Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Arrumei suas fotos que não estavam aparecendo erosthiago,
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum |
acho q apenas mudaram o cenario na hora de gravar mesmo
quanto a rousseou eu acho q ela quer destruir algo q ela não gosta.. pq ela nunca diz mesmo oq ela faz por aí..
uhauhauhauhauha
|
|
|
|
simonveiga
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 7 Localização: Belém -PA
Grupos:
|
O que abriu esse buraco não foi a explosão do professor quando os losties estavam tentando carregar a dinamite?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Vai vê ela só estava seguindo o Locke e o Sawyer mesmo. Queria saber o que eles ião fazer lá dentro. A dinamite foi desculpa.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Esse buraco apareceu por causa do angulo da câmera que é diferente.
Olhem de novo, o buraco no 3x19 aparece abaixo daquela faixa branca na lateral.
No Exodus, a faixa branca está bem em cima da cabeça do Jack, o buraco está um pouco mais abaixo, por isso não aparece.
Porém, a coloração do navio parece mesmo ter mudado, ou pode ter sido pela mudança de luzes ou qualidade do vídeo.
Abraços!
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Bom achei meio viagem , na boa. Principalmente esse Lance da "French Woman'. Cara tanto a Danielle quanto o Locke estão em "suas próprias jornadas", e não estão nem aí pro resto ou que o resto pense deles ou de toda a situação, tanto que o díalogo dos dois não poderia ser menos revelador, mas é bem engraçado.
Imagina só chega uma muié louca com pelo no sovaco querendo umas dinamite, o que você faria:
1 - Sai correndo chamando a sua mamãe
2-Tenta engana-la dizendo que não há nenhuma dinamite
3- Da uma voadora nela e faz ela falar o que quer com dinamites
AHHHH nenhuma delas, apenas aponta onde esta e continua a cortar a unha com uma faca de caça.Me parece bem lógico shAUSHuahsuHAUAShs.
O Locke é f***
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
foi muto boa a cena...pq eles se respeitaram muito....um não questionou o objetivo do outro....suas jornadas apenas se cruzaram, mas não houve interferencia de uma na outra, foi a segunda melhor parte do episodio...a primeira não preciso nem fala né hauhauahuah
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
não sei se o angulo da camera tem a ver com o buraco senão no Exodus com certeza eles iriam entrar pelo buraco maior na Blac Rock e não por um pequeno buraco no casco ......quanto a Locke e Rousseou acho que eles se respeitam sim mas nada me tira que ela estava ali dentro espionando algo...e a caixa de dinamites pode ser sim apenas uma desculpa.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu acho que era o mesmo navio, mas deram uma enfeiada nele... já que passados dois séculos o navio não sujou... depois de 50 dias ele ficou todo velho!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom espero que no futuro apareca a Rousseou explodindo alguma coisa...senão aquele pedido dos explosivos vai ficar muito mal contado.......
Agora eles deram uma sujadinha mesmo no navio....agora aquele rombo no fundo do navio não esta explicado....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Bom espero que no futuro apareca a Rousseou explodindo alguma coisa...senão aquele pedido dos explosivos vai ficar muito mal contado....... |
Ela pode muito bem estar arrumando comida, por exemplo, explodindo uma caverna ou fazendo um buraco pra pegar javalis.
Ou pode estar bolando algo pra pegar Alex.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Ela pode muito bem estar arrumando comida, por exemplo, explodindo uma caverna ou fazendo um buraco pra pegar javalis.
Ou pode estar bolando algo pra pegar Alex. |
Também acho que a prioridade dela agora, é afastar Alex dos Outros e mostrar pra ela a verdade!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Sauronow escreveu: |
O resto é fácil de concluir, pra mim está claro que o Black Rock seria um navio de prisioneiros que saiu da Inglaterra com destino à alguma mina na Austrália.
Resta saber como ele foi parar tão dentro da ilha. |
Tsunami.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ô meu Deus.
Um Tsunami que destrói hotéis, mata pessoas, arrebenta tudo que vê pela frente, vai deixar um navio intacto?! CLARO que o navio seria esfacelado assim que a onda o 'engolisse'.
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Tsunami, está ficando cada vez melhor essas respostas, ahuuhauh.
Eu não fico quebrando a cabeça com o Black Rock, na minha opinião ele foi colocado ou montado ou o que seja. Ainda temos 3 temporadas pra saber do Black Rock.
Tsunami não, por deus.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: