Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 3x19 - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
73%
 73%  [ 584 ]
Otimo
16%
 16%  [ 128 ]
Bom
5%
 5%  [ 41 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
3%
 3%  [ 26 ]
Total de Votos : 793
Autor
Mensagem
DannyDF
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Achei REGULAR.
Muita coisa não achei "la essas coisas".

Super legal, o Sawyer ter realmente se vingado dos pais e principalmente do cara ter lido a carta dele!!! Applause

Sayid arrebentou nos questionamentos da Naomi. Mas querendo ou não, não tem nenhuma confimação que eles estão vivos ou mortos.
Acho que Os outros devem ter dado um jeito para que eles aparecessem na imprensa que estão mortos.

Pontos negativos:

Jonh tava se sentindo no paraíso ao lado dos outros, sem se preocupar com o que eles fizeram a todo mundo este tempo todo.. Doubt

Na hora que a Kate foi contar tudo pro Jack, o que Sayid tinha falado.. eu odiei!!!
Fala serio!!! Sayid pediu segredo à ela, e já foi la fofocar com o Jack e agora Juliet ta sabendo de tudo, vai contar ao Ben e vai dar aquela pocaria. Doubt

O problema é que tow nojo da Juliet, não acredito que todo mundo ta se lascando e ela é a unica que está dando uma de boazinha. Doubt

Quero saber que providências o babaca do Jack vai fazer ao saber da Naomi. Doubt

Ahh sei la.. esse episódio foi devagar


Voltar ao Topo
DannyDF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
azarel
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
TucaRei escreveu:
Caraca!! Todo mundo tá morto!!! Muito sinistro. É por isso que a ilha é invisível...

E o cara era o pai do Sawyer! Locke adivinhou na marca! Esse careca é fantástico! Agora ele foi parar em outro tipo de inferno, pois o Sawyer trucidou com ele.
Agora é esperar pra ver como o Ben morreu e foi parar na ilha. Ou então descobrir que ele é o guardião...

Muito louca essa série!


Cara, você falando sério?

Os produtores já disseram mil vezes que eles não estão mortos.


Boa....kkkkkk!!!


_________________
If you are lost, it is found!

Voltar ao Topo
azarel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hudelist
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
hudelist, me diga q isto não é spoiler... porque se for... Evil or Very Mad


Hahaha! Laughing

C.S.I. - 3x14 - One Hit Wonder

assisti todas as temporadas de C.S.I. e meu, acho que metade dos atores e atrizes de Heroes e Lost já passaram por lá...

Jin, Ethan, Juliet, Sylar e por ai vai! Esses dias coloquei umas imagem do Jin em CSI mas ninguem se ligou...

Hehe! Pode deixar que também não sou fã de spoiler!

Wink


_________________
Navegue na internet e ganhe dinheiro!

Voltar ao Topo
hudelist está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ana Caroline
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
epi Excelente!

Kate é muito burra, sem comentários...
E eu ainda não sei se acredito no que o Locke fala, ou se confio na tal da Naomi, ou no sentimentalismo da suposta-ex-traidora da Juliet... está sendo um dos momentos mais confusos da série pra mim..


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dbc
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
pisandelli, concordo com voce, as teorias do lso79 são muito coerentes, tudo se encaixou perfeitamente.

-Como já foi falado antes, não acho que Jack está fazendo algo contra os Losties, ele é o moçinho, querendo ou não, ele concerteza tem um motivo para estar fazendo o que está fazendo.

-Outra coisa, que também já foi dito aqui, e que muitos estão achando, eu não acho que seja sobre a gravidez da Kate que Jack e Juliet estavam escondendo. Não teria lógica, depois da Kate ter dito aquilo, eles falarem "Kate, você está gravida", porque muda completamente o assunto que a Kate falou.

-Eu acho também que, Ben deve estar chantageando (chantageando como ameaçar a irmã dela) a Juliet para passar essas informações, e acho que ela pode estar armando com o Jack de tentar acabar com Ben ou algo do tipo.


Voltar ao Topo
dbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adao
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
é, as informacoes como sempre cada vez mais escassas. Juliet parece estar em cima do muro esperando por uma oportunidade para dar o salto...

E a gravidez da Kate, isso serial algum segredinho?

"Posteriormente", em LOST! Smile


Voltar ao Topo
adao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
T. Taelon
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Depois de assistir algumas vezes este episódio, estou suspeitando que o segrinho entre Jack e Juliet não é a susposta gravidez de Katie, é algo mais sério, pela cara que eles fazem. Mesmo por que dizer que uma pessoa está grávida não é tão grave assim.

E a Katie não saberia que estaria grávida?


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WeaponXBR
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lost é uma série de altos e baixos,tem personagens fortissimos e interessantes mas fechar os olhos a erros grosseiros de enredo so porque amo este seriado é fanatismo e burrice.Os roteiristas ao perceberem a queda significativa de aldiência resolveram reajir e trazer de volta elementops que criaram esta legião de fãs.mas não sejamos tolos a qualidade vinha caindo e muito,este episódio tenta ressucitar a série e torço para que consigam porque gostava muito da agilidade e inteligência do seriado.Aos que criticam heroes eu pergunto porque sempre voces tem que ser extremistas,o que me impede de gostar de Heroes e de Lost?não sejam tolos...lost já foi melhor e como já disse sou fã e torço pela série,mas heroes é muito bom..e no momento me diverte muito mais.

Voltar ao Topo
WeaponXBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasvandor
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande da Serra - SP



Grupos: Nenhum
azarel escreveu:
framer escreveu:
TucaRei escreveu:
Caraca!! Todo mundo tá morto!!! Muito sinistro. É por isso que a ilha é invisível...

E o cara era o pai do Sawyer! Locke adivinhou na marca! Esse careca é fantástico! Agora ele foi parar em outro tipo de inferno, pois o Sawyer trucidou com ele.
Agora é esperar pra ver como o Ben morreu e foi parar na ilha. Ou então descobrir que ele é o guardião...

Muito louca essa série!


Cara, você falando sério?

Os produtores já disseram mil vezes que eles não estão mortos.


Boa....kkkkkk!!!


Cara o f*** e que os produtores já disseram isso MIL VEZES então pq o fds continuam fazendo as coisas serem entendiadas por esse lado!!

Tudo bem que a DHARMA e os demais são fodas...so que meu já ta cansando...eles não explicam mais nada e so jogam mais misterios!!!

na boa to começando achar q o final da serie vai explicar q a ilha e o inferno ou algo parecido...e como todo mundo já tinha descoperto isso eles so negaram pra não perder audiencia!!!

ahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhuha!!
Ta fico um saco tanto misterio e nenhuma explicacao!!


Voltar ao Topo
lucasvandor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lso79
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: 38º45'32.13'' N x 9º15'52.53'' W



Grupos: Nenhum
Rolling Eyes Reparei que muitas pessoas acham que o segredo de Jack e Juliet é a tal gravidez da Kate.

Arrow Vejam umas falas interpretadas por mim:

Arrow Kate diz: "tem uma mulher que caiu ontem na ilha....pulou de um helicóptero...o barco esta a 130Km
da costa...tem um telefone via satelite que o Sayd esta arrumando...se ela puder encontrar uma forma de contactár o barco seremos todos RESGATADOS.

Arrow Jack diz: Porque ninguém me contou isso??
Arrow Kate diz: porque NÃO CONFIAM EM VOCÊ!!!
Arrow Juliet diz: Deveríamos contar a ela!!

Idea Jack diz: Ok!!!...é assim Kate você está grávida!!!
Idea Kate diz: E eu lá quero saber isso??!!!...estou nesta ilha há 3 meses...isso não importa pra mim...
o que eu quero é ser resgatada!!!...desde que estou aqui é a primeira vez que surge uma real possibilidade
de sermos resgatados....e agora você vem me dizer que estou grávida???!!!....sabendo eu que as mães
que engravidam na ilha...morrem!!!...e essa mulher ai andou fazendo experimentos com maes grávidas?? eu quero é sair daqui!!! "
.

Arrow Bem o que eu quis mostrar neste dialogo...é um comentário de um membro do fórum que diz que o contexto
do assunto não bateria certo.

Idea Jack ao dizer: Kate voce esta grávida.....vocês axam que ela diria: Oh meu deus e agora?? estamos presos
nesta ilha...as maes que engravidam aqui morrem todas...e agora o que vou fazer???

Question Será que de uma hora pra outra o assunto principal que e a chegada de uma outra pessoa que faz parte de uma equipe de BUSCA...seria deixado para segundo plano??

Rolling Eyes Apos uma teoria meia maluca minha...tenho quase certeza que o segredo deles é a "invisibilidade"(por aparelhos de navegaçao) da ilha.

Inté+


Voltar ao Topo
lso79 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
denatm
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 19:45  |  Assunto: o que jack escondeu de kate Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
gente eu acho que ele jake vai falar sobre a barreira eletromagnetica por isso que ele perguntou de que forma ela vai entrar em contato com o navio.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++






dbc escreveu:
pisandelli, concordo com voce, as teorias do lso79 são muito coerentes, tudo se encaixou perfeitamente.

-Como já foi falado antes, não acho que Jack está fazendo algo contra os Losties, ele é o moçinho, querendo ou não, ele concerteza tem um motivo para estar fazendo o que está fazendo.

-Outra coisa, que também já foi dito aqui, e que muitos estão achando, eu não acho que seja sobre a gravidez da Kate que Jack e Juliet estavam escondendo. Não teria lógica, depois da Kate ter dito aquilo, eles falarem "Kate, você está gravida", porque muda completamente o assunto que a Kate falou.

-Eu acho também que, Ben deve estar chantageando (chantageando como ameaçar a irmã dela) a Juliet para passar essas informações, e acho que ela pode estar armando com o Jack de tentar acabar com Ben ou algo do tipo.


Voltar ao Topo
denatm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TO_MEIO_LOST
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - ldaugusto:
Quando você conseguir discutir como uma pessoa normal, volte aqui por favor...


_________________
See you in another life...Brothaa!!

Voltar ao Topo
TO_MEIO_LOST está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cianciaruso
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Obrigado Moderador.



Editado pela última vez por Cianciaruso em Domingo Maio 06, 2007 21:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TO_MEIO_LOST
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Cianciaruso escreveu:
Companheiros por favor né!

Uma das coisas bacanas daqui sempre foi o respeito. Se comecar a aparecer esse tipo de mensagem cada vez menos pessoas irao se interessar e participar.

Acho INCRIVEL como tem gente que pode perder tempo se ofendendo virtualmente.

Nos poupem porque aqui não é o forum da Malhacao...



Vou te dizer uma coisa "brothaaa"...

Eu frequento este forum a pouco tempo, mas nesse pouco tempo já via te moderador/colaborador mandar as pessoas "chuparem as bola dele", entre outras frases piores ainda....entaum na boa véio, tem muita coisa pra tu achar incrivel, e é uma pena que muitas vezes aqui no forum o pessoal não respeite a opinião dos outros usuarios.

Na verdade ta ate parecendo que são alguns usuários daqui que escrevem o Lost...porque afinal sabem tudo, são os donos da verdade.

Então brothaaa, me poupe.

Falou, abraço.


Bom como deletaram o meu post, quero deixar uma pergunta para todos:

Afinal, o que eu escrevi não é permitido, mas mandar "CHUPAR AS BOLAS", entre outras, pode???

Sem mais perguntas, meritíssmo.

Brasil, é brasil mesmo... que povo arrogante.


_________________
See you in another life...Brothaa!!

Voltar ao Topo
TO_MEIO_LOST está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pisandelli
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza-Ce



Grupos: Nenhum
dbc escreveu:
pisandelli, concordo com voce, as teorias do lso79 são muito coerentes, tudo se encaixou perfeitamente.

-Como já foi falado antes, não acho que Jack está fazendo algo contra os Losties, ele é o moçinho, querendo ou não, ele concerteza tem um motivo para estar fazendo o que está fazendo.

-Outra coisa, que também já foi dito aqui, e que muitos estão achando, eu não acho que seja sobre a gravidez da Kate que Jack e Juliet estavam escondendo. Não teria lógica, depois da Kate ter dito aquilo, eles falarem "Kate, você está gravida", porque muda completamente o assunto que a Kate falou.

-Eu acho também que, Ben deve estar chantageando (chantageando como ameaçar a irmã dela) a Juliet para passar essas informações, e acho que ela pode estar armando com o Jack de tentar acabar com Ben ou algo do tipo.


Sim... faz sentido.. o Jack não poderia se virar contra os Losties, não é bem do caráter que ele vem mostrando desde o inicio. Agora, e a tatoo nova dele? Ninguém falou mais nada sobre o assunto, ou eu perdi alguma coisa?

Eu acho que a gravidez da Kate ainda é uma desconfiança para Jack e Juliet, mas eles com certeza estão planejando pra tirar a prova dos 9... pois James e Kate foram "flagrados". Jack poderia estar ajudando Juliet no sentido bem profissional da coisa! Acho que eles de alguma forma ainda vão atrás da Kate e tirar a certeza. Resta a dúvida se ela vai deixar! Acho que realmente não tem lógica eles falarem que ela está grávida (até porque ninguém sabe se é verdade!) naquela hora que a Kate falou do Rádio (a propósito, que imaturidade, hein? Pareceu coisa do menino do buchão).. eles poderiam estar pensando como vão dizer que querem fazer os testes com ela, prá saber se ela tá ou não grávida, usando como argumento o fato das mulheres correrem riscos na ilha, durante a gravidez.

Que o Ben está chantageando, isso é uma afirmativa bastante coerente! É do Feitio de Ben ludibriar os outros a seu favor! Ben está com medo porque seu tumor derruba toda a crença na ilha e de alguma forma isso fará com que a crença dos "outros" nele, se acabe... ele quer continuar a liderança e a qualquer custo tentou derrubar a crença que os outros tinham no Locke... pense: Os outros vivem sob um manto que afirma os poderes mágicos da ilha. De repente sabem que um paraplégico está andando!! Os "outros pensam": SIM A ILHA REALMENTE É MÁGICA!
Ok, mas porque Ben está com um tumor? Locke seria uma espécie de messias e Ben está começando a perder terreno. Então ele mostra como Locke é fraco e não é messias coisa nenhuma! E o tumor? Ben se aproveita da sua repentina "cura" e mantêm a crença na ilha nas pessoas! Mas seu tumor pode ter regredido devido àão de Jack... como o tumor ficou menor, a ilha fez o resto (isso se ele realmente for mágica). Isso explicaria o retorno de Bakunin, a mão de Locke e a recuperação de Naomi. Isso é assunto para os próximos capítulos.

Agora, e a caixa? The Magic Box? Claro que é uma metáfora, mas seria A Caixa uma força tarefa que trabalha com Os Outros? Seria a mesma força tarefa que matou o chefe da Juliet? Que muito provavelmente forjou o acidente do pai de Locke... PROVAVELMENTE. Mas se for o caso, como eles saíram da ilha, se o sonar não estava funcionando? Como eles se comunicaram? Bem teorias, teorias... mas não espere nada fantasmagórico.

Jack&Juliet x Ben.... faz sentido até mesmo o segredinho dos dois.... eles não contam esse tipo de plano por conta de evitar que os outros losties levem tudo muito na emoção e possam estragar tudo. Sayd não confia mais em Jack e eles (Jack&Julie) sabem disso.. por isso evitam.. quem seria cotado? Locke, mas ele não está! Se você reparar, Jack&Julie estão sozinhos nessa, frios o suficiente para derrbar Ben sem nenhuma intervenção.
Juliet deixou claro, depois de falar "I HATE YOU", que não está muito de acordo com Ben. Podemos sim esperar uma reviravolta nesse sentido!

Abraços


Voltar ao Topo
pisandelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 25, 26, 27  Próximo Página 21 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida