Autor |
Mensagem |
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Barbabela escreveu: |
Como já disse lá no tópico, concordo com o fferraz, para mim tem alguma coisa a ver com a proteção da ilha... talvez eles saibam que não seja possível se comunicar por causa da interferência eletromagnética...
Só não concordo com o lance do submarino pois acho que ele não é o meio de transporte usado para entrar e sair da ilha...
Sds |
Também acho isso. Olhando a cena novamente fica claro que ele se refere a comunicação externa.. Acho que o segredo é sobre o que impede a comunicação externa (como falou o L.Reis nesse
POST) e a "invisibilidade" da ilha.
Também acho, como o limav, que pode estar relacionado com o Finale. Falo isso por causa do título do útlimo episódio da temporada que já foi divulgado! Falei sobre isso
AQUI
Abraços!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
MaDeRa:
Citação: |
Falo isso por causa do título do útlimo episódio da temporada que já foi divulgado! |
Bem lembrado !
O título também leva a crer que o "segredinho" pode estar relacionado com o Finale
E esse título também abre um leque de especulações sobre algumas teorias
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
Jack e Juliet vão ter um filho! |
Huahuahuahua! Não alopra não! Com certeza é algo da localização da ilha, mas a Juliet pode ter m,entido para o Jack, pois está traindo a todos... Com certeza será algo que deve ficar pra esta temporada, e não para a próxima!
|
|
|
|
NIcholas D. Wolfwo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
Não acho que JJ teriam como saber se a Kate está ou não grávida, acho que quando ela se referiu ao Ben sobre as amostras da Kate não quer dizer que ela estaria grávida mas talvez as amostras fosse pra responder essa pergunta pro Ben... Afinal, não é porque ela deu umazinha com o Sawyer ela está grávida...
Acho que o segredo dos 2 vai ser revelado no proximo episódio, e tem algo a ver com alguma informação adicional que os outros tenham sobre a ilha, ou sobre os tripulantes do voo 815...
Mas o episódio 319 só serviu pra jogar toda a moral que a Kate não tinha no chão e pisar em cima... e pra provar que o Jack está cada vez pior... ^^
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pode ser que Jack conte que não há como sair da ilha.
Acho improvável falar sobre uma possível gravidez da Kate...E muito menos o plano de Ben de atacar na praia.
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
MaDeRa_ escreveu: |
Barbabela escreveu: |
Como já disse lá no tópico, concordo com o fferraz, para mim tem alguma coisa a ver com a proteção da ilha... talvez eles saibam que não seja possível se comunicar por causa da interferência eletromagnética...
Só não concordo com o lance do submarino pois acho que ele não é o meio de transporte usado para entrar e sair da ilha...
Sds |
Também acho isso. Olhando a cena novamente fica claro que ele se refere a comunicação externa.. Acho que o segredo é sobre o que impede a comunicação externa (como falou o L.Reis nesse
POST) e a "invisibilidade" da ilha.
Também acho, como o limav, que pode estar relacionado com o Finale. Falo isso por causa do título do útlimo episódio da temporada que já foi divulgado! Falei sobre isso
AQUI
Abraços! |
Também acho que não deve ser coisa sem importância, não. Afinal, é o Jack. Meu palpite é que haverá alguma reviravolta envolvendo Jack e Juliet no finale.
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu concordo com o fferraz. O Jack deve saber que não tem como entrar em contato com ninguem de fora da ilha por radio e outros desses meios de comunicação. Porém em LOST tudo é possivel né
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Estranho foi o fato do Jack não ter se importado que as pessoas não confiassem mais nele. "Seus amigos estão com medo de você" foi mais ou menos o que a Kate disse.
"Você é um grande homem um líder e isso faz de você uma pessoa solitária e nervosa" foi o que a Achara disse que o Jack era antes de fazer a tatoo.
Tudo vai depender do que o Jack fizer quando encontrar a Naomi, se vai tentar impedir ela de pedir ajuda ou se vai ajuda-la.
Eu acho que a Juliet inventou algum caô pro Jack, ou revelou alguma coisa da Ilha como isca, Se liga na estratégia do Ben:
Enquanto ficou no cativeiro na Swan, Ben indentificou os líderes do grupo, Jack e Locke. Arrastou os dois para o seu lado, usou a Juliet com o Jack e os segredos da Ilha para seduzir o Locke (que tá caindo feito um patinho).
Afinal para que contar ao Locke que a Juliet estava infiltrada e depois deixa-lo para trás com essa informação?
Quando o Sawyer chegar com a fita e o Jack insitir em proteger a Juliet vai ser uma confusão danada. provavelmente o grupo vai perder a unidade a desconfiança vai crescer entre diversas pequenas facções.
Acho que a Juliet não está consciente desse plano.
A não ser que algum fato novo venha a mudar esse cenário pessimista.
Como a hipótese de algum racha entre os Outros e o Jack e a Juliet estarem no meio disso. Muitos devem estar insastifeitos com o Ben e mais alguns afim de sair fora da Ilha como a Juliet. haveria então um plano para destronar o Ben e seria isso que Jack não quer revelar para a Kate.
Só esperando o final de temporada que promete muito!!!
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
jvjvi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Pessoal to com pouco de duvida mas acho mais provavel q seja a gravidez de kate
Pq se fosse outra coisa ele não iria negar a juliet a contar para kate.
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Não acho que seja sobre a possivel gravidez da kate !
Pode ser sobre a comunicação da ilha com o mundo exterior ( como já disseram acima )
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Eu já estou aqui pirando em outra coisa. Posso estar errado, mas...
Juliet contou pro Jack o que o Ben pediu para ela fazer, ou seja, o Jack sabe que ela esta passando mensagens pro Ben e etc.
Isso significa que a Juliet e o Jack são uns FDP? não.
Pensem bem, essa é a unica maneira de enganar o Ben e ao mesmo tempo ganhar tempo para surpreende-lo.
Em outras palavras:
Juliet: Jack, é o seguinte...Ben quer que eu avalie as mulheres gravidas entre os losties e daqui alguns dias os Outros virao pega-las, ok? Eu não tenho escolha. é isso ou me fodo...não aguento mais tanta pressao...meu deus...o que vim fazer nessa p**** de ilha?
Jack: Calma Juliet, vamos pensar em uma saida.
Juliet: O Ben é muito esperto e tem muitos olhos aqui na ilha.
Jack: Voce vai fazer o que ele mandou. não deixe ele desconfiar de nada.
Quando for a hora, pegaremos ele de surpresa.
Juliet: Ai Jack, sera? Ai meu deus...(hehehe zuera aqui)...
Juliet: Ok, Jack.
O que isso tem a ver com o segredo? Tem a ver que para mim a Naomi faz parte dos Outros (e a Juliet sabe disso)
Acho que a Juliet se referia a isso. Contar que a Naomi é um dos outros (ou dos Outros "outros")...
Enfim posso estar errado...veremos!
|
|
|
|
rodrigão
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - Brazil
quero ver essa farsa da dupla se manter ate Swayer chegar com o gravador hahaahh
_________________ aka nigosky
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
e o sinistro do sayid parece q já detectou esse plano...
o cara fareja mentiras
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Uma coisa é certa:
A Juliet só sabe da missa a metade.
Planejando ou não um contragolpe no Ben, a Juliet estava cumprindo sua parte do acordo, ao se dirigir à escotilha médica e relatar seus "achados" no gravador.
A Juliet só não sabia, nem esperava, que o gravador fosse parar em outras mãos. E o melhor: o gravador só está nas mãos do Sawyer porque assim quis o Ben, desde sempre!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Concordo com os amigos que disseram kate gravida, é juliet vai dizer que ela so pode ser tratada na ilha, então não se empolgue em querer sair....
Quanto ao amigo que disse, so umazinha.....
No mundo real, umazinha já e necessario, se a mulher estiver nos seus dias ferteis,
lembrando que já foram duazonas, ou mais, e que cada uma o sawyer deposita
400 milhoes de espermatozoides na Sardenta.
imho
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: