O Ben realmente é o pai da Alex ? |
Sim |
|
21% |
[ 12 ] |
Não |
|
78% |
[ 43 ] |
|
Total de Votos : 55 |
|
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
O que se sabe é que na gravidez que for concebida na Ilha ocorre algum distúrbio no sistema imunológico da gestante que por esse motivo não pode ter o filho(a) e acaba morrendo.
Essa gravidez da Rousseau se for do Ben a filha provavelmente foi concebida na ilha ...
Já que os testes que poderiam salvar a gravidez não estavam em prática na época em que a Alex supostamente foi concebida, ficam as especulações de que a Rousseau poderia estar mentindo, o Ben poderia estar mentindo ou que poderia haver uma forma segura de ter um filho na ilha.
Além disso, existe também a história da Annie. E a possibilidade de Rousseau, Ben, Annie e Alex estarem ligados ...
Então fica a pergunta:
O Ben é realmente o pai da Alex ?
Editado pela última vez por limav em Segunda Maio 21, 2007 21:47, num total de 11 vezes |
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Grupos: Nenhum |
Acho que não ...
Tanto que a Alex não vai muito com a cara do Ben !
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
acho que a chance de rousseau estar mentindo é bem pequena.uns 10%
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Particularmente eu acho que ele não seja o pai da Alex, que tem alguma história mal contada ai !
Esse fato da concepção na ilha me leva a crer nisso Também !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Destaca-se o fato de o Ben garantir que nasceu na Ilha e que dela nunca saiu e de a Rousseau dizer que a Alex é sua filha. |
Eu não creio nele.
E acho que Rousseau é a mãe. Sem mais discussões, na minha opinião.
Entre uma francesa que já ajudou o pessoal uma vez, e um FDP que só sacaneia os Losties, eu creio na French Cheek!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não. Mas mesmo assim seria interessante Ben Rousseau. Talvez mostre nesse flashback do Ben.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
NÃO!
Em 3x14, o Ryan deu mó pancada no Sayid quando ele citou a mãe da Alex pra ela, o que mostra que ele não queria a continuação da conversa.
E a Alex não tem os olhos esbugalhados
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Maurycius:
Citação: |
Eu não creio nele.
E acho que Rousseau é a mãe. Sem mais discussões, na minha opinião. |
Também concordo que ela seja a mãe.
Pra mim o Ben tomou a Alex como filha por toda aquela história das mulheres na ilha não poderem ter filhos e ele talvez querer ter uma filha(o), e como a Alex era criança devem ter inventado uma desculpa qualquer para que ela acreditasse ser filha do Ben, e por esse motivo afastaram a Rousseau da sua filha, pra menina nunca saber a verdade !
Isso na minha opinião.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Com certeza a Alex é filha da Rousseau! É só lembrar da tentativa do Sayid ao tentar falar com a Alex e os outros impediram ele de continuar a conversa.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu acho que o filho é da Rousseau com seu marido. Acho que a Alex pensa que o Ben é o seu pai pois foi levada criança, e ele quem cuidou dela.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
A Rousseau disse ( em um episodio que agora não me lembro qual ) que ela não tentou ver a Alex e talvez até resgatá-la porque sabia que a filha não a reconheceria ...
Eu só não entendo pq ela não tentou este resgate quando a Alex era pekena, enquanto a menina não tinha grandes lembranças afetivas !
A Rousseau no que parece conhece muito bem a ilha e grande parte de seus sistemas de defesa, poderia muito bem ter resgatado a menina quando nova ...
Isso me leva a crer que o Ben sabe alguma coisa sobre a Rousseau, ou sei lá, algum motivo que a impeça de ter tentado esse resgate !
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
limav escreveu: |
A Rousseau disse ( em um episodio que agora não me lembro qual ) que ela não tentou ver a Alex e talvez até resgatá-la porque sabia que a filha não a reconheceria ...
Eu só não entendo pq ela não tentou este resgate quando a Alex era pekena, enquanto a menina não tinha grandes lembranças afetivas !
A Rousseau no que parece conhece muito bem a ilha e grande parte de seus sistemas de defesa, poderia muito bem ter resgatado a menina quando nova ...
Isso me leva a crer que o Ben sabe alguma coisa sobre a Rousseau, ou sei lá, algum motivo que a impeça de ter tentado esse resgate ! |
Tudo isso só leva a uma coisa:
FB da Rousoeu seria a melhor coisa de LOST, podia jogar logo pra começar a 4º de Lost. Afinal A francesinha tem muita história pra revelar.
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
limav escreveu: |
Isso me leva a crer que o Ben sabe alguma coisa sobre a Rousseau, ou sei lá, algum motivo que a impeça de ter tentado esse resgate ! |
ter que cuidar de nenem e do almoço/jantar é f*** né =P.
Quanto a teoria, não confio em nenhum dos dois cara, Rousseau aparece de vez em quando e vai embora em 1 episódio ou 2 e o Ben é o capeta né =P
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Eu acho que a Rousseau, é mesmo a mãe da Alex. Naquele diálogo da Alex com o Sayid, ele tomou uma bordoada pra calar a boca e cortar o papo, por que nessa relação a algo estranho.
Mai pra acabar mesmo com essa dúvida só mesmo um FB da Rousseau, que eu estou esperando a 3 temporadas.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
É bastante óbvio que o Ben não é o pai verdadeiro da Alex. A sériejá demostrou isso bem fácil.
Precisa que o que? o Produtor mande fazer a cena mais óbvia possível explicando passo a passo, depois dê uma declaração oficial por escritoafirmando que Ben não é o pai?
A história é bem simples: Com a dificuldade em se ter filhos na Ilha, Ben sequestra todas as crianças disponíveis. Assim, ele sequestra o filho da Rosseau e a cria a criança como sendo sua filha.
Gente, isso tudo já foi mostrado na série.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar