Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 3x19 - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
73%
 73%  [ 584 ]
Otimo
16%
 16%  [ 128 ]
Bom
5%
 5%  [ 41 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
3%
 3%  [ 26 ]
Total de Votos : 793
Autor
Mensagem
Magnata
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pq tem gente aqui achando que o Sawyer vai morrer em breve? Eu espero que não seja spoiler essa história, eu não sei de nada e seria sacanagem falar isso aqui
Qual o motivo dessa desconfiança?


Voltar ao Topo
Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
The Horsemen
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Tem uma coisa que ninguém percebeu:

Lembram da lei:"Se o Sayd disser que chocolate é salgado, ele tá certo?"
, eu sei que essa lei é uma loucura total, mas, enfim, eu inventei e faz sentido.

Ele chegou a desconfiar nem que seja por segundos da Naomi, logo, ela tá mentindo!


_________________
Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.

Voltar ao Topo
The Horsemen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
.
wagnerkc,

você tem aí o episódio. da 2ª temporada que aparece aquele cara?

alguém tem?

eu não sei colocar imagem aqui, senão colocaria os dois pra comparar. acho que é o mesmo ator...


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
The Horsemen escreveu:
Tem uma coisa que ninguém percebeu:

Lembram da lei:"Se o Sayd disser que chocolate é salgado, ele tá certo?"
, eu sei que essa lei é uma loucura total, mas, enfim, eu inventei e faz sentido.

Ele chegou a desconfiar nem que seja por segundos da Naomi, logo, ela tá mentindo!


Ou chegou a vez de ele errar...


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
daniel_ba7
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Americana



Grupos: Nenhum
.. a Juliet fez uma cara de safadinha quando contaram para o Jack sobre a Naomi... ela não ficou nem um pouco surpresa... ai tem coisa. Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
daniel_ba7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
the_overkill
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: RS, Brasil



Grupos: Nenhum
Fora as questões óbvias desse episódio dois fatos foram reforçados:

Arrow Como eles acharam o pai do Locke? Isso quer dizer que eles ainda possuem contato com o mundo de fora, ou será que o pai dele já tava lá o tempo todo? Não só possuem contato como tem transportes para sair de lá!

Arrow Quase certo que todos foram selecionados pra pegarem esse avião e ele cair na ilha, pois não pode ter tantas relações entre eles, seria coincidência demais!


Voltar ao Topo
the_overkill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
TO_MEIO_LOST escreveu:
PELO AMOR DE DEUS!!!

A NAOMI É FAKE!!!

PENSEM UM POUQUINHO SÓ:

QUEM IRIA PEGAR UM HELICOPTERO E PROCURAR UM BARQUINHO NO MEIO DO OCEANO EM PLENA NOITE!!! p*** QUE PARIU SO NÃO VE QUEM não QUER...


PRA É CERTO QUE ELES ESTÃO MORTOS, AFINAL É MUITA COISA SEM EXPLICAÇÃO... MESMO COM TODA MAGIA DA ILHA E TALZ IA SER MUTIA COISA PRA EXPLICAR. E É CLARO QUE OS ROTEIRISTA VÃO NEGAR ATE A MORTE, ATE PORQUE SE ELES CONFIRMASSEM ISSO, METADE DAS PESSOAS QUE ASSITEM DEIXARIAM DE VER O SERIADO, OU MELHOR, VERIAM MAS NÃO COM AQUELA EMPOLGAÇÃO E ANSIEDADE POR CADA EPISÓDIO NOVO. SERIA PREJUIZO FINANCEIRO PRA ELES.

É JUNTAR OS PEDAÇOS QUE QUEM QUISER (E NÃO FOR UMA FÃ DOENTE DE LOST) VAI PERCEBER. ESTÃO MORTOS!!!


AHHHHHE NÃO ESQUECEM DO QUE O PAI DO LOCKE FALOU, QUE ANTES DE ELE "ACORDAR" NA ILHA, BATEU FORTE DE CARRO, COM PARAMEDICOS E TUDO O MAIS, AI APAGOU!!! MORREU!!! E FOI PARAR NA p**** DO PURGATORIO LOST.


Eu acho que você não prestou muito atenção no que ele disse. Bateu o carro ele acordou com um medico dando risada e apagou, depois disse ele acordou na ilha.

Mais quem disse que ela estava procurando um barco, ela recebeu uma coordenada da penny e foi atrás, eu não me lembro dela falar de estar procurando barquinho.

O que está exatamente sem explicação?


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 19:26  |  Assunto: Re: NAOMI ... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
VOTEI em OTIMO. Muito bom episódio. Estamos descendo a ladeira!



rorenault escreveu:
Teoria:
Naomi não veio de fora da ilha ! Evil or Very Mad
1- Ninguém viu um helicoptero ! O som do mesmo poderia muito bem ser simulado !
2- O ferimento de Naomi poderia ser provocado por qualquer um para simular um acidente.
3- O russo caolho estava passando por ali por que ? Para cuidar dela, claro !!!
4- É óbvio que iriam chamá-lo para ajudar, que ele já tinha demonstrado seus conhecimnentos médicos para o Sayid !
5- Parece que querem que acreditemos que eles estão mortos, ou querem que os LOSTIES acreditem nisto ... O avião encontrado em uma fenda oceânica com todos os sobreviventes dentro ... Naomi falou isto, assim como o Sawyer velho ... Planos dos The Others ???
6- Quem parte em um busca por sobreviventes em um helicoptero sozinha ??? Não existia um outo piloto ??? Um outro observador ???
7- Citar a Penny é fácil. Os the Others sabem tudo de todos, incluindo o Desmond !!!
8- Naomi é FAKE TOTAL !!!



Concordo plenamente e complementarei com uma evidencia forte.

Sabemos que LOST é provavelmente a serie com mais simbologias, referencias e mensagens ocultas de todos os tempos, correto?

Sabemos que a Naomi caiu no episódio Catch 22.
Sabemos que ela carregava consigo a versao em portugues de Catch 22. Sabemos que a versao é intitulada Ardil 22.
Mas sabemos o que significa ARDIL?

Olhei no dicionario e ai vai:
1.ão em que há astúcia; manha, artimanha, estratagema, estratégia, finura, sutileza, ardileza. 2. Armadilha.

====================

ARMADILHA

====================

Querem mais uma evidencia?

O nosso amigo Charlie, pisa em um fio no meio da floresta, que ativa um dispositivo que dispara uma flecha...seria uma ARMADILHA?

Enfim, Naomi é picaretagem pura e felizmente nosso amigo arabe já farejou isso!

Sobre a hipotetica "volta" do companheiro de escotilha do Desmond, eu não acho impossivel. Especialmente porque sabemos que a ilha cura feridas mais rapido (vejam a mao do Locke ou o proprio Bakunin) e segundo porque se voces lembrarem o Desmond não teve nem tempo de checar os sinais vitais do cara depois de ter batido a cabeca dele na rocha. Ele viu sangue e voltou correndo para apertar o botao...

Eu assisti e congelei a imagem...não estou seguro, mas diria que me lembra ele sim.

Abracos

ps. Galera do LBCAST...ta muito legal a coisa. Racho o bico aqui hehe escutei hoje no laboratorio e o problema é segurar a risada hehehe Os gringos aqui devem achar q eu sou louco. Imaginem um cara de fone de ouvido segurando pra não rachar o bico as vezes! hehehe


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:
leandroasp, os produtores não são idiotas. E eles mesmo confirmaram umas 300 vezes que não é o purgatório.


Eu sei que não eles não são idiotas.. por isso eles estão fazendo algumas cenas para achar que é purgatorio (por isso muitas pessoas tão dizendo aqui que tem certeza que é purgatorio)... mais no fundo não é nada de purgatorio...


Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 19:46  |  Assunto: Re: NAOMI ... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Cianciaruso escreveu:
VOTEI em OTIMO. Muito bom episódio. Estamos descendo a ladeira!



rorenault escreveu:
Teoria:
Naomi não veio de fora da ilha ! Evil or Very Mad
1- Ninguém viu um helicoptero ! O som do mesmo poderia muito bem ser simulado !
2- O ferimento de Naomi poderia ser provocado por qualquer um para simular um acidente.
3- O russo caolho estava passando por ali por que ? Para cuidar dela, claro !!!
4- É óbvio que iriam chamá-lo para ajudar, que ele já tinha demonstrado seus conhecimnentos médicos para o Sayid !
5- Parece que querem que acreditemos que eles estão mortos, ou querem que os LOSTIES acreditem nisto ... O avião encontrado em uma fenda oceânica com todos os sobreviventes dentro ... Naomi falou isto, assim como o Sawyer velho ... Planos dos The Others ???
6- Quem parte em um busca por sobreviventes em um helicoptero sozinha ??? Não existia um outo piloto ??? Um outro observador ???
7- Citar a Penny é fácil. Os the Others sabem tudo de todos, incluindo o Desmond !!!
8- Naomi é FAKE TOTAL !!!



Concordo plenamente e complementarei com uma evidencia forte.

Sabemos que LOST é provavelmente a serie com mais simbologias, referencias e mensagens ocultas de todos os tempos, correto?

Sabemos que a Naomi caiu no episódio Catch 22.
Sabemos que ela carregava consigo a versao em portugues de Catch 22. Sabemos que a versao é intitulada Ardil 22.
Mas sabemos o que significa ARDIL?

Olhei no dicionario e ai vai:
1.ão em que há astúcia; manha, artimanha, estratagema, estratégia, finura, sutileza, ardileza. 2. Armadilha.

====================

ARMADILHA

====================

Querem mais uma evidencia?

O nosso amigo Charlie, pisa em um fio no meio da floresta, que ativa um dispositivo que dispara uma flecha...seria uma ARMADILHA?

Enfim, Naomi é picaretagem pura e felizmente nosso amigo arabe já farejou isso!

Sobre a hipotetica "volta" do companheiro de escotilha do Desmond, eu não acho impossivel. Especialmente porque sabemos que a ilha cura feridas mais rapido (vejam a mao do Locke ou o proprio Bakunin) e segundo porque se voces lembrarem o Desmond não teve nem tempo de checar os sinais vitais do cara depois de ter batido a cabeca dele na rocha. Ele viu sangue e voltou correndo para apertar o botao...

Eu assisti e congelei a imagem...não estou seguro, mas diria que me lembra ele sim.

Abracos

ps. Galera do LBCAST...ta muito legal a coisa. Racho o bico aqui hehe escutei hoje no laboratorio e o problema é segurar a risada hehehe Os gringos aqui devem achar q eu sou louco. Imaginem um cara de fone de ouvido segurando pra não rachar o bico as vezes! hehehe


Quem disse que ela estava sozinha.
Quando ela acordou, começou a falar que não estava sozinha assisti de novo o episodio.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Pessoal!!

Será que sou o único que acredita nas boas intenções da Naomi?
Realmente acho que tudo que ela falou é verdade, e não vejo nenhuma incoerência na versão dela.
tem muita gente mentindo na série... chega né!!

Arrow Qual seria o objetivo dos produtores em fazem um milhão de episódios com mentirinhas e etc? Se fosse assim eu só assistiria o último episódio pra ver todas as revelações verdadeiras.
Pra mim, eles estão dando sim respostas aos poucos, e pra mim são respostas verdadeiras! Se eles ficarem enrolando os fãs, a série iria ficar muito chata. Todos iam ficar o tempo todo achando q eu todo mundo ta mentindo.

Arrow Isso já ta acontecendo, eu to achando um saco isso! Jack ta mentindo, Juliet ta mentindo, Naomi ta mentindo, Richard ta mentindo, Ben ta mentindo (tá Ok esse eu concordo Laughing ), daqui a pouco até o coitado do Hurley vai ser tachado! Até quando o cara morre: "Ta fingindo, safadinho.. te peguei!" hehehe! Assim fica difícil..

Obs.: Na minha opinião o Mikhail realmente desmaiou e teve aquele treco. que ele não morreu, simples assim. Não foi necessáriamente fingimento.

Abraços!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
cejunqueira
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 20:36  |  Assunto: cap 18 e 19 3a. temporada . Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 72

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Olá colegas .
Nestes 2 últimos capítulos , ao meu ver ,( 18 e 19) , 3 fatos se sobressairam :
1- a fala da paraquedista que caiu na ilha , quando falou que o avião tinha sido encontrado e qe todos os passageiros estariam mortos .
2- a cena do BEN tentando fazer com que o “nosso amigo careca” matasse o próprio pai na “frente dos outros” ( lembra passagem bíblica deus manda o pai de uma criança matar o próprio filho ...no Lost é o inverso ). ... e consegue indiretamente ...
3- a cena da gravidez da nossa amiga Coreana .
4- E a do “russo com tapa olho” que “voltou da morte” ?

A paraquedista falou verdade ou mentira ...
- Será verdade , ou não que todos estão mortos quero crer que não . É mais provável que tenha “saido na imprensa” -uma verdade que não corresponde ...isto acabaria a historia , pois estaríamos falando do além vida ... sem possibilidade de volta ... se partirmos pela variante de outra dimensão ... etc..
Revela mais um lado da personalidade autoritária do Ben . Teria ele intenção de ser o líder de uma sociedade que precisa ( como qualquer outra) de bebes para repor os que morrem ... dai a pesquisa em fertilidade .... A situação me lembra a Itália fascista do Mussolini , com campanhas e incentivos para o crescimento da “grande pátria”
A cena do renascimento do russo , ao meu ver é piranha de boi ... cena menor que vai ter uma explicação lógica” em breve ....


Voltar ao Topo
cejunqueira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linhaplana
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 4
Localização: sp



Grupos: 
[ABC]
Excelente!!!

sem comentarios...
apesar das especulações levarem as concluções de q o pai do locke era o sawyer original .. o episodio foi 10!!!


Voltar ao Topo
linhaplana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
skater
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Acho que todos já disseram o que eu acho sobre o epi, EXCELENTE

Locke/ James/Cooper. Foram as cenas melhores!

Tenho que confessar que errei quando disse que o Sawyer não matava o cooper, realmente eu pensei que não matasse, então para mim foi uma surpresa.
Mas tenho que dizer que não errei, cm o Finish it, do promo, eu smpre disse que ele gritava finish it para o cooper terminar a carta
A cena do cooper/sawyer foi a mais emocionante, Josh Holloway teve no seu melhor!
Confesso que fico triste por sawyer matar o Cooper, mas por outro lado, não, porque aquele Cooper era um porco da pior especie, so deveria morrer mesmo e depois quando ele rasgou aquela carta em frente d sawyer, não me surpreendeu a atitude dele, era matar o Cooper e mai nada

Embora eu adore o Locke não gstei da atitude dle, ter k chamar o sawyer para fzer uma coisa que ele não cnseguia fzer,mas fz tudo parte do plano. dele..

Kate fez o favor de contar para o Jack e para a Juliet sobre a Naomi. Aiai esta kate não aprende nunca. Alias não sei o que os produtores tao a fzer cm a personagem dela cda vez ta pior, e não sou a unica que acho isso, pelo que já andei lendo, o pessoal daqui não ta morrende de amores por ela não.

E já agora o que Jack i Juliet tao escondendo? Bom... para mim eles tao juntos para lderrubar o ben. No final o Jack vai sair o heroi disto tudo i bla bla bla a mesma coisa d sempre ou vces tao a espera d uma surpresa? e o jack vai virar evil? No way! Por muito interessante que fosse, os produtores não iriam fzer isso cm a personagem dele...

Agora quando sawyer voltar cm o gravador, Jack ve-se obrigado expor o jogo.. i contar o plano dele i da Jules, que ele anda escondendo de tdos, inclusive de Kate.


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
TO_MEIO_LOST escreveu:
PELO AMOR DE DEUS!!!

A NAOMI É FAKE!!!

PENSEM UM POUQUINHO SÓ:

QUEM IRIA PEGAR UM HELICOPTERO E PROCURAR UM BARQUINHO NO MEIO DO OCEANO EM PLENA NOITE!!! p*** QUE PARIU SO NÃO VE QUEM não QUER...


PRA É CERTO QUE ELES ESTÃO MORTOS, AFINAL É MUITA COISA SEM EXPLICAÇÃO... MESMO COM TODA MAGIA DA ILHA E TALZ IA SER MUTIA COISA PRA EXPLICAR. E É CLARO QUE OS ROTEIRISTA VÃO NEGAR ATE A MORTE, ATE PORQUE SE ELES CONFIRMASSEM ISSO, METADE DAS PESSOAS QUE ASSITEM DEIXARIAM DE VER O SERIADO, OU MELHOR, VERIAM MAS NÃO COM AQUELA EMPOLGAÇÃO E ANSIEDADE POR CADA EPISÓDIO NOVO. SERIA PREJUIZO FINANCEIRO PRA ELES.

É JUNTAR OS PEDAÇOS QUE QUEM QUISER (E NÃO FOR UMA FÃ DOENTE DE LOST) VAI PERCEBER. ESTÃO MORTOS!!!


AHHHHHE NÃO ESQUECEM DO QUE O PAI DO LOCKE FALOU, QUE ANTES DE ELE "ACORDAR" NA ILHA, BATEU FORTE DE CARRO, COM PARAMEDICOS E TUDO O MAIS, AI APAGOU!!! MORREU!!! E FOI PARAR NA p**** DO PURGATORIO LOST.


Ta tudo bem contigo meu camarada? Quer uma aguinha com açúcar, um chazinho de erva sidreira?

Alguém trás uma MARACUJINA pro meu amigo aqui faz favor. hsUAHSUahsuHAHAUSHuahsuHAUSH

Cara acho muito legal você acreditar que é um purgatorio e todas essas história aí que tu explicou, afinal todos os produtores já falaram que não que isso num existe. Mas é bom porque você sabe né toda unanimidade é burra, tendo você entre nós pelo menos de burros não seremos taxados.

Mew eu achei que depois desse episódio ninguém ia ter mais dúvida, mas tudo bem, acho até que os produtores tiraram um sarro disso na fala do Saiyd, pra Naomi quando ela diz que encontraram o avião e estavam todos mortos que ele manda assim: "Obviamente não estamos mortos" com uma cara tipo assim: "num viaja né", saca?

Mas é isso, será que alguém acredita em Paipai Noel aqui também?

PS: Por favor cara num enche de Caps Lock né, ninguém é obrigado a aturar. E outra existem algumas regras no forúm, ok?
valeu


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 25, 26, 27  Próximo Página 16 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida