Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 3x19 - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
73%
 73%  [ 584 ]
Otimo
16%
 16%  [ 128 ]
Bom
5%
 5%  [ 41 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
3%
 3%  [ 26 ]
Total de Votos : 793
Autor
Mensagem
rafaelmarchiori
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 13:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Insistindo: ilha = purgatório.
Podem me criticar a vontade. Mas quero ver darem uma explicação melhor para Lost.
Lostzilla=nano-robôs??? pqp...
Dharma ou sei lá quem sequestrando outro avião e jogando no mar para acharem q eles morreram??? pqp denovo...
Um avião cair e ter 71 sobreviventes - impossível.
Entre outras mil coisas inexplicáveis.


Voltar ao Topo
rafaelmarchiori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
vinpr escreveu:
Aslam escreveu:
Episodio realmente envolvente e responde a várias questões:

Arrow Como tinha comentado no episodio anterior, minhas suspeitas estavam certa, Penny está em um navio a apenas 130 Km da ilha, nunca o resgate esteve tão perto



Cara muito pelo contrário, se a Naomi disse que nunca viu a Penny, é meio improvavel de que a Penny estaria na mesma fragata daonde ela saiu né brothaaa?








Citação:
SPOILER:
Flashback do Ben, com a história da Dharma, o desenlace de muitas destas tramas, o proximo episodio promete, creio eu...


Po meu camarada num poem um SPOILER desses aqui a galera vai fica p*** contigo, eu tbn num gosto de spoiler, apesar de que esse seu foi leve e eu já até sabia algo sobre isso, mas puts tem nego que vai te comer vivo, conselho: EDITA isso ai, ok?


Acho que durmi nesta hora, eu ouvi ela falar que a Penny tinha contratado ela, e não que ela nunca a tinha visto, qual o tempo do episodio q tem esta fala?

Pra mim não é spoiler não, alias nem leio spoiler, acho que é o obvio, como vai ter flashback do Ben sem mostrar a Dharma? mas de qualquer modo para os spoilerofobicos eu alterei meu post...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mancha
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringa - Pr



Grupos: Nenhum
Concordo com o que alguém disse ai pra cima...O Locke da 1º temporada é bem melhor do que esse fraco e covarde da 3º...

Shock o Sr. Sawyer (pai do locke), fez o diabo da vida dele, lhe roubou uns dos rins, lhe deixou paraplégico e ainda fez sarcasmo dessas coisas, e o panaca não fez nada, tinha é que fazer picadinho dele...
Shock Chamar o Sawyer Jr. pra fazer o serviço sujo, é coisa de covarde, porque ele não consegue sujar as mãos...
Shock A Kate ta de sacanagem, indo contar para o Jack a intenção dos losties de contactar o resgate com o radio da mulherzinha paraquedista...
Laughing o Sr. Sawyer rasgando a carta foi animal, como alguém também disse, até eu tinha matado o cara...
Evil or Very Mad o Ben ta tramando alguma coisa, ELE é o cara!!
Shock O que é aquele TOTÉm no meio da ilha, sera que foi construido pelas mesmas pessoas que construiram o pé de 4 dedos??
Shock O Jack e a Juliet tramando alguma coisa, deixou a Kate de cara, morrendo de ciume...hahaha
Shock Ainda acho que a Sr.French Chick é dos outros, ela ta indo junto com eles para o acampamento ...

O esquema agora é esperar os ultimos 3 episodios, e ver no que vai dar...
Pq Lost ainda é Lost!!!


Voltar ao Topo
Mancha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
por curiosidade, olha o ranking de votações dos episódios do site DarkUFO:



The Brig em primeiro. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
herikinha
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
q raiva daqla sardenta. Sabe q ngm qr contar pra
ele por não confiarem nele, e lá ela, contar bem na
frente da juliet Evil or Very Mad


sawyer x sawyer Very Happy

enfim, episódio perfect!!!


Voltar ao Topo
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Acabei de ver o episódio Episódio 100 % Ilha!!!. Desde o 3x13 venho votando em eXcelente, mas nesse 3x19 votei em ótimo.
Gostei do episódio, mas o achei previsível demais, não teve nada tão impactante.

Achei plausível aquela história q o Richard contou pro Locke sobre o Ben. De q Ben queria envergonhar o Locke por Locke parecer especial para Os Outros enquanto Ben se tornava uma piada a cada dia.

Anthony Cooper, Tom Sawyer... sejá como diabos ele se chame... nem na iminência da morte deixa de ser irônico e provocador.

E Locke não tem coragem de matar uma pessoa. O q me leva crer ainda mais q aquilo q ele fez ao Bakunin não o mataria.

Qt ao Sawyer estava mais do q óbvio q ele mataria o Cooper né?

Sayid finalmente apereceu de novo!

Jack trocou de camisa... hehehehe Queria saber o q a Juliet ia contar a Kate q ele não deixou q ela contasse. Álias, a Kate é uma vagaba mermo, p****... pq ela foi contar pro Jack?! A menos q seja um plano dela com o Sayid, q o Sayid Também está desconfiado das intenções e da origem de Naomi. E Jack parece saber muita coisa sobre isso.

Gostei de no final o Locke ter revelado ao Sawyer as intenções dos Outros e da Juliet. Agora sim teremos o encontro q desejamos entre Os Losties e-com Os Outros. Jack tenho certeza q já se bandeou com a Juliet pro lado dos Outros, mesmo q um não saiba as verdadeiras intenções do outro. Mas eles se "defendem", vamos dizer assim.

Minha opinião: Sawyer em poder daquela gravação da Juliet q o Locke entregou a ele, Vai conseguir convencerr todos os Losties a se defenderem desse ataque dos outros. Não queria dizer isso, mas acho q ele morre. Afinal ele já cumpriu seu destino matando o Cooper e já está pronto pra morrer. Se os produtores não matarem mesmo o Charlie e tivermos realmente uma supresa de uma morte dos Lostties, aposto q será o Sawyer na sua sua tão comentada e gloriosa morte defendendo os Losties.

Minhas dúvidas: como Locke pegou o gravador?
Pra que Danielle queria dinaminte?

Achei o Black Rocke bem estranho visto da lado de fora, na verdade mal deu pra vê-lo por fora, vi a selva mesmo.


_________________
http://baurs.blogspot.com/



Editado pela última vez por Rafilskeeper em Sexta Maio 04, 2007 13:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
rafaelmarchiori escreveu:
Insistindo: ilha = purgatório.
Podem me criticar a vontade. Mas quero ver darem uma explicação melhor para Lost.



Fala isso pros produtores...eles que insistem em dizer que a ilha não é o purgatório. Mas vai ver que eles estão loucos pra pagar o maior mico e passar por mentirosos. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trent
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 1
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
MaraviLhoso.

Em reLação à comprovação de que o pai do Locke era o Sawyer só digo que, apesar de previsíveL foi exceLente como roLou.

É como quando se transa. à partida já se prevê um orgasmo mas quando acontece é exceLente na mesma. :P


_________________
- Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?

Voltar ao Topo
Trent está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Que o pai do Locke era o Sawyer original, se sabia (praticamente).
Sobre o que estão escondendo da Kate, não acredito que seja sobre não conseguir sair da ilha, mas alguma coisa relacionado à fertilidade dela, que ela esta na "lista" a ser pesquisada, como Ben e Juliet comentaram.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
Putzz ta compliado explicar esse episodeo, mesmo agente descobrindo algumas coisas, o por q não deixaram o pai do Locke contar onde eles estavam, o q a paraquedista falou sobre acharam os corpos;
cara eu ainda não me recuperei desse episodeo q pra mim é o melhor da terceira temporada


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TO_MEIO_LOST
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
PELO AMOR DE DEUS!!!

A NAOMI É FAKE!!!

PENSEM UM POUQUINHO SÓ:

QUEM IRIA PEGAR UM HELICOPTERO E PROCURAR UM BARQUINHO NO MEIO DO OCEANO EM PLENA NOITE!!! p*** QUE PARIU SO NÃO VE QUEM não QUER...


PRA É CERTO QUE ELES ESTÃO MORTOS, AFINAL É MUITA COISA SEM EXPLICAÇÃO... MESMO COM TODA MAGIA DA ILHA E TALZ IA SER MUTIA COISA PRA EXPLICAR. E É CLARO QUE OS ROTEIRISTA VÃO NEGAR ATE A MORTE, ATE PORQUE SE ELES CONFIRMASSEM ISSO, METADE DAS PESSOAS QUE ASSITEM DEIXARIAM DE VER O SERIADO, OU MELHOR, VERIAM MAS NÃO COM AQUELA EMPOLGAÇÃO E ANSIEDADE POR CADA EPISÓDIO NOVO. SERIA PREJUIZO FINANCEIRO PRA ELES.

É JUNTAR OS PEDAÇOS QUE QUEM QUISER (E NÃO FOR UMA FÃ DOENTE DE LOST) VAI PERCEBER. ESTÃO MORTOS!!!


AHHHHHE NÃO ESQUECEM DO QUE O PAI DO LOCKE FALOU, QUE ANTES DE ELE "ACORDAR" NA ILHA, BATEU FORTE DE CARRO, COM PARAMEDICOS E TUDO O MAIS, AI APAGOU!!! MORREU!!! E FOI PARAR NA p**** DO PURGATORIO LOST.


 !  Aviso - ldaugusto:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


_________________
See you in another life...Brothaa!!



Editado pela última vez por TO_MEIO_LOST em Sexta Maio 04, 2007 15:24, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
TO_MEIO_LOST está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kathleen
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: 3
Localização: Brasil, Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Mad furiosa com o q a Kate fez!!!Poxa, se o Sayid não queria contar pra ele é pq não confia nele e contou pra kate pq achou q ela sabia guardar segredo. Ahhh, tenha dó!!! Mulher idiota!!!

Agora, o q será q o Jack não quis contar pra kate (aí, pra vocês verem como são as coisas), será q tem a ver com o contato com o mundo exterior???


_________________
Meninas boazinhas vão para o céu...

As más...vão para onde quiserem...

Voltar ao Topo
Kathleen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dwarfmoriah
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
simplesmente um episódio f****ástico. que já sabíamos (ou pelo menos tinhamos a idéia) de quem Coopper poderia ser o pai do Sawyer (confirmado nesse episodio aqui =D). E sobre o que está acontecendo com o Locke.

Mais uma dúvida cruel que ficou nesse episódio foi a seguinte:

Arrow A mulher q caiu na ilha e foi achada por Hurley e cambada, "confirma" que é contratada por Penny para investigar "tal coordenadas". E ainda "afirma" que nas coordenadas mencionadas não existia nada, apenas oceano. Agora pensem comigo. Penny com todos os seus recursos ($$$), com certeza teria acesso pela grana q possui para por meio de Satélites, olhar as coordenadas menciodas. Se o satélite não enxergou a ilha, entaum, e friso bem, "não enxergou nenhuma ilha visualmente", então a idéia do purgatório se torna mais plausível. Mas como sabemos Também q os produtores e criadores juram de pés juntos que não é purgatorio ou algo relativo, fica aí a pergunta cruel. Então onde els tão pô?!?!?

PS: E olhem só, Satélites pra estes fins de fotografar e filmar partes do globo específicas, conseguem com uma precisão absurda dar um zoom na área a ser vistoriada praticamente sem margem pra erros e com imagem super nitida. Fica aew a questão então de que se não tem ilha nas coordenadas mencionadas, e de que não é um purgatorio. Ou então a ilha está em outras coordenadas (o mas obvio) ou então temos uma revelação a ser desvendada sobre o que diabos seria o local q eles estão.

pra este episodio nada mais tenho do que bater palmas. Revelou um misterio pendente sobre locke e sawyer, deixa misterios novos sobre jack e julie. E o pior, da outro nó nas nossas cabeças sobre onde ou o que seria essa ilha. Applause Applause Applause Applause Applause

quem concordar comigo ou Também só ver agora a idéia sobre as imagens de satelite que tou supondo. comentem aew. Pois só tou falando o que é o obvio.
me quotem aew pra eu ver as suas ideias sobre o satelite. Applause Applause Applause Applause




Editado pela última vez por dwarfmoriah em Sexta Maio 04, 2007 15:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dwarfmoriah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anakin_master
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em EXCELENTE!!!

Arrow Flashback na Ilha
Arrow Naomi se recuperando e falando Ingles (ela não falava apenas italiano, chines e espanhol)??? Confused
Arrow A Kate é uma mala mesmo... Não é p/ contar e vai falar... burra...
Arrow Locke frangote... não mata nem mosca... hehehehh
Arrow Sawyer enforcando Sawyer hehehehe demais!!!
Arrow P/ que a Russeu quer dinamite???
Arrow O Cooper dizendo que não estavam em uma Ilha Surprised
Arrow O segredo de Juliet e Jack
Arrow Em três dias os Outros vão atacar o Acampamento SurprisedSurprisedSurprised
To fritando na espera do próximo!!! Applause


Voltar ao Topo
anakin_master está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ladylethal
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
É uma dobra no espaço e no tempo. Um wormhole no meio do oceano.

Eu aceitaria este tipo de explicação, mas purgatório não!


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 25, 26, 27  Próximo Página 14 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida