Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lembre-me de não salvar você Sayid....

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Lembre-me de não salvar você Sayid.... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 22:50  |  Assunto: Lembre-me de não salvar você Sayid.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Bom... a não ser que duas pessoas (Naomi e Cooper) diferentes, separadas e sem nenhum conhecimento uma da outra estejam mentindo, ficou evidente que uma operacao para encobrir o verdadeiro destino do voo 815 foi posto em pratica.

Na hora em que Naomi diz pra Sayid "lembre-me de não salvar você"... eu não dei muita importancia.. pois parecia que ela so estava dando o troco... por ele ter duvidado dela.

Mas hoje revendo o episodio... eu reparei que ela muda o tom da voz e tambem a sua expressao facial... e ai pergunta de maneira um pouco mais enfatica o nome dele de novo, como se estivesse lembrado de alguma coisa.

E aqui vai a teoria viajada da semana...

Ela lembrou de Sayid sim... pois o rosto dele deve ter estado em todos os canais de televisao e primeira paginas de jornais do mundo todo...
...COMO O TERRORISTA QUE DERRUBOU O VOO 815...

Viajem comigo... alguém se deu a MUITO trabalho para criar uma estoria que não deixou duvidas sobre o destino do aviao, mas (e isso nos ainda não vimos) ninguem ainda explicou porque o aviao estava tao fora da rota prevista.

Depois de queimar os poucos neuronios que tenho... cheguei a conclusao que terrorismo e a melhor justificativa, e Sayid sendo iraquiano, da quarda pessoal de Sadan, torturador por profissao e ainda por cima estando envolvido com terrorristas de verdade (lembrem do amigo morto)... cai como o pato perfeito nessa historia. Ele inclusive quase foi impedido de embarcar pois Shannon disse as autoridades que ele era suspeito pois havia largado suas malas soltas.

Ou seja, pro mundo la fora... o voo 815 decolou de Sidney na hora prevista... foi sequestrado por Sayid (e talvez mais alguém)... teve sua rota alterada... e acabou caindo na costa de Bali.

Pra mim essa foi a estoria contada... e pra vocês?

Shock Shock Shock Shock Shock

------- ATENCAO EDITADO EM 04/05/2007 POR FAVOR LEIAM -------

Eu não disse que Sayid e um terrorista e derrubou o aviao.

Devido ao grande numero de respostas, em que as pessoas entenderam dessa maneira, aqui vai um resumo.

Como todos nos vimos no ultimo episodio, uma estoria FALSA foi divulgada ao mundo dizendo que o aviao caiu na costa de Bali e que todos os passageiros estavam dentro do aviao mortos.

Eu so aumentei a estoria FALSA por minha conta porque o aviao ter caido e uma coisa... mas ter caido completamente fora da rota e tambem suspeito. Portanto eu sugeri que Sayid PODE ter sido usado como bode expiatorio em uma MENTIRA sobre terrorismo, pois um sequestro do aviao explicaria ele estar fora da rota.

--------------------------------------------------------

Clique AQUI para a versao em quadrinhos dessa teoria.. (e mais facil de entender)




Editado pela última vez por +LostQcegoEmTirote em Sexta Maio 04, 2007 19:29, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leon Lost
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Pootz.. tomará que não envolvam essa parte de terrorismo... não dá pra í pra esse lado de guerra e política numa série de tanto sucesso... oq deve ter de muculmano assistindo...... não quero nem pensar noq vai dar no mundo se isso se concretizar...

Voltar ao Topo
Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saucerP13
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 23:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Porque não?!

Sim, a ideia de que o avião foi desviado seria uma boa explicação para o facto do "mundo exterior" aceitar que o avião se tenha despenhado em Bali na Indonésia, Oceano Indico, quando a sua rota seria Sidney-Los Angels sobre o Oceano Pacifico...

Isso pode muito bem fazer parte do que para já parece uma informação "plantada" na imprensa para levar a que as pessoas acreditem que foi encontrado o avião e que todos estão mortos.

Porque não?! Wink




Editado pela última vez por saucerP13 em Sexta Maio 04, 2007 17:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
saucerP13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Turco-gyn
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: goiania



Grupos: Nenhum
O piloto falow no começo da serie q perdeu o rumo do aviao, ele não falou anda de sequestro.
Close topic...


Voltar ao Topo
Turco-gyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Printer
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Putz, sua teoria até tem nexo mas acho meio improvável colocarem isso.

Foi como o camarada ali em cima falou: tem gente que não vai gostar nada disso (sabe como é o ser humano...adora intrigas,brigas e discussões).

PS: Ri feito bobo só de ler sua teoria, imagina se mostrarem isso na TV Very Happy (num é sua teoria que é ruim não, fiquei pensando na cara do sayid quando descobrisse isso)


Voltar ao Topo
Printer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Olha, foi dito vaaaaarias vezes que ninguem dentro do avião derrubou o mesmo - realmente foi derrubado pela besteirinha do desmond

Eu acredito que você esteja se referindo ao fato do sayid ter sido culpado pela trama pra enconbrir os sobreviventes - que é algo que eu realmente discordo.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Megalost
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Turco-gyn escreveu:
O piloto falow no começo da serie q perdeu o rumo do aviao, ele não falou anda de sequestro.
Close topic...

Sim, mas o que o autor do topico sugeriu é que o sayd serviria de ótimo bode-expiatório para a história falsa que os outros montaram pra justificar a queda do avião, e não o que relamente causou a queda. Como o próprio piloto falou no início da série, eles perderam contato com o controle de vôo logo cedo, assim ninguém fora do avião veio a saber que não havia terroristas...


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...

Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Sim, poderia ser um belo bode expiatorio. Mais com certeza eles não iriam usar isso ne ferrando, imagina o Sayid recebendo esse roteiro, eu não iria gostar nem um pouco.
Imagina a repercussão que esse episódio iria causar, tem muito mulçumano dentro dos USA que não iria gostar nem um pouco.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 06:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Megalost escreveu:

Turco-gyn escreveu:
O piloto falow no começo da serie q perdeu o rumo do aviao, ele não falou anda de sequestro.
Close topic...

Sim, mas o que o autor do topico sugeriu é que o sayd serviria de ótimo bode-expiatório para a história falsa que os outros montaram pra justificar a queda do avião, e não o que relamente causou a queda. Como o próprio piloto falou no início da série, eles perderam contato com o controle de vôo logo cedo, assim ninguém fora do avião veio a saber que não havia terroristas...


Valeu Megalost... essa e exatamente a ideia que eu quis passar... mas evidentemente eu não devo ter sido muito claro na minha explicacao... tanto que o DONO do LostBrasil o turco-gyn MANDOU FECHAR O TOPICO(sim.. pq ele deve ser o dono.. tamanha autoridade pra mandar fechar topico assim... so sendo dono)

Doubt Doubt Doubt




Editado pela última vez por +LostQcegoEmTirote em Sexta Maio 04, 2007 13:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani California
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 78
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Olha gentem, acho q é ao menos considerável a opinião do +LostQcegoEmTirote, pq se o avião foi mesmo derrubado por Ben e cia. e os corpos não foram retirados do fundo do mar, eles poderiam sim, ter colocado o Sayid na história q foi pra impressa, e +, teriam até uma testemunha!!!
Shock
Se não me falha a memória, teve uma cena no aeroporto em que a Shannon chama os seguranças, pois está suspeitando de Sayid. Confirmam??
Sendo assim, até os seguranças podem ter colocado mais suspeitas em cima do Sayid...
exageros a parte, é uma hipótese


Voltar ao Topo
Dani California está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Bom pode ate ser que seja assim, mas nos episódios que mostram dentro do aviao instantes antes da queda, nada da a entender que o avião esta sendo sequestrado.

Agora eu já li especulações que indicam que um outro avião tenha sido usado pra despistar o sumiço do verdadeiro voo 815, se for assim, a ideia pode ser plausivel, visto que eles teriam a historia perfeita pra passar pra populacao.

Vamos ver no que vai dar né... é LOST bombando de novo XD


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 10:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
acho que a teoria faz sentido.

quanto ao facto de dizerem que o piloto não tenha feito referencias de um possivel sequestro isso é facilmente explicado tendo em conta que o piloto fazia parte dos outros (tal como a hospedeira e as duas crianças raptadas. eles faziam todos parte dos outros (menos os losties) e estavam no avião só para tornar o ambiente mais natural, como se se tratasse de um voo perfeitamente normal.

quanto ao facto de dar polemica culparem o sayd de terrorismo, acho que funcionaria como uma crítica aos proprios estados unidos e não aos iraquianos, pois em caso de conspiração eram os iraquinos as vítimas (uma vez que sayd está inocente), e os eua ficariam com a fama reforçada de montarem conspirações que enganam todo o mundo (como no tempo da guerra fria com a ida à lua e até mesmo mais recentemente com os ataques ao WTC).


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tazaz
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 11:08  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
A teoria do +LostQcegoEmTiroteio é mais do que plausível...

Ainda mais se retomarmos o passado da série e verificarmos o entrelaçamento das empresas(Oceanic e Wildmore) com a Dharma....

Os aviões da Oceanic no quarto do sequestro da Claire....
O suposto financiamento das empresas Wildmore no projeto Dharma...

Jogaria ainda que a queda do avião na ilha, se deveu a uma tentativa de reativar o projeto Dharma na ilha, de algum modo as pessoas que financiaram o início da Dharma estão tentando voltar ao comando dele.

Apostaria que o navio que está perto da ilha e que trouxe a Naomi, não está se aproximando da ilha para resgatar ninguém, nem o Desmond e sim colocar uma força tarefa para colocar ordem no projeto Dharma...


Voltar ao Topo
tazaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
knight32
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
cara... nada ver essa ai de terrorismo.... realmente você está mesmo perdido iqual cego em tiroteio.... Rolling Eyes Rolling Eyes

Voltar ao Topo
knight32 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Prefiro sua teoria da ilha no Indico ! Não concordo muito com essa não ... de qualquer forma, faz sentido e é plausível !

Nickator escreveu:
Bom pode ate ser que seja assim, mas nos episódios que mostram dentro do aviao instantes antes da queda, nada da a entender que o avião esta sendo sequestrado.

Agora eu já li especulações que indicam que um outro avião tenha sido usado pra despistar o sumiço do verdadeiro voo 815, se for assim, a ideia pode ser plausivel, visto que eles teriam a historia perfeita pra passar pra populacao.

Vamos ver no que vai dar né... é LOST bombando de novo XD


Ele quis dizer exatamente isso, que a Oceanic contou essa mentira, que o Sayid sequestrou o avião e ele caiu, pra ter uma desculpa e dizer que acharam o avião e tirar a culpa sobre ela .


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lembre-me de não salvar você Sayid....
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida