da infância do mundo bizarro. faltou ela pedir desculpas às crianças, dizendo que sentia muito por elas não terem tido a oportunidade ver um filho matar o próprio pai.

Esses "outros" parecem muito com uma seita religiosa. Deve haver algum motivo muito forte que justifique o fato de pessoas aparentemente normais encararem a morte a sangue-frio de uma pessoa com naturalidade.


Pois é, também pensei o mesmo. Lembram que o Ben, e outros inclusive, ficavam indignados quando algum lostie falava que eles eram brutos, que sequestram e matam as pessoas? Mas ali, tava todo mundo, e crianças Tambémém, numa boa, tipo: que legal, o programa de hoje à noite é homicídio...

E eu também achei que o barulhos das aves era o lostzila, tive que voltar na cena e aumentar o volume pra perceber que não era a fumaçinha do capeta...


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...

Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SiNiStrU
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pegsunshine escreveu:
Cada episodio eu odeio mais a Kate, o q q ela vai falr pro Jack, cabecuda.

Locke é fodinha

f*** é o pai dele q rasgou a carta na frente do Sawer...q q foi aquilo???


Mas o q me deixou amsi p*** no final do episodio


Q kraio o Jake e a Juliet tao escondendo de todo mundo?


Vou adiantar o que eu acho.
Jack e Juliet se juntaram para ir contra o Ben.
Ela se faz de "escrava" do Ben, coletando informações, quando na verdade Jack e ela estão trabalhando juntos para pegar os Others desprevinidos.

Agora vem a parte boa da minha teoria.
Ben já sabe da traição de Juliet, tanto que coloca o gravador dentro da gaveta, pra LOCKE ver e roubar (ou você acha que Ben não daria falta do gravador quando eles estavam se arrumando para mudar,ããã), para que LOCKE então, após roubar o gravador, avisasse a "turma" da ilha sobre a traição de Juliet, e ela morrer (como Ben gostaria).
Vejamos se a temporada não acaba desse jeito.
J.J já cansou de nos mostrar como Ben manipula as pessoas pra fazerem o que ele quer.


Voltar ao Topo
SiNiStrU está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Ladylethal escreveu:
Foi por isso que não votei em excelente. Achei o episódio meio surreal nestas partes.


Concordo!! Surreal demais da conta...

Arrow Desmond sai pra dar uma volta ao mundo de barco.
Nunca mais volta.
então sua namorada bilionaria contrata uma dupla de "brasileiros" na antartida??!! para procurar por desvios eletromagneticos, e assim q acha um, manda uma equipe hight tech resgata-lo...
Isso que é intuição.... E amor!!

Arrow Os outros realmente compraram um boeing, 200 corpos humanos e deram um jeito de nenhum deles ser recuperado.

Arrow Os outros vão ate os EUA, raptam o Sawyer pai para q Sawyer filho e Lock possam se vingar? Oq a "Ilha" tem ha ver com isso??

Arrow Jack e Loira macumunados e cheios de segredos e NINGUEM fala nada....

Vamos esperar pra ver. Espero que consigam amarrar tudo...
Mas cada dia fica mais dificil.


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jefaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo - RJ



Grupos: Nenhum
Eu acho que o segredo do Jack e juliet é que a Kate Também está gravida!! Exclamation Question Exclamation

Voltar ao Topo
Jefaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Pode ser, pode ser, mas se for acho que é bem anti-clímax.

Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xorn
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Excelente episódio, aliás há tempos não vemos um episódio regular ou ruim, até mesmo Bom. que os últimos, desde o 11 são excelentes ou ótimos.

Holloway em uma interpretação excepcional como Sawyer; Adoro quando Sayid entra em cena; Se eu fosse Jack comia a Kate de uma vez ( e a Juliet); Achei interessante a seguinte frase da Kate "Charlie, Sayid, seus amigos não estão mais confiando em você"; O que será que Jack e Juliet tão tramando? ; Ben é o cara; Que diabos aquele Richard tá fazendo ali? Terry O'Quinn é o melhor ator de Lost, e Locke tá se superando cada vez mais; Será que Rousseau também vai brincar de explodir escotilhas?

Na espera pelo 20. Na espera pelo 21. Na espera pelo 22. Na espera pelo 23. Na espera pela quarta temporada, poela quinta, pela sexta, pela sétima, Lost não tem como cansar!

Edit: Sobre a Kate grávida, pode até ser, não tinha pensado nisso. Porém, creio que o segredo de Jacke Juliet poderá ser uma possível armação dos dois para pegar Ben ou coisa parecida e que provavelmente envolverá todos os sobreviventes do vôo 815 que estão no acampamento.


Voltar ao Topo
Xorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
BOm, eu num achei o episódio muito bom não....por isso votei em regular..e digo o pq:
Arrow Os flashbacks do John sempre são muito bons e reveladores, esse eu num achei nada demais...só ficou com enrolações e tudo o q mostrou a gente já sabia.
Arrow O episódio em si, na minha opinião, também foi meio arrastado, tipo o 3x17 do Desmond, no qual todo mundo sabia o q ia acontecer e tivemos q esperar 42 minutos pra acontecer. Po, eles podiam colocar algo menos previsível.
Arrow Pra mim o único ponto alto do episódio foi a atuação do pai do Locke, que mesmo sabendo q tá na merda ainda fica tirando sarro dos outros, eita vontade de morrer.

E pra finalizar, posso estar viajando muito, mas to achando q o tal do Jacob q eles falam na ilha, seria uma espécie de Jesus Cristo, tipo ele não existe (fisicamente), mas todos creêm nele.... E como tem muitos cristãos q dizem: "Cristo vai voltar" e tals, acho q os Outros estão "esperando" a volta do Jacob e no ápice da minha viagem, eu acredito q eles pensavam q o Locke poderia ser a reencarnação dele.


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodlost
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tholudi escreveu:
Episódio sensacional!!! Applause Applause Applause

Alguma dúvida que Ben fez Locke ouvir um pedacinho da gravação de propósito???

Pra mim Ben também quer se livrar da Juliet, mas como não quer fazer isso pessoalmente, vai fazer os Losties darem um fim nela.......

Semana que vem o bicho vai pegar, provavelmente será o episódio mais legal da temporada, tem tudo para ser!!!


Acredito que tudo seja uma manipulação. A ida do Richard para "estimular" o Locke. O Ben "dando mole" de estar ouvindo o gravador e ainda esconder o mesmo na frente do Locke, (que tem uma curiosidade do tamanho do mundo e os outros sabem).

Para mim, o Ben mandou a Juliet já pensando em queimar a mesma, como se fosse um "boi de piranha". Ora se eles tem interesse em enfraquecer os sobreviventes, o que seria melhor senão destrir o grupo de Losties.

Ora, o personagem Locke, é sensacional, mas é um bobão, virou marionete na mão do Ben. O que o Sawyer vai fazer é jogar a fita na cara do Jack, com certeza e isso vai rachar o grupo. Acredito que isso seja parte do plano. Se eu estivesse pensando em destruir ou derrubar um grupo oponente a melhor opção seria causar um "racha" nos meus "inimigos".


Voltar ao Topo
rodlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KaiseR ;p
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 94
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
f*** DEMAIS!

TERCEIRO MELHOR EPI DA TERCEIRA TEMPORADA ATÉ AGORA.

BEIJOS Very Happy


_________________
O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!

LOCKE Fan.

Voltar ao Topo
KaiseR ;p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SENSACIONAL!!

É taanta coisa pra comentar...Locke muito esperto, fez seu plano dar certo! Será verdade o que Naomi falou?? Shock Putss to até meio perdido, depois comento melhor o episódio..

Locke é fodástico!! Melhor personagem evah, na minha opinião. E Jack e Juliet estão escondendo o que?!

E próximo episódio FB do Ben hein! OMFG!!

Como já disseram aí antes: Lost é Lost, o resto, é o resto. Applause (quero ver eu aguentar até o finale!)

Ah, claro que votei em excelente!


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
wagnerkc
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
OMFG ... Excelente episódio.

Arrow Sawyer continua pegando ....

Arrow A frieza como os outros se dispõe diante de penas de morte (a primeira da Juliet e agora do cooper) é muito misteriosa. Se eles são os "good guys" estão bem sórdidos, então. Deve haver algum tipo de lavagem cerebral mesmo, o pessoal da parte de trás do avião já se acostumou com essa realidade.

Arrow Ben: "... tomaremos as grávidas, mas elas vão ficar bem. Não queremos que ninguém se machuque. " Essa frase já é por si só de uma frieza total, mas a que mais me intrigou foi: "Essa não é a primeira vez que fazemos isso, John." Ou seja, Rosseau é um exemplo disso, e possivelmente no passado também houveram outros casos.

Arrow Ben entrega Juliet para o Locke, muito estranho, e ainda facilita o acesso ao gravador. Na verdade, Ben fez exatamente o que ele queria: F***r com a Juliet e tirar a credibilidade dela no acampamento para, dessa forma, evitar sua traição (que ele já sabe).

Arrow O pai de Locke e foi sequestrado e trazido para ilha. Por quê? Qual o papel dele na trama de Ben?

Arrow Eles espera que Locke seja o prometido. Mas o que seria essa pessoa que eles esperam?

Arrow Minha desconfiança (e de muito aqui) da segunda temporada confirmou-se: Cooper é Tom Sawyer! Previsível.

Arrow O que a Rouseeau quer com tanta dinamite? Mais Coisas vão explodir. Possivelmente ela vai atrás de Alex. Falando em Alex, cadê o namorado dela? Ele está perambulando pela ilha, mas onde e com quem?

Arrow Kate fofoqueira de primeira. Pra aparecer pro Jake vai lá e fofoca o que o Sayd pediu segredo, é f**a.

Arrow Ponto positivo da fofoca foi o aparecimento de um segredo entre a Juliet e o Jake, ou seja, tem coisa aí. E pra Juliet desejar contar para a Kate deve ser pq ela pretende trair Ben (que já lançou seu contragolpe).

Arrow O bicho vai pegar.


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Putaqueopariu!

é tudo que eu tenho a dizer.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
evandromms
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 14:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu devo ter problemas, achei o episódio mega normal... Embarassed

- "Saywer" matando o Saywer já era esperado
- Jack com segredinhos com a Juliet também
- Naomi com o Iphone e o Sayd ia concertar também...

Enfim, não vi nada d+!


Voltar ao Topo
evandromms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bob.bfva
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Uberlândia MG



Grupos: Nenhum
Caracasssss que episódio maluco....

** O que era aquilo onde o Cooper estava amarrado??? Estrutura
doida igual aquela do pé grande de 4 dedos.

** Pq a Rousseau queria dinamite? Para explorar pedras preciosas??

** Jack e Juliet tem alguma coisa a ver com o Helicoptero... Acho que
foram eles que mandaram a mensagem para o resgate... Ou então
é uma equipe dos OUTROS.

** FB da ilha muito bons.

** Este Richard vai trazer muita coisa doida Também... Pelo visto ele é
contra o Ben.

** E repararam que parou de se falar no Jacob??

Estou ansioso pelo proximo episódio... Até o final da temporada todos devem ser muito bons.


Voltar ao Topo
bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
E X C E L E N T E!!! Applause Applause
Um dos melhores episódios da 3ª temporada!
Empolgante do início ao fim, flashback na ilha, revelações importantíssimas, muitos suspenses para o próximo episódio... Nem sei como vou agüentar até...
Que agonia! Shock Shock
Fala sério... como podem ter votado em Regular e Ruim??? Não dá pra entender!
A Kate deu uma de boba confiando no Jack. Tava na cara que ele não é mais o mesmo. Na verdade, sempre achei ele estranho.
Gostei muito de o Locke ter passado para o lado dos "outros".
Que história foi aquela que o monstro demoníaco (pai do Locke) contou???
De repente, a tal equipe de médicos fazia parte da DHARMA e levou o cara pra ilha. Eles querem que todos acreditem estar mortos e que ninguém os encontre.
Sei lá... são tantas coisas pra comentar e pensar (pirar!)... Rolling Eyes


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 25, 26, 27  Próximo Página 6 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida