Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
ABC vai anunciar data para o final de Lost
O blog DarkUfo postou um vídeo no qual o colunista Marc Malkin, do E! Online, afirma que a ABC vai finalmente anunciar a data do final de Lost. Já adiantamos que, segundo ele, a série vai terminar na quinta temporada. Ou seja, mais duas temporadas pela frente. Nos resta aguardar o pronunciamento oficial da emissora.
Fonte: Dude
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Opa, mais 2 temporadas... muito bom isso. Mas prefiro comemorar com a noticia confirmada.
Se bem que eu ainda acho que LOST é pra umas 6 temporadas.
5 é pouco não acham?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
108 episódios?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
grilo escreveu: |
108 episódios?
|
Do jeito que os caras são, bem perigoso mesmo. Já comentaram isso se não me engano...
Bom, acho muito boa a noticia. Já corriam varios boatos que pareciam fortes sobre 5 temporadas, mas agora é algo mais concreto, só não é oficial mesmo... mas acho e espero que não alterem.
Pelo menos agora a gente já sabe que a galera não vai nos enrolar por 108 temporadas
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Pra mim cinco temporadas tá de bom tamanho, mais que isso é exagero.
Espero que ABC confirme isso logo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Pra mim cinco temporadas tá de bom tamanho, mais que isso é exagero.
Espero que ABC confirme isso logo. |
Concordo. Mais que isso é exagero. Imagina a quantidade de episódio enche-lingüiça irião ter.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
A partir da 4ª não teremos mais flashbacks né? Porque não sei mais o que podem contar. .-.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOST sempre terá flashbacks.
Se destacou por conta disso e vai continuar tendo até o fim dos dias.
Quanto ao número de temporadas: esperado.
Mas esperarei com calma a confirmação antes de levar isso a sério.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
A Kristin fez uma atualização ainda pouco dizendo que a história é "mais complexa".
A ABC fará o anunciamento em breve. Contudo, o número de episódios restantes ainda é desconhecido - e pode não ser exatamente 2 temporadas.
Ela também disse que o anunciamento será daqui a alguns dias.
|
|
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
eu acho q 5 temporada eta bom, se fosse mais de 5 ia encher a paciência com tantos misterios a ser desvendado
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
A partir da 4ª não teremos mais flashbacks né? Porque não sei mais o que podem contar. .-. |
Concordo com o ogro. Alguns vão ser os classicos enche linguiça (o que já tem desde a primeira temporada mesmo), outros podem ser com FBs da ilha, dos Outros que podem ser explorados mais, futuros personagens... e, espero que, já como as perguntas sobre os personagens já estão sendo respondidas bem rapidamente, criem novos assuntos e que relacionem mais os FBs com a ilha.
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Acho 5 até demais, com 4 já dava pra contar tudo. O último episódio provavelmente vai responder o maior dos mistérios: onde fica a ilha, ou se é mesmo uma ilha. Esperar mais dois anos pra saber disso... :/
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Também acho que nessas duas temporadas futuras o numero de flashbacks na ilha deve aumentar, afinal esse método é ótimo.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
Sixth escreveu: |
Acho 5 até demais, com 4 já dava pra contar tudo. O último episódio provavelmente vai responder o maior dos mistérios: onde fica a ilha, ou se é mesmo uma ilha. Esperar mais dois anos pra saber disso... :/ |
Bom, mas eles vão criando novos assuntos e mistérios, ao mesmo tempo que respondem algumas coisas. Se fossem ficar presos nessas mesmas coisas ficaria chato. Por exemplo, nessa terceira temporada que entrou todo esse lance de fertilidade, que é super importante atualmente.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Eu sei que um dia tem que acabar, mas ler o título desse tópico me deixa triste.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar