Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 3x19 - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
73%
 73%  [ 584 ]
Otimo
16%
 16%  [ 128 ]
Bom
5%
 5%  [ 41 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
3%
 3%  [ 26 ]
Total de Votos : 793
Autor
Mensagem
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
jk2 escreveu:
Kuca escreveu:
meo,
desde "Enter 77" to falando e essa p*** de francesa é o manda-chuva dessa bagaça... ela é toda misteriosa, segredos até o tampo, meo. Sempre que o Bakunin ia soltar alguma coisinha ela cortava o assunto com qualquer merda, tpo "olha um avião" (ou seria "olha uma cerca sônica"?).

Arrow Rousseau = Jacob

de onde vem o nome de Danielle? Jean Jaques Rousseau... Jaques=Jacó=Jacob pombas!!!

e tenho dito! xP

Caraaca veio, acho que tu matou, o negocio de eles falarem "ELE", eu sempre achei que era ela(cliche brabo, bem possivel in lost), agora essa do Jaques eu não tinha sacado, ou é ninguem ou é a Destrambelhada da Russeau, não iam escolher a melhor atriz da serie, para fazer um papel de Xena!!! Very Happy
Grande Cuca! Applause


Arrow Particularmente eu não acredito que Jacob seja a Rousseau, muito menos que seja mulher. Me baseio no fato de achar que Jacob ainda não apareceu em nenhum episódio, ele pode até estar na ilha, mas ainda não foi revelado. Minha outra base teórica reside no fato da liderança dos Outros estar no modelo patriarcal, tendo Ben como homem de confiança de Jacob.

Arrow Mas é claro, que sendo Lost, muita coisa pode rolar e os diretores virem com uma surpresa dessas. Mas, repito, eu não acredito.

dwarfmoriah escreveu:
...
Arrow A mulher q caiu na ilha e foi achada por Hurley e cambada, "confirma" que é contratada por Penny para investigar "tal coordenadas". E ainda "afirma" que nas coordenadas mencionadas não existia nada, apenas oceano. Agora pensem comigo. Penny com todos os seus recursos ($$$), com certeza teria acesso pela grana q possui para por meio de Satélites, olhar as coordenadas menciodas. Se o satélite não enxergou a ilha, entaum, e friso bem, "não enxergou nenhuma ilha visualmente", então a idéia do purgatório se torna mais plausível. Mas como sabemos Também q os produtores e criadores juram de pés juntos que não é purgatorio ou algo relativo, fica aí a pergunta cruel. Então onde els tão pô?!?!? ...


Arrow Prezado, seguindo os comentários dos produtores, todas as questões terão uma explicação científica: mas não a ciência tradicional e comprovada, mas a pseudo-ciência, como vemos em Parque dos Dinossauros.

Arrow Vale a pena dar uma lida nas Teorias, em especial essa: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16478&start=0




Editado pela última vez por wagnerkc em Sexta Maio 04, 2007 15:45, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rolfkasparek
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Arrow O Locke sempre foi um dos melhores personagens, mas acho que essa era a hora dele realmente se vingar do seu pai. Na boa, aquela primeira cena já achei patética, quando ele tira a mordaça da boca do pai e leva uma mordida!!! Cara, não é possível ele não ter ficado puto logo e ter dado um murro na cara do desgraçado!!! Evil or Very Mad
Arrow Depois o Ben o humilhou na frente de todo mundo (tá certo que isso faz parte do plano dele, como todo mundo ta careca de saber ele é O MANIPULADOR). Não tem como adivinhar, mas se o Locke está virando para o lado negro da força ele tinha que arregaçar de vez o velhote, tipo ele bem que podia ter torturado muito o cara lá dentro do barco e depois ter chamado o Sawyer pra acabar de vez com a raça do Cooper...
Arrow enfim pelo menos o Sawyer voltou a ser o Sawyer antigo, sem aquela história de bonzinho e do romance xuxu-xaxa com a Kate(exceto na 1ª cena).
Arrow a Sra. Kate realmente está insuportável, não prestando pra nada e ainda por cima foi fazer fofoca pro Jack que é outro entulho pra ilha. Agora que ele revelou que está de segredinho com a Juliet... Também não suporto essa mulherzinha...


Arrow putz, esse Jack é insuportável, ta achando ainda que é o líder. Pela amor de Deus produtores matem esse pragüento até o season finale!!

Arrow Sayid esse sim é o líder dos Losties.
Exclamation Cool


Voltar ao Topo
rolfkasparek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rorenault
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 15:56  |  Assunto: NAOMI ... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Teoria:
Naomi não veio de fora da ilha ! Evil or Very Mad
1- Ninguém viu um helicoptero ! O som do mesmo poderia muito bem ser simulado !
2- O ferimento de Naomi poderia ser provocado por qualquer um para simular um acidente.
3- O russo caolho estava passando por ali por que ? Para cuidar dela, claro !!!
4- É óbvio que iriam chamá-lo para ajudar, que ele já tinha demonstrado seus conhecimnentos médicos para o Sayid !
5- Parece que querem que acreditemos que eles estão mortos, ou querem que os LOSTIES acreditem nisto ... O avião encontrado em uma fenda oceânica com todos os sobreviventes dentro ... Naomi falou isto, assim como o Sawyer velho ... Planos dos The Others ???
6- Quem parte em um busca por sobreviventes em um helicoptero sozinha ??? Não existia um outo piloto ??? Um outro observador ???
7- Citar a Penny é fácil. Os the Others sabem tudo de todos, incluindo o Desmond !!!
8- Naomi é FAKE TOTAL !!!


Voltar ao Topo
rorenault está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Episódio Perfeito!!!

Arrow Alguém já mencionou mas vale a pena frisar: teve uma dinâmica legal, tendo o flashback centrado em um personagem (Lock), mas a ação ficar por conta de outro (James). Deveriam tentar isso mais vezes.

Arrow Colocou Lock e Sawyer mais próximos que qualquer outros personagens até agora. Em um dia, a tragédia de vida que ambos escondem se torna conhecida.
Alguns dizem que Lock foi covarde. Não vejo "covardia" no ato dele. O apego dele ao pai era algo acima da compreensão (Helen que o diga), assim como era o apego do Sawyer aquela carta que resumia seu passado infeliz!!!
Para mim, três personagens morreram neste episódio: Cooper, Sawyer e Lock... mas os dois últimos renascem como aquilo que sempre quiseram ser!

Arrow E ainda deu espaço para evidenciar o desenvolvimento do James Sawyer na trama. A atuação dele foi primorosa e no momento em que ele começa a torcer o pescoço do Cooper, quem sente falta de ar somos nós.
Se ele tivesse se recusado a matar o FDP eu ficaria muito desapontada!

Arrow Desde a "paranóia escotilha" eu estou p@! da vida com Lock. No entanto, este episódio deixou claro que a divisão clássica entre certo e errado, bom e mal, passa longe daquele lugar. Mesmo que o careca justifique tudo por uma realização pessoal, está valendo...

Acho que a liderança no grupo dos Outros tem a ver com a mística da Ilha. Quando Ben fica doente, o grupo interpreta como um questionamento a sua autoridade. Quando Lock, um paralítico volta a andar, o grupo vê nele um possível substituto. Eles estão em comunhão com o lugar e querem um lider que Também esteja.

Arrow Ben sente-se ameaçado por Lock e está manipulando-o... mas duvido que ele esteja realmente alheio a toda essa manipulação. A busca insana por ser alguém especial (lembrem quando a suposta mãe apareceu) faz com que tome atitudes egoístas, mas duvido realmente que afete o discernimento a ponto de não perceber as artimanhas do Ben.

E nesse embrolho todo temos Richard Alphert... sei não, mas tem cheiro de "tomada de poder" à vista!
Não duvidaria nada se o Lock supreendesse e findasse a temporada dando cabo do Ben.


Rosseau e a dinamite Bad Grin Será que Lock está terceirizando seus serviços de explosão de coisas?

Exclamation Por último, das cenas da praia só vale destacar que o Jack é um arrogante, sacana e mesmo que tenha um plano mirabolante para salvar a todos, não tem boa atitude que dê jeito naquele mala. Kate... merecendo uns tapas bem dados! Juliet Question e Sayid é o cara mesmo... vai lá e faz o que tem que ser feito.
A história da paraquedista, todo mundo morto já está cansando... ainda mais que depois da ligação entre Sawyer e Lock ter sido evidenciada. penso em grande conspiração Dharma, Mitellos ou quem quer que seja.
Ah! Muito engraçado o Hurley encucado com a idéia de estarem mesmo mortos Laughing




Editado pela última vez por Lady Wolf em Sexta Maio 04, 2007 16:37, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcgv
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
com certeza um dos melhores episodios.

lost prometendo o que todo mundo achava que deveria prometer.

to ate com medo quando terminar a 2 temporada. Bad Grin


_________________
Biotech Is Godzilla!!!

Voltar ao Topo
marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fry
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
marcgv escreveu:
com certeza um dos melhores episodios.

lost prometendo o que todo mundo achava que deveria prometer.

to ate com medo quando terminar a 2 temporada. Bad Grin


A segunda já acabou faz tempo.............


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 16:24  |  Assunto: Re: NAOMI ... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
rorenault escreveu:
Teoria:
Naomi não veio de fora da ilha ! Evil or Very Mad
1- Ninguém viu um helicoptero ! O som do mesmo poderia muito bem ser simulado !
2- O ferimento de Naomi poderia ser provocado por qualquer um para simular um acidente.
3- O russo caolho estava passando por ali por que ? Para cuidar dela, claro !!!
4- É óbvio que iriam chamá-lo para ajudar, que ele já tinha demonstrado seus conhecimnentos médicos para o Sayid !
5- Parece que querem que acreditemos que eles estão mortos, ou querem que os LOSTIES acreditem nisto ... O avião encontrado em uma fenda oceânica com todos os sobreviventes dentro ... Naomi falou isto, assim como o Sawyer velho ... Planos dos The Others ???
6- Quem parte em um busca por sobreviventes em um helicoptero sozinha ??? Não existia um outo piloto ??? Um outro observador ???
7- Citar a Penny é fácil. Os the Others sabem tudo de todos, incluindo o Desmond !!!
8- Naomi é FAKE TOTAL !!!



Concordo com muitas coisas que disse.
E até agora eu não sei como ela armo o para-quedas de um helicoptero.
Pra mim ela é muito estranha ainda, desconfio demais dela, e o Sayid é inteligente pra caramba, se ele ficou desconfiado dela temos motivos para ficar também.


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
celsodu
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraná



Grupos: Nenhum
Arrow cara, muito doido !!

Idea naomi é dos outros
Idea saywer ainda vai viver por muitos capitulos ainda, pq ele ainda tem atencao das meninas e ta começando a mudar seu convivo com os losties
Idea cada vez mais essa kate so faz merda !!!
Idea proximo capitulo, sera do charlie, então será exibido oq o jack e juliet somente nos 2 ultimos episodios da temporada
Idea o cara especial que eles estao procurando, é o desmont, vai ver q eles tem alguma coisa com premonicao dele

eu tava quase desistindo de baixar o lost, mais agora que começou a melhorar os capitulos, voltou a ser oq era.....
antigamente, eu não esperava a hora de assistir, tava loco para acabar o download, mais nas ultimas semanas não tava tao impolgado não !!

espero que continuem melhorando !!!


por mim, os heroes está ganhando !!!


_________________
Assisto:
- LOST (S04)
- HEROES (S03)
- 4400 * cancelaram :[
- 24 HORAS (S07)
- SMALLVILLE

Voltar ao Topo
celsodu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
magic_box
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: inside Jacob's cabin



Grupos: Nenhum
Que episódio!!! Mais do que excelente!!!

Dois dos meus personagens favoritos se libertando do passado!
Espero que agora o Sawyer permita-se ser ele mesmo.
E Locke continue seu walkabout, vamos ver até onde isso vai dar.
Muito legal o Anthony Cooper falando aquilo que ainda muitos fãs da série acreditam, que eles morreram e estão no inferno/purgatório...hehehehe, ainda mais com a revelação da paraquedista (que terá uma boa explicação, acredito).

Momento desabafo: Kate burra, fofoqueira e estúpida!
Quando é pra falar, ela se omite, quando é pra ficar de boca fechada, ela é a primeira a fazer a besteira de contar pro Jack...
E o que será que ele e a Juliet estão escondendo?

Que chegue logo a quarta-feira... Rolling Eyes


_________________
if anything goes wrong, L.O.S.T. will be my constant

Voltar ao Topo
magic_box está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naerciof
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Senhores estive pensando com meus botoes...

os outros sabem de toda coisa que acontece na ilha, tinham a pearl onde assistiam tudo que o Desmond e seu antigo colega de quarto, e o anterior a ele faziam no cisne, e nunca se meteram com eles? e que merda um boneco de neve falou pro outro?

mas então, não acho que o sawyer die, porque acho que a 4 temp vai ter o foco em exorcizar os fantasmas dos personagens, então teremos um monte de personagens limpos lutando por suas vidas...
se alguém tiver que morrer nessa temp que seja a boca aberta da kate, fofoqueira, quer dar pro jack que não sabe como... faz um menage com a juliet e pronto assim nos ficamos felizes, e eles Também...

e a naomi, não acho ela fake, sou um dos que acreditam na invisibilidade optica da ilha, (afinal temos uma fumassinha maneira), e fazer o reconheimento de helicoptero é mais eficiente que de fragata, mesmo a noite, e acho que esse será o modo como sairao da ilha

não acho que o locke voltou a andar do nada, acho que como ele é meio covarde(ou seria covarde e meio), ele tinha recobrado seus movimentos mas tinha medo de usa-los, assim como o ben esta andando pq tem seu metabolismo acelerado por alguma coisa da ilha e seus ferimentos já estao todos bons, pq acho que o jack é tudo menos açougueiro, então ele fez um bom serviço nas costas do ben, e mais não precisa ser muito manipulador pra manipular o locke, ele é facilmente usavel, lembrem-se isso faz parte dele, confiar demais nos outros e sempre se f****...

revendo o episodio Também cheguei a seguinte conclusão, o ben sabia que o locke nunca ia matar ninguem então ele fez aquele showzinho em praça publica, mas a parte dos outros estarem euforicos com a presença do locke acho real...

mas as perguntas continuam:
Arrow será os outros a Dharma? acho que não exatamente, acho que o projeto foi encerrado depois do incidente e alguma coisa sobrou lá...
Arrow a French, vai explodir o q? talvez a coisa sonica... ou talvez a torre de transmissao que transmite a msg dela a 16 anos...
Arrow O Segredo? poutz, talvez que a rousseau esta indo atras da torre? ou talvez que o acampamento tenha sido comprometido e alguém ali não deveria estar ali, ou esta vendendo informações, e não são eles...


me veio na cabeça mais uma coisa:
nos proximos episodios descobriremos se a ilha tem o poder de reviver alguém (sagat, caso ele realmente tivesse morto), porque o locke vai levar um dia pelo menos pra reencontrar os outros, se alguém ressucita na ilha o pai dele vai ressucitar em cima de suas costas...

bom lembrando de alguma coisa volto a escrever...


Voltar ao Topo
naerciof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcristina
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Para quem acredita que os losties morreram e estão no purgatório

Arrow O Sawyer verdadeiro (pai do Locke) ao morrer teria ido direto para o inferno.


Laughing Bad Grin Laughing Bad Grin


Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
os produtores querem que todo mundo ache que é purgatorio para quando chegar a resposta final todo mundo ficar de boca aberta (já que todo mundo odeia que seja um purgatorio) Rolling Eyes

_________________
Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0

---
Programador e Analista

Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
leandroasp, os produtores não são idiotas. E eles mesmo confirmaram umas 300 vezes que não é o purgatório.

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
.

Arrow Arrow Arrow havia sido revelado anteriormente em algum episódio que aquele cara que o Desmond supostamente matou está vivo??

Era o cara que enganava o Desmond dentro da escotilha com o esquema de apertar o botão e que ele matou com uma pedrada ou algo assim, perto do barco dele. Aquele que usava a roupa amarela de mentira... la na segunda temporada.

Esqueci o nome dele...

Porque ele aparece nesse episódio na cena em que Ben quer forçar Locke a fazer o sacrifício!

É ele ou não é?!

Aparece em 19:43-19:44!



.
Arrow Dinamite de Rousseau: provavelmente ela quer para explodir instalações dos outros para se vingar por causa de sua filha, resgatá-la ou algo do gênero. Aposto que é isto ira ocorrer nos próximos episódios.

.


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
naerciof escreveu:
e que merda um boneco de neve falou pro outro?


Arrow "Cheira a cenoura!" ou "Tem cheiro de cenoura" ou "Mas que cheiro de cenoura" (já achei várias traduções para "Smells like carrot")

Desmond respondeu para o Locke no 2x23 - Live Together, Die Alone

mateusfl escreveu:
Era o cara que enganava o Desmond dentro da escotilha com o esquema de apertar o botão e que ele matou com uma pedrada ou algo assim, perto do barco dele. Aquele que usava a roupa amarela de mentira... la na segunda temporada.

Esqueci o nome dele...

Porque ele aparece nesse episódio na cena em que Ben quer forçar Locke a fazer o sacrifício!

É ele ou não é?!

Aparece em 19:43-19:44!


Arrow Não parece com ele e, pra mim, não é mesmo.


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 25, 26, 27  Próximo Página 15 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida