Qual é o seu Outro preferido? |
Alex |
|
6% |
[ 3 ] |
Danny |
|
0% |
[ 0 ] |
Juliet |
|
29% |
[ 13 ] |
Tom |
|
4% |
[ 2 ] |
Ben |
|
45% |
[ 20 ] |
Mikhail |
|
11% |
[ 5 ] |
Karl |
|
0% |
[ 0 ] |
Ethan |
|
2% |
[ 1 ] |
Goodwyn |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 44 |
|
Autor |
Mensagem |
Xorn
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Vamos eleger nosso Outro preferido?
Uma boa dica é eleger também lá no Loscar os melhores personagens, que elege os melhores após uma série de indicações dos usuários
EDIT: Não coloquei o Richard pq eu não imaginava q ele ia ter uma importânciazinha maior além dos flashbacks de Juliet (até to suspeitando que ele pode ser Jacob), desculpem erro meu.
Editado pela última vez por Xorn em Sábado Maio 05, 2007 18:01, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Mikhail.
O humor dele é o melhor.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Ethan, Na primeira temporada ele foi o bicho, até dava a impressão, na época, de que os Outros eram um tipo de pessoas mais fortes e etc...
|
|
|
|
Xorn
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Acho Ben o melhor. Ele manipula, não se intimida - e quando se intimida, finge de uma maneira extraordinária. Acho mesmo que ele não esperava pelo Sayid ter descobeto que seu nome não era Henry Gale e também pela chegada surpreendente de Locke, no episódio 13 - e aquilo só facilitou sua vida. Bejá tá na lista do Jacob dos personagens favoritos
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Tom, the Pimp |
In da Club
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Juliet e a Alex
Mas gosto também do Ben
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Van Helsing
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
não adianta, todos são bons, mas o Ben é deus
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Faltou o Richard. |
Não cara ta certo o Richard não participa porque ele é de outro seriado, ele é o Nathan Petrelli. hsaHSUhasuhAUSHuahsuAHSUhsasS
Mas que é mais rulez é o Sagat soviético, apesar dele apanahar de todo mundo até agora shaushAUSHuahs
Mas o cara me soltou uma das melhores frases:"Eu já morri uma vez essa semana" muito bem sacada essa frase cara, muito bom hehehe.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Ben é sensasional. Alem de ser um excelente ator..
Tem horas que da até medo só de ouvir ele falar..... Nem o Sayid intimidou ele.. e olha que o cara é profissional nisso....
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
O Ben. Adoro ele desde a primeira vez em que apareceu.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu gosto muito do Ben que foi valorizado com a excelente interpretação do Michael Emerson...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O meu preferido é o Danny, porque ele morreu.
Para mim, Outro bom é Outro morto!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
O meu preferido é o Danny, porque ele morreu.
Para mim, Outro bom é Outro morto! |
AHUUHAUHUHWH
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |