Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
73% |
[ 584 ] |
Otimo |
|
16% |
[ 128 ] |
Bom |
|
5% |
[ 41 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 793 |
|
Autor |
Mensagem |
Beckhome
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
rafaelkafka escreveu: |
Falam que a teoria do purgatório é absurda mas o "Tom Sawyer" bate o carro, morre e onde vai parar? Na Ilha.Como?Sequestrado do hospital pela Dharma?Give me a break! Quero ver como eles vão explicar isso! |
é tambem acho.. se eles não querem que entendemos isso estão no caminho errado!!!
Mas seja como for esta otimo!!!
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Duvido que eles estejam, mortos...
Acho que de uma hora para a outra os produtores resolveram colocar esta minhoca na cabeça dos fãs, mas acredito que vai passar...
Será que o próximo espisódio será tão revelador quanto promete, ou só teremos fração da vida de Ben?
Não sei se vocês sabiam mas o personagem Ben duraria apenas 3 episódios, agora ele é o grande mistério...
Sei lá o episódio foi muito bom, mas acho que para recolocar a série nos trilhos é preciso uma sequencia coerente de acontecimnetos. Estou na torcida!
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Alguns comentários:
FBs na ilha muito interessantes, poderiam adotar esta fórmula com mais frequência
Locke totalmente manipulado por Ben, fez tudinho o q o outro quis e mais um pouco, e ainda entregou a fita da Juliet para o Sawyer, como se não fosse tudo planejado por Ben...
Locke é covarde e egocêntrico: cagou na hora de matar o pai e se acha o messias, no fim até saiu carregando a cruz (pai morto)
Locke nem pergunta o q a Rousseau vai fazer com uma caixa de dinamite? Aliás, Locke nem pergunta onde a Rousseau se meteu lá na vila dos Outros?
Naomi com uma estorinha meio difícil de engolir, e o "não estou só"? Será q ela se referia à tal fragata no mar ou tinha mais alguém com ela no helicóptero?
e a versão do purgatório já está enchendo o saco, está tão explícita q fica evidente a intenção de desviar a atenção
para mim, a parte mais reveladora do episódio, por incrível q pareça, foi o segredo Jack + Juliet. Acho q daí vai sair a surpresa para a season finale (apesar de muita gente não gostar), pois agora todos vão se voltar contra eles (mais ainda) e no fim haverá a reviravolta e eles se revelarão do lado do "bem" (entenda-se do lado dos Losties). Bom, é um palpite apenas.
Enfim, episódio excelente mais pelas grandes atuações de Michael Emerson (novidade...) e Josh Halloway, e pelos arcos fechados (Sawyer x Sawyer, Locke x Pai), do q pelas supostas surpresas exibidas (plano do Locke, pai do Locke = Sawyer) que me pareceram muito previsíveis.
|
|
|
|
jobelino
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
votei excelente!! \o\
sawyer rula as teta!!! /o/
o próximo episódio parece que vai ser bem esclarecedor =DD
ps: heroes é o seriado mais legal na minha opinião, mas adoro lost ^_^. Por favor não me crucifiquem ó impiedosos inquisidores donos da verdade!!! õ_O
uhaeiaeuhieu intolerância é uma merda =D
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
ps: heroes é o seriado mais legal na minha opinião, mas adoro lost ^_^. Por favor não me crucifiquem ó impiedosos inquisidores donos da verdade!!! õ_O
|
Falar que Heroes é melhor no "ninho" dos Lostmaniacos é assinar sentença de morte !
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Episódio excelente.
Sawyer finalmente se vingando do verdadeiro Sawyer. Sempre quis ver isso.
E esses outros são muito estranhos, e também vivem se mudando. Pra onde será que eles vão agora?
E Kate idiota, pqp.
Quanto a Naomi, eu tenho uma leve impressão que ela está mentindo...
E por favor, parem de ficar comparando Heroes com Lost. Na minha opinião, ambas são excelentes séries e ponto. Não tem nem o que comparar.
Editado pela última vez por lemog em Quinta Maio 03, 2007 17:38, num total de 1 vez |
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Regular.
Para quem assiste LOST e entra em fóruns de discussao, foi bem previsível o Cooper ser o Swayer. O flashback foi sim legal, mas Também nada OMG.
Acho que para fim de temporada, algo melhor deveria ter sido feito. Agora é esperar o próximo, que ele seja mais empolgante e revelador.
|
|
|
|
renato_araujo
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Faço minhas as palavras...
E eu q já tava virando muito fa de Heroes.... Lost domina tudo!
vermut escreveu: |
C******!! LOST é a melhor série de TV ever!!!
Cara.. não fico empolgado assim desde o final da 1ª temporada..
Pra mim esse episódio. vai pra minha top list..
Abs |
Editado pela última vez por renato_araujo em Quinta Maio 03, 2007 18:05, num total de 1 vez |
|
|
|
fabiovcajuru
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Cajuru - SP
Perguntas a serem respondidas:
O que Jack e Juliet iriam contar a Kate: um plano para acabar com Ben? Que ela está grávida e pode morrer? Algum segredo que Juliet contou? Por que especificamente para a Kate?
Para que os dinamites?
Por que o pai do Locke tinha que morrer? O que eles querem com o Locke? E por que os outros encararam a morte do pai de Locke com tanta naturalidade?
Por que Ben deixou que Locke soubesse de seus planos com Juliet, ele queria justamente que ele contasse para o Sawyer.
O que o Ben quer com Locke?
_________________ Visite minha loja:
www.eletrovasconcelos.com.br Preços baixos e 100% de segurança.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Os Outros acham que o Locke é Jesus reencarnado. |
Ao meu ver, não são só Os Outros que pensam isso do Locke, chego nessa conclusão depois de páginas e mais páginas de tópico...
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
sem comentarios
muito
fod@@@@@@@@@@
locke cara esse cara e d+
e meu ainda falta muito pouco para sabemos
sobre LOST
ate proxima
falou
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Excelente! Só acho que poderiam ter deixado o Cooper mais um episódio vivo. O cara é fdp demais!
E que Kate burra!
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Episódio Espetacular!!!
Fiquei impressionada com os q já tinham falado meses atrás
q Anthony Copper era o verdadeiro Saywer!!
Kate me irritou profundamente.. akela b*tch fofoqueira
Rousseu só apareceu para dar "oi" e "tchau"
Michael Emmerson indiscutivelmente um excelente ator
Richard
Jack é um inútil para a história!!
Season finale prometeeee....
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
alvarosarlo escreveu: |
Ladylethal escreveu: |
Achei estranho eles não conseguirem sinal no telefone se os Outros têm toda uma torre de comunicação com o mundo exterior, ou tinham antes do Locke explodir tudo. Então, se os Outros não estão bloqueando o sinal, porque só eles conseguiam se comunicar pra fora da ilha?
|
Depois da explosão eletromagnética da escotilha, eles (Os Outros) perderam a comunicação com o mundo exterior.... não? |
Mas claro! Tinha me esquecido deste detalhe, a ilha perdeu comunicação, mas o mundo exterior "achou" a ilha, pelo menos por um momento.
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Apesar de ter gostado do episódio eu achei um pouco previsivel. Na minha opinião "One of Us" foi o melhor que eu vi até agora nesta temporada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar