Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A Kate de 'Lost' se diz feliz com o incêndio que destruiu a sua casa no Havaí
O que para a maioria das pessoas seria uma tragédia, para a Kate de "Lost" parece ser uma bênção: cinco meses depois de sua casa no Havaí ter sido destruída por um incêndio, Evangeline Lilly diz que o incidente a libertou dos bens materiais.
"Após o fogo, tive uma sensação de êxtase. Algo do tipo 'Você está me dizendo que só tenho minha carteira, as roupas do corpo e meu carro? Legal!'", contou a atriz à revista Sky Magazine.
Evangeline disse que não chegou a perder muitos bens com o incêndio, e que não se importou de verdade com o que foi destruído pelas chamas: "Eu mobiliei minha casa com móveis do Exército da Salvação, então não tinha nada valioso. As coisas mais preciosas por lá eram minhas pinturas e livros - mas ainda assim, são apenas coisas", filosofou.
Para concluir, Evie ainda deu uma declaração bem incompatível com a de uma atriz famosa, estrela de uma série de sucesso como "Lost": "Eu adoro a sensação de liberdade e a de não ter posses. Acho que sou uma cigana de coração".
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Existem algumas celebridades que simplesmente não parecem celebridades...
A Evie sempre se mostra uma pessoa simples, sensível e com o pé no chão quando dá as entrevistas dela...
A maior prova de que não tem grandes pretensões é que casou com aquele Hobbit Feioso...
Mas falando sério...
Quando a chamaram ela pra ser modelo/atriz, a primeira resposta dela foi:
"Desculpe, prefiro terminar meu curso de Ralções Internacionais".
O comentário dela sobre a primeira vez que encontrou o George Clooney é Impagável:
"Puxa, ele chegou pra mim e sabia quem eu era... Mas eu quase caí pra trás mesmo quando ele disse que era meu fã!".
Nas primeiras férias de LOST, ela foi fazer um Blockbuster pra ganhar dinheiro? NÃO! Ela quis ir pôr os pés no chão e lembrar como é a vida de verdade...
"Não sei aonde quero ir. Mongólia ou Timbuktu. Qualquer lugar onde não passe Lost..."
Eu adoro ela...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu continuo achando q ela é uma pessoa excêntrica...
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Nãoconhecia esse lado hippie na Evie, muito legal, assim pelo menos é um atrativo para eu odiar menos a personagem que ela interpreta. shUASHUahsuAHSUahush
Mas bem legal essa declaração dela, mostra ser uma pessoa bem simples, rústica e humilde, coisa que não acontece com a maioria das pessoas que tem seus belos rostinhos expostos na TV com freqüência.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Achei meio idiota a noticia sobre 'ela e seu xixi', mas essa é legal. Ela parece ser assim mesmo, bem diferente do tipo normal dos atores.
vinpr, infelizmente isso não vai me fazer parar de odiar tanto a personagem dela .
Ainda mais depois do que... para ABCinianos:
Spoiler:
precisava ir falar pro Jack?
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|