Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 3x19 - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
73%
 73%  [ 584 ]
Otimo
16%
 16%  [ 128 ]
Bom
5%
 5%  [ 41 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
3%
 3%  [ 26 ]
Total de Votos : 793
Autor
Mensagem
jbonitao
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Na moral...Procurei a opção "PERFEITO!!!" pra votar, mas só vai até excelente...heheheh

Realmente ficou "fácil" sacar que o pai do Locke era o golpista que escacetou a vida do James...mas, na boa...a morte dele estrangulado foi muuuuuuuuito melhor que qualquer coisa!! hehehe

Shock Fiquei "de cara" com a atuação do Josh...Putz! O cara quando tá puto, simplesmente humilha qualquer ator desse e de qualquer planeta.

Question O lance da Juliet, eu acredito que seja a parada de só sair daqui de submarino e eles viram que o Locke explodiu o único meio de sair da ilha.

Sad Uma pena ter que esperar uma loooooooooonga semana pelo próximo episódio!!! Agora com o gravador nas mãos, a Juliet vai se lascar porque a máscara vai cair...Great!!

Evil or Very Mad Ben...sua hora tá chegando!!! hehehe

Obs.: Ver 14 alienígenas votando em RUIM é patético!


_________________
Eu apóio o Hurley na campanha para síndico da ilha, dude!!

Voltar ao Topo
jbonitao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibiano
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 4
Localização: avatars_gallery_f46.jpg



Grupos: 
[ABC]
ePISODIO SENSANSIONAL, NÃO TEM MAIS O QUE DIZER...
APENAS ASSISTAM!!! Applause Applause Applause Applause Applause Applause


_________________
avatars_gallery_f46.jpg

Voltar ao Topo
bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
katharine
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Excelente, mesmo eu tendo sacado todo o desenrolar do episódio depois de 5 segundos. Pra mim, provou que Lost não depende só de 'sustinhos' nos finais de episódios ou de mistérios mirabolantes pra prender os fãs. Mesmo todo mundo já sabendo que o pai do Locke era o verdadeiro Sawyer, eles conseguiram fazer um episódio emocionante e memorável, e em grande parte graças as ótimas atuações (e aproveitando as comparações com Heroes, eu acho essa uma das grandes diferenças entre as duas séries. Um dos motivos que me fez parar de assitir Heroes foi o péssimo elenco que, salvo uma ou duas exeções, tem atores piores dos que de Malhação).

Arrow E o Locke só teria sido burro ou ingênuo se não tivesse aproveitado a idéia do Richard... mas quando o povo não gosta de um personagem poem defeito em tudo mesmo, até ficam com raiva do ator (bem coisa daquelas velhinhas que dão sacoladas quando encontram na rua as atrizes que interpretam vilãs nas novelas das oito). A mesmíssima coisa vale pro Jack.

E pro próximo episódio eu confesso que estou é curiosa pra saber do babado e da confusão na praia ... Lostzilla? viagem no tempo? Dharma? aaah que nada, isso pode esperar Razz Quero ver é a bitch da Juliet levando uns sopapos na cara Very Happy


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CaOK_Bomb@do
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 21:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
achei forçado um cara golpista, sabendo que estava de frente para o filho órfão provocado por um de seus golpes, ainda ser sarcástico e zuar um cara pronto pra matá-lo a qualquer momento
Existe uma lei, chamada lei de conservação, ninguém faz aquilo ali, por mais maldoso que seja, quando a batata assa, eles amansam


Voltar ao Topo
CaOK_Bomb@do está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 58
Tópicos: 9
Localização: Marília-SP



Grupos: Nenhum
Po que raiva eu fiquei da Kate

Voltar ao Topo
dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cadi
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quando passou o Jack e sua namoradinha de segredinhos eu já desconfiei que seria a suposta gravidez da Kate...

Ainda mais que passou a Kate e o Saiwer de rolinho.....


Voltar ao Topo
Cadi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JihadNow
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 87
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Terceira vez. Assisti bastante.

Episódio excelente.

(Na minha opinião) Locke é o próximo lider dos outros. Agora o "X" da questão é seber como se dará essa transição: pode ser que Ben estava procurando pelo "escolhido" para se tornar o novo lider e Locke agora preencha os pré-requisitos do cargo; ou pode ser que Ben morra nos próximos episódios e Locke assuma como o novo lider.

O fato é que Juliet será injustiçada no próximo episódio, e Jack provavelmente será o único a ficar do lado dela. Eles poderão ser aprisionados, ou ainda banidos do acampamento dos losties. Ainda existe um fato/plano/segredo conhecido apenas pelos dois, o que pode acarretar numa tremenda reviravolta nos episódios seguintes (ou mesmo no season finale).

Outra coisa que me me chamou a atenção (me assustou até) é o fato de Sawyer ter resolvido seu problema. Lost já nos mostrou o que acontece com os personagens que resolvem seus conflitos internos... E geralmente isso envolve sete palmos de terra. Doubt


_________________
I am a Torturer.

Voltar ao Topo
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
breveglieri
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Bom, dei uma passada nas nove páginas e não vi algo parecido com o que achei, então vai lá:

Acho que o segredo entre a Juliet e o Jack é algo mais "profundo". A suposta gravidez da Kate não pode ser:

Porque a Juliet ainda não tem certeza, ela queria coletar amostras (de urina, probably) para analisar;
A Kate fala que uma mulher caiu de um helicóptero na ilha e que ela tem uma forma de entrar em contato com o navio que está ancorado a menos de 200km. Qual o sentido da Juliet querer, naquela hora, contar "Kate, you're pregnant!"???

Também não acho que seja simplesmente o eventual conhecimento que ela tenha sobre a impossibilidade de comunicação por rádio. Parece um segredo muito bobo pro Jack dizer "Ainda não é hora deles saberem".

Como parece meio óbvio depois do 3x18, a Juliet está ajudando o Ben a contragosto. Tudo que ela quer é sair da ilha. O Jack também sabe disso.

Eu acho que o Ben fez uma nova proposta pra fatal blond, algo na linha, faça esse último trabalho e eu deixo vocês irem embora. Talvez o Ben já sabia que viria alguma equipe de resgate. Por isso a Juliet quis contar pra Kate naquela hora, pois ela e o Jack já sabiam que viria um resgate, ou talvez uma outra forma de eles saírem da ilha. Talvez até essa suposta equipe de resgate da Naomi possa interferir no resgate que o Jack esteja contando como parte do acordo.

Querendo ou não, o Jack é o "herói" da série. Acho que ele está fazendo algo escondido para o bem dos sobreviventes, para conseguir que todos sejam salvos. Como foi o acordo do finado submarino.

Não sei bem ainda... talvez precise pensar melhor nessa minha idéia... ou não, que o final da série está...

Duas notas:

"Brig", além de ser um navio de dois mastros (como o Black Rock) também pode ser uma instalação da Marinha (no caso Americana) onde eles mantém os detentos para interrogatório. Ambos os significados se aplicam perfeitamente ao Black Rock no episódio.

Sempre achei cretinice quem vinha aqui e dizia "O Lost está uma porcaria, o Heroes que é bom, etc, etc e tal". Acho besteira agora o pessoal querer exaltar o Lost diminuindo o Heroes (ou qualquer outra série). Cada série tem sua linha, tem sua "proposta" e seu público. Eu adoro as duas, embora ainda esteja mais ligado ao Lost, até pelo tempo.




Editado pela última vez por breveglieri em Quinta Maio 03, 2007 22:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jon_lord
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Midland - RN



Grupos: Nenhum
Vamo assistir macacada!

_________________
Eu sou eu Nicurí é o Diabo.

Voltar ao Topo
jon_lord está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rmjp
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: japao



Grupos: Nenhum
Quem é o cara que o saywer (james) matou em sidney?
Question sera que foi o pai do jack por engano, achando que era o pai do locke (verdadeiro saywer)?


Voltar ao Topo
rmjp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
rmjp escreveu:
Quem é o cara que o saywer (james) matou em sidney?


Um Zé Ninguém que tinha uma dívida/problema, com um antigo parceiro de golpes do Sawyer.


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jmarietto
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Coitado do LOCKE, vai virar mais um "PRISIONEIRO" do BEN, que nem a JULIET por exemplo.... Shock

Voltar ao Topo
jmarietto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Acabei de assistir foi EXCELENTE!!!

Season Finale vai ser animalesco, não tenho nem palavras para falar do episódio.

Lost está se confirmando como uma das melhores série de todos os tempos, e junto com ela um dos melhores ator da atualidade que é o Locke.

O que mais me deixou curioso foi, o que a rosseau vai explodir?
E esse segredinho do Jack com a Juliet?

A última coisa. Juliet, Ben, Locke e até mesmo o James Ford. Pra mim são os melhores atores dessa temporada.




Editado pela última vez por rbo06 em Quinta Maio 03, 2007 22:44, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Neverlost
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 69

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episódio excelente!

Como sempre não vou ficar repetindo o que todos já disseram.

Uma coisa me chamou a atenção. O Ben pede que o Locke pegue algo para ele, uma bengala. E o Ben fala uma coisa interessante:

- Acredito que devo agradecer a você por isso, John.
- Eu?
- uma semana não conseguia mover os meus dedos do pé.
- Mas no minuto em que você apareceu eu comecei a sentir alfinetadas e agulhadas.
- E isto é apenas o começo, John.

Seria possível que não a ilha mas a conexão Locke + ilha tenham um eleito "curativo"?

Quer dizer, se alguém tem algum problema de saúde, (Jim estéril, Rose com cancer e bem paraplégico) se cure se aproximando do Locke na ilha? Estar na ilha sem o Locke não teria efeito como estar com o Locke em outro lugar que não a ilha não teria efeito também...

Muito louca essa viagem? Rolling Eyes


Abraços!


Voltar ao Topo
Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
De novo um episódio mongoloidemente excelente.

Da vontade de bater com muita força em quem diz q heroes é bom, q qualquer merda é bom e não lost.

Mas tipo, é muita força MESMO.


Com certeza!!!
Me mostrem roteiro bom como esse em HEROES, nunca!!!
Bom isso não vem ao caso, season finale fuderoso.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 25, 26, 27  Próximo Página 9 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida