Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 3x19 - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
73%
 73%  [ 584 ]
Otimo
16%
 16%  [ 128 ]
Bom
5%
 5%  [ 41 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
3%
 3%  [ 26 ]
Total de Votos : 793
Autor
Mensagem
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
EXTRAORDINÁRIO!!!

-Locke se mostrando capaz de tomar as decisões...
-Sawyer lendo a carta pro fdp do "sawyer"
-O que Rousseau queria com dinamite?
-Jack fdp... quem é "ela"?
-Kate cagueta!


... THE REVOLUTION HAS BEGUN! Applause Applause Applause Applause


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
frattezi
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
puts!!! episódio excelente!!! explicou algumas coisas e pra variar deixou mais mistério aí...

Arrow Puts, qual é a da Kate... eterna baba ovo do jack... feliz ta o sawyer.. ta lá so na hora tá extrema carência dela.... ô eu no lugar dele XD
Arrow Locke mostrou de uma forma ser um dos outros (não to falando que ele é), na forma como ele manipulou o Sawyer.... muito escroto dexa na pessoa a culpa de matar qualquer um.. por vingança ou não...
Arrow A Naomi não da pra ter a mínima idéia de qual lado ela está.. não arrisco nem um chute
Arrow Aquele acampamento vai da muito problema próximo episódio... jack x sayd e desmond e ainda vai chega o sawyer ali pra bota mais lenha na foguera.. história lá promete muito.. Applause

Arrow Pensando aqui e revendo o episódio acho que o Jack não ta do lado dos outros não... acho que o que ele não quer falar com a Kate é "apenas" que depois que o céu ficou roxo não tem nenhum jeito de se comunicar com o mundo exterior... acho que é isso...
Arrow Otra coisa que eu pensei agora lendo um post abaixo é que e esse é o momento ideal da Juliet conquistar a confiança da Kate contando o que o Jack não quer contar para ela e fazer os testes que tem q fazer nela Rolling Eyes ... isso se o Sawyer não chegar antes e desmascara a Juliet Laughing




Editado pela última vez por frattezi em Quinta Maio 03, 2007 18:33, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
frattezi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Pouca coisa de revelador, que tudo era meio esperado, mas o episódio foi empolgante do início ao fim.

Não acho que Jack esteja do lado dos outros, me recuso a acreditar nisso. Se Juliet não está enganando o Jack, é possível que os dois estejam tramando contra o Ben, como já falaram aqui.

O que me deu mais raiva no episódio foi a Kate contando tudo para o Jack na frente da Juliet. PELAMORDEDEUS Laughing


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Vi o episódio hoje de novo e vou fazer um comentário com mais detalhes.

Logo no começo dá pra ver o Locke com mais raiva ainda do pai ao saber o quão ruim ele é pelo que ele fez com o Sawyer.
Kate tava dormindo com o Sawyer de novo. Agora já deu mais oportunidades que o necessário pra ela engravidar dele.

É estranho o Locke usar verdades pra conseguir o que quer, misturadas a mentiras, e no caminho ainda ajudar os Losties. O Ben também faz isso, fala a verdade e manipula as pessoas, mas também tem várias coisas que não sabemos se é mentira, como o Ben dar a entender que: LOCKE + ILHA = PODERES CURATIVOS.
E realmente parece que ele é líder de uma seita "religiosa" e não de uma "equipe" de pesquisas científicas.

Achei surreal a parte do pai do Locke como sacrifício humano aos olhos da "tribo". Parecia Indiana Jones e o Templo da Perdição.

Achei estranho eles não conseguirem sinal no telefone se os Outros têm toda uma torre de comunicação com o mundo exterior, ou tinham antes do Locke explodir tudo. Então, se os Outros não estão bloqueando o sinal, porque só eles conseguiam se comunicar pra fora da ilha?

Muito sinistro o cada um na sua na hora que a Danielle vai pegar a dinamite, ela não pergunta porque o Locke tá com um prisioneiro, e ele não pergunta pra que ela quer a dinamite.

O pai do Locke dizendo que um dos paramédicos sorri pra ele pra mim comprova que o acidente dele foi provocado pela Mittelos pra levarem ele pra ilha.

O pai do Locke fez A PERGUNTA: "If this is not hell, then where are we?", como sabemos que não é o inferno ... mais uma vez, quem é a estrela principal dos mistérios? A ILHA.

O Jack continua achando que é O BOM.

Pela troca de olhares do Jack e da Juliet o que eles tão sabendo é que não tem COMO o telefone funcionar, o que quer dizer que a Juliet já confiou ao Jack segredinhos sobre a ilha e os Outros que a gente ainda não sabe.

Alguém reparou como tudo na ilha está cada vez mais próximo? Agora eles andam a ilha toda em horas. Da praia pro hatch, da praia pros Outros, da praia pro Black Rock.

A palavra-chave do episódio foi TRUST. Ninguém confiando no Jack, a Kate traindo a confiança do Sayid, o Locke pedindo que o Sawyer confiasse nele, etc.

Coisas Inexplicáveis:
1) O que o Sayid tava cavando quando o Hurley vai buscar ele? Laughing
2) Por que a Danielle foi na Black Rock se ela mesma disse antes que era o território proibido e se recusou a ir até com os losties? O que mudou?
3) Como o Sawyer não sabe nada do Black Rock? Ele não foi lá mas tava no grupinho que sabe das coisas, e deveria saber do navio cheio de dinamite.
4) Pra que o Sawyer pegou uma arma descarregada pra ir mijar? Neutral

Perguntas Pertinentes:
1) Por que o Ben queria o pai do Locke morto?
2) Pra que a Danielle quer a dinamite?




Editado pela última vez por Ladylethal em Quinta Maio 03, 2007 14:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, achei o episódio excelente, para não perder o costume. Acho que se tivessemos uma opção OWNAGE acima da excelente eu não votaria, pois eu guardaria ela apenas para os episódios absurdamente bons mesmo. Se bem de que esse foi quase....

Pra quem viu os promos, respondeu muitas coisas que queriamos. Até pra quem não viu e tinha ficado ansioso depois do final do 3x13, em que o Cooper aparece e não tivemos nenhuma continuação depois. Resolveram tudo de uma vez e sem enrolar.

E ao mesmo tempo ficamos com novas perguntas para futuros episódios. E a sensação de preparação para um season finale perfeito aumenta! Applause

Arrow Arrow Comentarios

Arrow Mostrarem o que aconteceu logo depois do Locke se encontrar com seu pai foi legal.

Arrow Parece que o relacionamento entre Sawyer e Kate esta ficando mais firme, pelo menos é o que parece. Se bem de que ela ainda deixa e muito seus sentimentos sobre o jack aparecerem.

Arrow Pra quem não estava sabendo de nada, ver o Locke aparecendo do nada para o Sawyer foi muito bom!

Arrow Naomi, Naomi.... Muitas coisas pra saber ainda sobre ela. Fiquei com medo de não darem continuidade a história dos brasileiros (ou seja lá oq...), que de certa forma explicaram um pouco.

Arrow O pessoal confiando mais no Sayd... nossa, como eu gostei disso!

Arrow Parte em que o Ben manda o Locke matar seu pai, sinistra pra caramba. Agora fica a duvida. Sera que o Richard estava mesmo contra o Ben ou conversou com o Locke seguindo ordens do Ben?

Arrow Todo o plano do Locke para o Sawyer matar o verdadeiro Sawyer.... Muito bom.

Arrow Rousseau + dinamite = WTF!

Arrow Finalmente tivemos a confirmação de que Cooper realmente é o verdadeiro Sawyer, se bem de que muitos já tinham praticamente certeza disso. Mesmo assim, a coisa foi feita de uma maneira tão genial que foi surpreendente até para os que já tinham suas varias suspeitas. Geniais as partes entre os Sawyers. A maneira como a coisa foi rolando, interpretações dos caras muito boas, ele rasgando a carta... sem mais pra dizer. Outra coisa resolvida no episódio.

Arrow Cada vez eu fico mais puto com a Kate. Pq diabos ela tinha que ir falar com o Jack? Aproveitou a viagem e falou tudo pra Juliet. CONGRATZ! E o Jack então... pqp, to muito puto. Ainda tá de segredinhos com a vaca da Juliet. E pareceu ser algo a ver com bloqueio de sinais ou algo assim, pois a Juliet disse que deveriam contar quando a Kate tocou no assunto. Agora fica a duvida: jack esta sendo feito de trouxa pelos Outros, trabalhando com eles ou um pouco de cada?

Arrow Realmente, o Locke tá querendo é se salvar, Seguindo sua própria jornada.Não da pra saber se ela esta sendo manipulado ou esta fazendo a coisa certa. E.... SAWYER, VOLTA COM ESSA FITA PELAMORDEDEUS!


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Marden
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Não tem jeito.

LOST é a melhor série da atualidade e Locke é o melhor personagem da história da TV.

Conseguiram unir o últil ao agradável nesse episódio: FINALMENTE confirmou que Cooper era o Sawyer Verdadeiro e FINALMENTE o Locke se livrou desse fardo, usando apenas a cabeça.

Nem tenho muito o que comentar.

que LOST é a melhor série do momento, não tem jeito.


Tem alguma coisa a mais para ser dita ? Wink


Voltar ao Topo
Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
timotta
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O que será que a Juliet e o Jack deveriam falar pra Kate???

_________________
http://trocadilhos.blogspot.com

Voltar ao Topo
timotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
SENSACIONALL! EPISÓDIO!

Primeiramente tenho que dizer isso, acho que todos que votaram ruim pra esse episódio, os 14, deveriam ser banidos do forum! haahhahaa .. Sério, podem ter problemas! hehehe

Lost voltou a ser a MELHOR SÉRIE DA TV AMERICANA, Lost é Lost né! Razz

Tanta coisa para comentar, primeiramente, MUITO massa ver toda a história dos flashbacks de Sawyer e Locke ser abordada nos acontecimentos da ilha, depois de três temporadas, o arco de flashbacks dos dois está terminado! Josh Holloway e Terry O'Quinn destruíram na interpretação. Applause

Adorei que ninguém mais confia no Jack, e sim no Sayid hehe.

KATE BURRA, BURRA! não entende o que significa guardar segredo??? O que Jack e Juliet estão escondendo?? Naomi está falando a verdade?? Muito massa o arco da Penny Widmore ter voltado à tona!

Pra onde os outros estão indo??

Danielle + dinamites = SHOW!

Sawyer agora com a gravação incriminando a Juliet, mal posso esperar por semana que vem!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
timotta
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Barbabela escreveu:

Realmente os roteiristas de Lost se mostram muito mais eficientes em construir boas tramas e personagens bem acabados... toda a cena do Sawyer com o Copper no brigue e o Locke calmo de plantão só esperando o inevitável foi fenomenal...

Heroes está semana até que foi bem legal... episódio divertido de assistir... mas se você for analisar friamente percebe que joga em uma divisão completamente diferente de Lost...

Sou mais continuar esperando longos períodos para ter os mistérios sendo solucionados de forma eficiente do que ter uma explicação meia-boca a toda hora que você tem que engolir meio a contra-gosto...


Tirou as palavras de minha boca


_________________
http://trocadilhos.blogspot.com

Voltar ao Topo
timotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Quem vota em ruim já deveria ter parado de ver Lost, são pessoas que não conseguem acompanhar a série.

Excelente. Por ter sido muito bem elaborado, por ter ótimas atuações, por ter mais mistérios que nos deixam como sempre nos deixaram, assim: Shock e assim: Question

Locke é o melhor personagem da série, sempre tem algo a acrescentar. No início sempre nos fascinou com tudo que fazia, tudo que falava. Claro que houve mudanças, como não haveria? Locke esperto.... Locke burro..... Locke sendo manipulado ... ? Acho que ele está por conta própria agora.

Sawyer recebeu o presente que queria. Pode até ter ficado claro para algumas pessoas que o pai do Locke era o verdadeiro Sawyer mas na hora nem tinha vindo isso na minha cabeça. Quando me liguei vendo o Sawyer trancado com o Sawyer, foi muito bom.

Mistérios entre Jack e Juliet. Como já falaram eu acho que os dois querem algo contra o Ben. Mas o Ben não é bobo.

Esse final vai ser tudo heim. Losties contra Outros. Por tudo que já aconteceu nessa ilha já espero ver a cara de Ben de satisfação por ter acontecido tudo como ele planejava. Acho que ele vai conseguir fazer o que quer, e os Losties sairão perdendo mais uma vez.

Lost é Lost. Perfeito.

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
CaOK_Bomb@do
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 15:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
De novo um episódio mongoloidemente excelente.

Da vontade de bater com muita força em quem diz q heroes é bom, q qualquer merda é bom e não lost.

Mas tipo, é muita força MESMO.

vocês estão num desespero de auto-afirmação com esse lost viu, pqp
Tipo, lost tá bom agora, heroes tá ótimo agora tbem, então pronto, assistam as duas séries e sejam felizes
Pra que essa disputa infeliz meu caro?
Não serve só pra você não, muita gente tem que auto-afirmar que lost é melhor, parecem que são co-criadores do lost Laughing


Voltar ao Topo
CaOK_Bomb@do está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ailtondr
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: CWB/PR



Grupos: Nenhum
Porque em LOST quando alguém não fala nada a pessoa não conta pra ninguem..mas quando pede pra guardar segredo..dai fala pro primeiro q aparecer..srsrsrsr engraçado isso..rssrsr Very Happy

Voltar ao Topo
ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theflash78
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Vagabunda da Kate!!! foi contar pro viadinho do Jack!!! what a hell é esse segredo do trouxa com a loirona? pra mim deve ser uma parada totalmente inesperada, será que enquanto os dois estavam no camp deram um jeito de se comunicar com o lado de fora? e estavam esperando que isso acontecesse!!! caraca num vou guentar esperar até semana que vem!!! Santa paciência!!!
Os dois Sawyer são demais!!!Locke demais!!!Sayd demais!!! jack and Kate Drop Dead!!!HAHAHA


Voltar ao Topo
theflash78 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alvarosarlo
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Ladylethal escreveu:

Achei estranho eles não conseguirem sinal no telefone se os Outros têm toda uma torre de comunicação com o mundo exterior, ou tinham antes do Locke explodir tudo. Então, se os Outros não estão bloqueando o sinal, porque só eles conseguiam se comunicar pra fora da ilha?


Depois da explosão eletromagnética da escotilha, eles (Os Outros) perderam a comunicação com o mundo exterior.... não?


Voltar ao Topo
alvarosarlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelkafka
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Falam que a teoria do purgatório é absurda mas o "Tom Sawyer" bate o carro, morre e onde vai parar? Na Ilha.Como?Sequestrado do hospital pela Dharma?Give me a break! Quero ver como eles vão explicar isso!

Voltar ao Topo
rafaelkafka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 25, 26, 27  Próximo Página 7 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida