Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 3x19 - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
73%
 73%  [ 584 ]
Otimo
16%
 16%  [ 128 ]
Bom
5%
 5%  [ 41 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
3%
 3%  [ 26 ]
Total de Votos : 793
Autor
Mensagem
katharine
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
CaOK_Bomb@do escreveu:
achei forçado um cara golpista, sabendo que estava de frente para o filho órfão provocado por um de seus golpes, ainda ser sarcástico e zuar um cara pronto pra matá-lo a qualquer momento
Existe uma lei, chamada lei de conservação, ninguém faz aquilo ali, por mais maldoso que seja, quando a batata assa, eles amansam


O pai do Locke já achava que eles estavam mortos, por isso essa atitude dele.


breveglieri escreveu:

Querendo ou não, o Jack é o "herói" da série. Acho que ele está fazendo algo escondido para o bem dos sobreviventes, para conseguir que todos sejam salvos. Como foi o acordo do finado submarino.


Concordo que ele esteja fazendo algo escondido. Talvez até não seja algo do "bem", como tentar salvar os sobreviventes, e ele pode até ter trocado de lado, mas duvido que ele apenas tenha se tornado um idiota enganado pela Juliet da noite pro dia.


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
Faz muito tempo que não comento aqui, mas devido as emoções resolvi postar.

Achei um episódio excelente. Lost melhorou consideravelmente.

1 - Kate numa tentativa desesperada de "unir-se" ao Jack de qualquer maneira, Sayid pede para ela ficar de boca fechada e ela além de contar para o Jack ainda é tola de expor a conversa na frente da Juliet só para fazer graça.

2 - Sawyer, pqp. Aquilo foi cena! Conforme comentaram a respeito da "Lei de Preservação", o verdadeiro Saywer realmente queria confirmar se estava no inferno porque provocou o James até colocar o cara no limite da paciência.

3 - Essa Naomi está com um comportamento muito estranho, parece simples demais... sobreviver, conversar tão incisivamente daquela maneira. Pela aparição do russo para ajudá-la assim, do nada... não sei. Comentar algo tão fatídico como "todos mortos", citar a Penny... não sei. Vamos aguardar para ver.

Agora, na boa...

1 - Haja pilha para essas lanternas e munição para essas armas.
2 - A Claire e a Sun parece que foram no shopping e compraram roupas novas, estão sempre limpas. Não há roupa que resista, qualquer peça delas a essa altura estaria puída (vide as roupas da Kate).
3 - O Sawyer adivinhou que ia se encontrar com o seu algoz e levou a carta dentro do bolso? Se alguém falar que é normal ele andar com ela no bolso, correndo o risco de tomar uma chuva ou cair dentro do mar a qualquer momento... Lost mesmo!

E por fim, Jack - meu herói - espero que você tenha um bom motivo para estar nessa f*d*p*gem... Porque tá f*** de tolerar o cara. Essa Juliet é um verdadeiro coringa, não gosto dela e também acho que ela só quer salvar a própria pele (a qualquer custo), logo... Rolling Eyes


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Neverlost escreveu:
Episódio excelente!

Como sempre não vou ficar repetindo o que todos já disseram.

Uma coisa me chamou a atenção. O Ben pede que o Locke pegue algo para ele, uma bengala. E o Ben fala uma coisa interessante:

- Acredito que devo agradecer a você por isso, John.
- Eu?
- uma semana não conseguia mover os meus dedos do pé.
- Mas no minuto em que você apareceu eu comecei a sentir alfinetadas e agulhadas.
- E isto é apenas o começo, John.

Seria possível que não a ilha mas a conexão Locke + ilha tenham um eleito "curativo"?

Quer dizer, se alguém tem algum problema de saúde, (Jim estéril, Rose com cancer e bem paraplégico) se cure se aproximando do Locke na ilha? Estar na ilha sem o Locke não teria efeito como estar com o Locke em outro lugar que não a ilha não teria efeito também...

Muito louca essa viagem? Rolling Eyes
Abraços!


O fato do Locke ter alguma ligação com a ilha é muito possível. É lembrar que quando o Ben deixou-se capturar, ele disse ao Locke que ele estava indo de encontro aos Losties por causa dele. Existe uma grande expectativa dos Outros no Locke. A cura de sua paralisia foi algo surpreendente. Isso pode indicar que John possa utilizar de uma forma mais eficiente os "poderes" da ilha.

Entretanto não é o fato de estar perto do Locke que promove o bem-estar dos demais, apesar da fala do Ben. Lembre-se que a taxa de espermatozóides é 5 vezes maior na ilha, Makhail informou ao Desmond que a cicatrização na ilha ocorre de forma muito mais rápida, e isso é um conhecimento que Bakunin trazia anteriormente a chegada de Locke.

Os "poderes" da ilha precedem a chegada do John, porém, sua presença nela pode ser um catalisador para um direcionamento ou amplificação dos efeitos.


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Jefaum escreveu:
Eu acho que o segredo do Jack e juliet é que a Kate Também está gravida!! Exclamation Question Exclamation


Arrow Alguém já pensou na possibilidade da Juliet estar grávida? Aquelas cenas todas com Goodwin, nos mostrando seu corpinho maravilhoso foi em vão?


rmjp escreveu:
Quem é o cara que o saywer (james) matou em sidney?
Question sera que foi o pai do jack por engano, achando que era o pai do locke (verdadeiro saywer)?

Menino Maroto escreveu:
rmjp escreveu:
Quem é o cara que o saywer (james) matou em sidney?

Um Zé Ninguém que tinha uma dívida/problema, com um antigo parceiro de golpes do Sawyer.


O nome do dono da barraca de comida que 'Sawyer' matou na Austrália, pensando ser o verdadeiro Sawyer era Frank Duckett.

Vejam no episódio: Lost 1x15 - Outlaws Doubt

Corrigindo (coisa boa esse edit, não?):

Valeu, Michael Scofield, 1x16 - Outlaws. Wink




Editado pela última vez por T. Taelon em Quinta Maio 03, 2007 23:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
T. Taelon escreveu:
Jefaum escreveu:
Eu acho que o segredo do Jack e juliet é que a Kate Também está gravida!! Exclamation Question Exclamation


Arrow Alguém já pensou na possibilidade da Juliet estar grávida? Aquelas cenas todas com Goodwin, nos mostrando seu corpinho maravilhoso foi em vão?


rmjp escreveu:
Quem é o cara que o saywer (james) matou em sidney?
Question sera que foi o pai do jack por engano, achando que era o pai do locke (verdadeiro saywer)?

Menino Maroto escreveu:
rmjp escreveu:
Quem é o cara que o saywer (james) matou em sidney?

Um Zé Ninguém que tinha uma dívida/problema, com um antigo parceiro de golpes do Sawyer.


O nome do dono da barraca de comida que 'Sawyer' matou na Austrália, pensando ser o verdadeiro Sawyer era Frank Duckett.

Vejam no episódio: Lost 1x15 - Outlaws

Doubt


1x16...


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
**HeLo**
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 116
Tópicos: 4
Localização: Vinhedo, SP



Grupos: 
[ABC]
Nooooooossaaaaaaa!!!

Tode de boca aberta até agora!!!

Vo ter que assistir de novo pra poder comentar direto

aquele Cooper mereceu! Se fosse eu no lugar do Locke já tinha matado ele na primeira chance! Nakela hora que ele mordeu a mão dele, então, tinha virado um na cara dele!!

He had it coming!!! Bad Grin

E o Sawyer dpois tava com cara de q precisava de um abraço Yar good Laughing

Se eu estivesse lá Cool Laughing Cool


Voltar ao Topo
**HeLo** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=15085020255182430297
Kuca
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Not in Portland



Grupos: Nenhum
meo,
desde "Enter 77" to falando e essa p*** de francesa é o manda-chuva dessa bagaça... ela é toda misteriosa, segredos até o tampo, meo. Sempre que o Bakunin ia soltar alguma coisinha ela cortava o assunto com qualquer merda, tpo "olha um avião" (ou seria "olha uma cerca sônica"?).

Arrow Rousseau = Jacob

de onde vem o nome de Danielle? Jean Jaques Rousseau... Jaques=Jacó=Jacob pombas!!!

e tenho dito! xP


Voltar ao Topo
Kuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alessandrorios
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: MG - Brasil



Grupos: Nenhum
O que será que o Jack estava escondendo da Kate???
Estariam ele e Juliet planejando algo maior..???

Sabe Jack da intenção de Juliet, de fungir que está apoiando Ben?? Acho que isso não, mas que tem algo estranho aí, sem dúvida.

Arrow Acho que saberemos sobre isso semana que vem.


_________________
FATE... faith

Voltar ao Topo
alessandrorios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonnardo
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caramba, que confusão meo!
Cada vez mais essa teoria de inferno/purgatório vai vindo à tona, são muitos indícios, fica difícil de não se deixar envolver..

O Mikhail "ressucita", o avião foi encontrado com todos mortos,
o pai do Locke aparece lá depois de um acidente de carro.. NOSSA!

Muita confusão!

No mais, o episódio foi excelente, tirando a burrada da Kate, claro!
Sawyer muito escroto! >DDD


Voltar ao Topo
leonnardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urb4n
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
fantástico episódio!

um detalhe a se notar: meio que tivemos uma noção do que se passou no acampamento dos outros em 3 dias pra cá e pelo oq parece, os outros parecem ainda não conhecimento da outra paraquedista perdida. quer dizer, os outros menos o caolho.
pra mim, ou o caolho já achou ela, ou a francesa. acho muito improvável ela estar perdida ou [os outros - caolho] terem a achado.


Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelbf
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: sao caetano do sul/sp



Grupos: Nenhum
T. Taelon escreveu:
Com este episódio, algumas coisas para mim ficaram claras:

Arrow Michaele Walter (lembram deles?) não saíram da ilha.
Arrow O avião foi derrubado pelos Outros!
Arrow O casalzinho de médicos Je-comJ estão combinando algo.
Arrow Ben é um exímio manipulador.
Arrow Locke é um excelente aprendiz de manipulador.

E essas não ficaram claras, ainda:

Arrow Os Outros simularam a quedra de outro avião, com corpos e tudo, para encobrir a real localização do vôo 815???
Arrow Naomi não é quem diz que é. Está escondendo ou faz parte dos planos de Ben, "para daqui há uma semana"!


Vem ver os episódios subseqüentes, verá!

Episódio excelente!

P.S.: Comporar Lost com Heroes é impossível. Cada um tem um enredo e uma dinâmica própria. Somos jovens, abramos nossas mentes, vedes tudo e retendes o bem! Assisto várias séries (Lost, Heroes, Las Vegas, CSI, CSI Miami, CSI New York, Kidnapped, Amazing Race, Smallville, Criminal Mind) e todas me emocionam de algum modo. Mas só mantenho em DVD-R Lost, Heroes e Kidnapped, então...


Não entendi o porque tanta certeza de que o Michael e o Walt não saíram da ilha... Concordo que eles podem ainda aparecer, mas o que neste episódio deu a entender isso?

Os Outros derrubaram o avião? Se você está falando do avião que trouxe os Losties à Ilha, nós já vimos no primeiro episódio da terceira temporada que não... Eles mesmos ficaram surpresos.
Se está falando do helióptero da Naomi... Duvido.. Mas é possível.


Voltar ao Topo
michelbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Borg
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
tive que esperar 19 episódios para dar o primeiro EXCELENTE!!!

Neste episódio voltei a senti a emoção como na primeira temporada. Very Happy

O locke como sempre um cagão de merda, depois do paizinho dele tranbiqueiro ter roubado um rim dele e o jogado pela janela ele ainda tem pena de dar cabo naquele escroque?? E teve que pedir pro sawyer?? lockezão é deprimente como sempre. Agora vai correndo pros outros com o dady morto nas costas pra dizer: -viu? eu matei ele ben, agora posso fazer parte da tua turminha?? Aff!!! Evil or Very Mad

Arrow Kate lambe saco do jack, igual a cadela.
Arrow bom, 4 caras trazem um mulher numa maca pras barracas e ninguém vê?
Arrow Aquele papinho de montar barracas no meio do nada e depois de uns dias ir pra outro lugar, pra que???

achando que a juliet contou pro jack o plano que o Ben armou pra seqüestrar as grávidas da ilha e os 2 estão armando alguma pra impedir, que a juliet odeia o ben se revoltou mesmo.

O caso do michael e do sirilo, digo walt, não terem saído da ilha é pq nada sai da ilha sem ser por baixo, como o submarino. Wink

Esse episódio valeu a pena eu ter continuado a assistir esta série! Wink


_________________
Resistance is Futile!

Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Previously On Lost
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 00:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém percebeu, nos momentos em que os outros estão montando e desmontando o acampamento, na hora em que o locke aparece, começa a soar aquele som do lostzila?

Voltar ao Topo
Previously On Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Slader
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
GALERA !! CALMA AWEEE

excelente EPISÓDIO

MAIS TP O BEN É f***, ELE TA CONTROLANDO O LOCKE, A JULIET E CONSEQUENTEMENTE O JACK.
PRA MIM isso É tudo ARMAÇÃO DO BEN, ELE MANDOU O RICHARD IR LÁ FALAR COM O LOCKE, FEZ DE PROPÓSITO PARA O LOCKE SABER QUE A JULIET É ESPIÃ PQ SABIA Q ELE IA CONTAR PARA O SAWYER.

cara ESSE BEN TA ARMANDO ALGUMA !!! E O LOCKE E CIA TÃO CAINDO !!!


Voltar ao Topo
Slader está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Alguém já pensou na possibilidade da Juliet estar grávida? Aquelas cenas todas com Goodwin, nos mostrando seu corpinho maravilhoso foi em vão?


Cara já se passou um tempinho, desde então. era para ter surgido uma barriguinha na Juliet, você não acha?

Citação:
O que será que o Jack estava escondendo da Kate???
Estariam ele e Juliet planejando algo maior..???


Eu acho que eles estariam escondendo esse ataque que Ben vai executar contra eles.
Ou pra falar pra eles que o rádio não vai funcionar, por que deve existir algum bloqueio contra esses aparelhos. Mais se for isso o que me intriga mais é, por que a comunicação de rádios dos outros funcionam?


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 25, 26, 27  Próximo Página 10 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida