Autor |
Mensagem |
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Grupos: Nenhum |
WTF QUE SINOPSE DO 22 É ESSA?
O_O Queda de outro avião? Recap? Wtf? Idéias, alguém?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Essa sinopse é muito vaga. Parece sinopse da série. Mas acho que é para manter o finale em segredo...
Anyway... espero o press release do finale tanto quanto o próximo episódio!! Que venha logo 2ª feira!!!
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
mas é sinopse da serie...eles provavelmente não tem uma oficial pro episodio.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Provável mesmo... mas se fosse outro avião ou algo assim iria ser lecau *-* XD
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Pronto. Agora sim uma sinopse mais detalhada...
|
|
|
|
Mari no Papo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte, em casa e curtindo muito Lost
Citação: |
E logo depois dessa cena aparece uma garota fantasmagórica, toda iluminada. WTF? |
Não é mulher fantasmagórica é o doutor japonês q trabalha pra dharma e aparece nos filmes xD
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
RUMORES
Peguei isso do LostRumors, portanto, só especulação.
The 3 Major Deaths are......
I've been collating a number of snippets from my various sources, and whilst some have been very accurate in the past, some have been way-off as well. Putting together all of the information that I've been given to date, I've decided to tentatively post this here in the Rumours section, and as such should be treated accordingly.
Who will you miss the most and why?
Death 1 - Charlie
No great shock to the majority of Lost Fans here as it's been a persistent rumour for a number of weeks. He apparently dies whilst performing a heroic deed saving another. It's been speculated that he drowns.
Death 2 - Sayid
This has been a floating around as well for a while but has not had the sort of weight behind it that the Charlie death rumours have had. The actor has been a little outspoken recently about the show and this has led to these rumours. My source tells me he is killed in the Season finale in the fight with The Others. I for one will miss Sayid the most.
Death 3 - Kate
This is the one that will cause the biggest shockwaves throughout the Lost community as it impacts both sets of "Shippers". I've heard that Kate is killed in friendly fire caused by Jack.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Putz, se o Jack matasse a Kate iria ser lindo *____*
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Tem que ser Fake!
O Sayid é o mais f*** de todos os tempos... Ele não pode morrer!
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
com certeza fake... vão ser 5 mortes e a maioria de others...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Deve ser Fake.
Disseram que haveria 5 mortes até o fim da temporada.
Uma já foi.
As outras 4?!
Charlie, Naomi, Rose e Bernard, que nem apareceram nessa temporada, e voltam justo pra um episódio antes do season finale.
EDIT: Foi confirmado que Rose não morre, mas não disseram nada Sobre Bernard. Então, eu troco pro Ben, Mikhail ou Alpert....
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Pra mim o Bernard morre.
E outra coisa... esse spoiler novo sobre o Charlie morrer me parece furada. Sei lá... espero algo mais confiável.
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
é..esse spoiler aí do charlie saiu de um tabloide ingles, então não é nem um pouco confiavel.
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Cara, a grande verdade é que perto do 3x05 se falava muito que o eko ia morrer e ele morreu. Perto do 3x19 se falava muito que o cooper ia morrer e ele morreu...tudo bem que lost gosta de surpresas, mas pra mim já ta ficando na cara q o charlie vai morrer e provavelmente será mesmo no episodio dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar