Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x22] Sona (season finale)

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 [2x22] Sona (season finale) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 49 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 19 ]
Bom
12%
 12%  [ 12 ]
Regular
8%
 8%  [ 8 ]
Ruim
11%
 11%  [ 11 ]
Total de Votos : 99
Autor
Mensagem
Woody
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Lixo! uahua

Q coisa tosca, tinha que ter uma opção pior que ruim...

Eu tava gostando do episódio ateh a parte que o Scofield e Irmao encontram com a Sarah no barco, e eles descobrem que Sarah e Burrrows estão inocentados..

Daih, OBVIO, que eles se fuderam de novo, pra variar, eles não ganham uma batalhazinha, e veio aquela coisa ridícula daquela prisão.. e o careca sem noção dizendo que esperam que ele fuja da prisão .. kkkkkk, vai estudar a genética dele? Prison Break virou SCIFI?? O QUE NÃO SE FAZ PRA PROLONGAR UMA SÉRIE HEIN?? HEHE

Vai ser extremamente insuportável continuar assistindo PB depois desse finale..


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leo_bsb
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
eu parei, depois deste lastimável episódio desisti de Prison Break. Confused

Voltar ao Topo
leo_bsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Player One
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 02:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória da Conquista - BA



Grupos: Nenhum
O roteiro de PB tá pior que os de Power Ranger. Lincoln Burrows apanha de todo mundo o tempo todo! O cara não ganha uma!!! E pq Bellick passou a ser tão eficiente? No início da segunda temporada era um sacrifícil ter pista de uns dos fugitivos, depois até em outro país ficou fácil achar. Tão fácil que ele já sabia tudo sobre Sucre e esposa, até lugar arrumou para esconder a mulher e a mãe, tudo isso no tempo em que Sucre foi colher frutinhas...

Teve muitas e muitas cenas ridículas! E era minha série predileta. Sad Crying or Very sad


_________________
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier

Voltar ao Topo
Player One está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 03:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Minhas considerações sobre os últimos 6 episódios (que assisti de sexta até hoje).


AUSHUASUASHAUU
AHUHUASUHSAUHA
SUHSUHASUHUUAS
SHUAUSUHAAUAUH


E não. Isso não é uma piada. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
RyuRanX
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Eu gostei !!! Applause O pessoal questiona demais e acaba se frustrando com a série. Isso também acontece muito com Lost. O pessoal não sabe aproveitar e assistir numa boa Neutral

Eu me diverti assistindo a segunda temporada, mesmo tendo um foco diferente da primeira, e com certeza a terceira trará aqueles bons e velhos esquemas para fugir da prisão. que agora teremos dois gênios ao invés de um Laughing


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
krotersw
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu realmente me surpreendi com o final, votei em excelente agora. Antes de assistir o episódio achei que ia repetir o meu voto "regular" novamente, como fiz nos dois episódios passados.

Eu fiquei de cara com algumas coisas: uma foi a morte do Kim, como um agente altamente treinado dá um vacilo desse, isso é demais, o cara faz um monólogo antes de morrer... pq não atirou logo e poderia ainda ser de longe, que todo mundo estava distraido. A outra foi o Mahone prender o Burrows em um cano com rosca! se pode uma coisa dessas? O cara não é um gênio? pelo jeito não.

Mas eu gostei do episódio pelo rumo que foi tomado. Parece que vai ser legal. Achei que o personagem do Mahone não teria mais folego nos próximos episódios, mas pelo jeito vai ser diferente, melhor assim.


Voltar ao Topo
krotersw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanLaz
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Achei legal, e particularmente não entendo as criticas. A serie ha tempos vinha demonstrando situacoes bizarras (de fato, ela é bizarra, pois que tatuaria uma mapa da prisao no corpo e tal...) e alguma instabilidade no roteiro.

Mas eu acho que o importante é entreter e isso ela faz muito bem.

não entendi pq o General fodão la não abre a boca pra falar. Será que ele tem medo que haja alguma escuta? Pelo que deu pra pescar ele estava entrando mesmo num laboratorio top secret do exercito, estilo Area 51, uma vez que a camera focou bem no ONLY AUTHORIZED PERSONAL (não me lembro se era bem isso, mas é isso que dizia).

De resto, creio que não vá demorar muito pra na terceira temporada eles escaparem da prisao ou serem libertados.

Agora só espero que ela acabe na 3 temp.

Falou!!!


Voltar ao Topo
DanLaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Meu Deus... como eles conseguiram estragar uma série que era excelente de uma maneira tão tosca?

Como já disseram, aqueles episodios fantasticos, com ótimas idéias, eram. Aquela história fantastica do irmão arquitetar um plano e se prender para salvar o outro, tatuando todas as plantas no corpo inteiro, era.

O começo da segunda temporada ainda foi muito bom. A primeira foi excelente, e deixou ganchos. Ai, depois começou a enrolar... do meio da segunda temporada ate agora, enrolação.

A velha história de sempre: Eles conseguem uma coisa que pode salvar tudo, e de repente acontece algo inesperado que coloca eles na estaca zero outra vez. Foi assim, por exemplo, com a gravação do irmão da presidente. Enrolaram pra caramba e no final não adiantou nada. Agora enrolaram pra caramba e no final o cara acabou preso de novo.Estaca zero.

To tão puto que acabei esquecendo de comentar sobre o episódio em si:

Arrow Kellerman sendo morto, uma da sunicas coisas muito boas do epi. Ele er ao melhor personagem, e depois que se redimiu foi o melhor final mesmo, valeu a pena.
Arrow Não conseguiram arranjar uma maneira mais tosca do Kim morrer? O cara apareceu do nada la apontando a arma para o Michael, ai a Sarah aparece la e mata ele! Novela da Globo detected!
Arrow Sucre, bom personagem...pena que estão enrolando a história dele mais que tudo... superou a Kate de Lost.
Arrow Marone, outro que valeu a pena. Cena dele conversando com a mulher foi legal.

Se eles terminassem na primeira temporada, ou se a segunda tivesse uns 15 episódios, seria perfeito. Mas não, eles ainda querem conseguir arrancar mais dinheiro com a série, ai estragam tudo de vez. E o idiota aqui continua vendo essa porcaria pq agora que começou quer ver até o final. Que merda!


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luiztome
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
alguém sabe porque no IMDb aparece mais 2 episodios da 2a Temp, depois do SONA:

Arrow Season 2, Episode 24: Bahrain VIP
Original Air Date: 16 April 2007

Arrow Season 2, Episode 25: Sona break
Original Air Date: ???

Vejam: http://www.imdb.com/title/tt0455275/episodes#season-2

Quando eu vi isso fiquei louco pra saber o que é!!!


Voltar ao Topo
luiztome está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
luiztome escreveu:
alguém sabe porque no IMDb aparece mais 2 episodios da 2a Temp, depois do SONA


São títulos fakes, a segunda temporada acabou e ponto.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
netosk
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: BR!



Grupos: Nenhum
Para para !

Ateh poderia ter 3 temporadas , se em todas elas o Scofield ainda estivesse la em Fox River , ai sim seria muito bom !

e quando ele saisse , acontecesse uma ou outra coisa mas ele ficasse sussa la no Meximo ou Panama !

Mas fazer tudo isso , estragram a serie , assiso pra saber noq vai dar pq a graca dakela 1 temp. era !!




e acredito q não seja o Bellick ali no chao . sei la .. prq ele teria tomado uma surra ?


Voltar ao Topo
netosk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_ScRasH_
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio do Sul



Grupos: Nenhum
Série boa demaissssssss
ansioso pela terceira temporada!


Voltar ao Topo
_ScRasH_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
talesgurjao
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 01:42  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A 3ª temp promete ser igual à... se brincar pode ser até melhor.......
Agora vão ser Michael e Mahone (e quem sabe Bellick) tentando escapar!
So tenho uma coisa a falar do episodio: apenas os ultimos minutos valeram a pena.
E o que será q vai aparecer naquela porta?


Voltar ao Topo
talesgurjao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Soul Reaver1
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 03:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Japão



Grupos: Nenhum
apesar dos pesares ainda to curtindo a série, poderia ter acabado mais fazer o que.

Voltar ao Topo
Soul Reaver1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
badreligionrj
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Infelizmente Prison Break nos deixou mal acostumados com a primeira temporada. Eles chegaram a um nível muito alto, difícil de acompanhar e o resultado foi visto na segunda temporada, nada inteligente e cheia de clichês que nunca imaginei ver em PB. Mas confesso que tenho esperanças pra terceira - e espero última - temporada de PB. O foco agora é óbvio, Mahone + Scofield e com a ajuda do Linc "externamente". Será que ele vai forçar sua prisão Também? rsss

Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x22] Sona (season finale)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida