Autor |
Mensagem |
Fabio Gomes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Povo,
Eu sou do tipo de cara que detesta ler spoiler. Prefiro a surpresa do episódio no momento certo. Não sou o cara que gosta de ler Contigo.
Ainda não tive tempo de assistir o 3x19, por exemplo, e lendo aqui as mensagens do "Teorias e Especulações", acabei lendo o início de uma teoria que é relacionada ao 3x19.
Podemos padronizar o título dos posts do fórum de "Especulações" como algo do tipo "[3x19] Porque John Lock ficou careca"? Isto evitaria que desavisados como eu acabem obtendo informações de episódios ainda não vistos.
Aguardo comentários.
[]s
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Uma dica que funciona é não abrir essa area enquanto não assistir o episodio.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Spoiler e aquilo que ainda não passou... se já passou não e spoiler... e portanto como disse o amigo ai de cima... cabe a você não ler...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
A área já é destinada a especulações ... quem entra deve estar ciente do que pode encontrar.
E aqui não é permitido spoiler, ou seja, o que foi passado na ABC já está apto a ser discutido !
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ah, isso vai do bom senso da vítima e do apressadinho.
A vítima de ir visitar a área antes mesmo de assistir o episódio, pra que? E o criador do tópico não custa nada deixar no subtítulo (3x19).
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Meu amigo, na semana passada, reclamou do título de um tópico sobre o episódio 3x18.
O pessoal tem que ter cuidado ao escrever um título para o seu tópico, exemplo:
Vamos supor que estamos na semana do episódio The Man From Tallahassee. Um cara abre o tópico no dia seguinte após a exibição e coloca o seguinte tópico:
[3x13] Como o Cooper foi parar na ilha?
Pô! E o pessoal que tem net lenta ou só baixa no dia seguinte e que ainda não assistiu? E só entra para discutir sobre teorias e especulações do episódio 3x12 ???
Portanto, o certo deveria ser:
[3x13] Especulação sobre o final do episódio
Depois de se passar alguns dias, a pessoa pode ter o bom censo de mudar o título (exemplo 1).
|
|
|
|
Fabio Gomes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
mellojack escreveu: |
Pô! E o pessoal que tem net lenta ou só baixa no dia seguinte e que ainda não assistiu? E só entra para discutir sobre teorias e especulações do episódio 3x12 ??? |
O mellojack respondeu por mim.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Concordo com o mellojack e digo mais:
este tópico está no lugar errado... deveria estar em qualquer lugar, menos em ABC | Teorias e Especulações...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Cara, a melhor coisa é você não frequentar áreas do fórum relacionadas a Lost até assistir, quem já assistiu conta o que aconteceu e não ta nem ai.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Depois de se passar alguns dias, a pessoa pode ter o bom censo de mudar o título (exemplo 1). |
Tá... E quando seria isso??? 1 ano após o último participante do fórum ver o episódio... Não vejo cabimento nessa sugestão... Se não viu não entre no fórum...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Cara na boa desulpe meu comentario mas estou com o grupo onde se não assistiu o ultimo episodio liberado pela ABC não entre ou se entrar tenha cuidado onde voce vai ler......eu por exemplo geralmente pego os episodios na quinta feira ou assisto a noite ou na sexta feira....eu sei que se quiser entrar durante este tempo posso me deparar com situacoes que eu ainda não vi ...mas isso não é um spoiler......então eu so entro no forum depois de assistir o episodio.......
Att
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Eu também concordo com quem acha que só deva entrar aqui, depois de ver o último episódio da ABC ou da TV Canadense. (já que passa antes que nos EUA, acho)
Eu por exemplo não entro aqui, de jeito nenhum ANTES de ver o último episódio.
Colocar número do episódio em Teorias e Especulações é o mesmo que limitar os tópicos de discussão, pois os tópicos são constantemente "upados" por renovação das informações.
Têm tópicos que sobrevivem há vários episódios ou desde a primeira temporada.
Como marcá-los com o nome de um episódio, ou não fazer referência há um assunto importante logo no seu título??
Se fizermos oq o mellojack sugeriu:
[3x13] Especulação sobre o final do episódio
Esse tópico abrigará 5000 posts, pois todas as teorias e especulações deverão estar dentro dele.
Então eu acho correto, justo com a maioria e de bom senso que o participante do fórum NÃO entre nesse tópico se não viu o último episódio.
E eu só entrei na discussão também pois eu DETESTO spoiler, mas ADORO teorias.
Abraços
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
E outro ponto o fato de abrir um um unico tópico alem de ter 5000 posts...vai ficar um monte de coisa sem nexo.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
gente, não podemos deixar de comentar após o episódio ter sido exibido por causa de algumas pessoas.
se a pessoa demora 2, 3 dias para ver o episodio, tudo bem, sou a favor de colocar a tag no nome do topico.
mas se demorar 4, 5 dias não podemos fazer nada. é melhor ficar sem visitar algumas areas do forum ate assistir o episodio.
aqui é ABC, ou seja, os tpcs são de acordo com os episodios que passam nos EUA. depois que o episodio cai na net não podemos restringir topicos que falam dele.
eu também odeio spoiler. mas evito entrar em algumas areas do forum e outros sites.
então, quem for abrir tópico logo apos o episodio, coloque a tag [3Xxx] Blablabla.
Isso até sexta, sábado. Depois disso, não precisa mais.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que o que o Boss disse é ponto final na discussão.
Até sexta à noite, ou sábado, mantenha o [3xab]. E quem não gosta, evite.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|