Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O segredo de Jack e Juliet

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 O segredo de Jack e Juliet « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 11:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acredito que o segredo deve se referir à verdadeira identidade do doutor: ele é Jack Bauer!

Está ali para ajudar Chloe (disfarçada de Juliet - aquele cabelo loiro não me enganou) que havia se infiltrado numa suspeita organização que ameaça a segurança do senhor Presidente.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
Acho que os produtores foram inteligentes. Colocaram a Kate como dedo-duro, mas inseriram a mesma no contexto pra informarem à mesma sobre a gravidez e os desdobramentos desse acontecimento.

Bom, pensando muito e devido à sequencia no diálogo nessa cena, tudo me leva a crer que:

0) O doutor sabe sobre as "boas" intenções da Julliet com as grávidas. Ele já sabe dos planos pra tentar salvar as gravidas, e que é a única forma, e portanto está ajudando a Julliet.
1) Mesmo ainda não tendo certeza que a Kate está grávida, a Julliet tem fortes suspeitas.
2) Existe a chance de um possível resgate já que souberam sobre a paraquedista. (é oque eles sabem até agora - a cena foi curta e Jack e Juliet ainda não sabem oque nós sabemos)
3) A Julliet e o Jack estão juntos pra ajudar (da melhor forma POSSÍVEL) os Losties.
4) Chegando a paraquedista pintou uma chance de "escapar".
5) Sair da ilha é fundamental pra que a mãe não morra.
6) A Julliet tá ajudando o Ben, mas a contragosto. Ela também quer sair.
7) Essa é a chance dela contar a verdade e de todos irem embora, e dela se livrar do Ben

Partindo dessas hipóteses que eu acredito:

A Julliet perguntou pro Jack se podia falar pra Kate sobre as suspeitas de gravidez dela, pois ACHOU que eles seriam resgatados e ela iria embora junto.
Queria contar a verdade e irem embora.
O Jack disse que não contasse, pois não tinha certeza de que teria um helicóptero para salvá-los de imediato, então não poderia arriscar o plano deles, contando pra Kate.
ele foi lá conferir, antes de contar alguma coisa.

Bom é oq eu acho...


Abraços


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jon_lord
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Midland - RN



Grupos: Nenhum
Eu acho que pode ser aqueeeela velha "história que todo mundo de fora anda achando que todo mundo da ilha tá morto" e bla blabla... Mas isso não influencia em nada no episodio então discordo plenamente da minha i]opinião!! Rolling Eyes

_________________
Eu sou eu Nicurí é o Diabo.

Voltar ao Topo
jon_lord está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Mas isso não influencia em nada no episodio então discordo plenamente da minha i]opinião!!


XD

Você ta meio confuso hein !

marciocoelhosp:

Citação:
Acho que os produtores foram inteligentes. Colocaram a Kate como dedo-duro, mas inseriram a mesma no contexto pra informarem à mesma sobre a gravidez e os desdobramentos desse acontecimento.

Bom, pensando muito e devido à sequencia no diálogo nessa cena, tudo me leva a crer que:

0) O doutor sabe sobre as "boas" intenções da Julliet com as grávidas. Ele já sabe dos planos pra tentar salvar as gravidas, e que é a única forma, e portanto está ajudando a Julliet.
1) Mesmo ainda não tendo certeza que a Kate está grávida, a Julliet tem fortes suspeitas.
2) Existe a chance de um possível resgate já que souberam sobre a paraquedista. (é oque eles sabem até agora - a cena foi curta e Jack e Juliet ainda não sabem oque nós sabemos)
3) A Julliet e o Jack estão juntos pra ajudar (da melhor forma POSSÍVEL) os Losties.
4) Chegando a paraquedista pintou uma chance de "escapar".
5) Sair da ilha é fundamental pra que a mãe não morra.
6) A Julliet tá ajudando o Ben, mas a contragosto. Ela também quer sair.
7) Essa é a chance dela contar a verdade e de todos irem embora, e dela se livrar do Ben

Partindo dessas hipóteses que eu acredito:

A Julliet perguntou pro Jack se podia falar pra Kate sobre as suspeitas de gravidez dela, pois ACHOU que eles seriam resgatados e ela iria embora junto.
Queria contar a verdade e irem embora.
O Jack disse que não contasse, pois não tinha certeza de que teria um helicóptero para salvá-los de imediato, então não poderia arriscar o plano deles, contando pra Kate.
ele foi lá conferir, antes de contar alguma coisa.


Boa sua idéia ... não tenho tanta certeza se a Juliet está mesmo do lado dos Losties, pra mim ela faz jogo duplo, e quer se dar bem tanto com os Outros como com os sobreviventes !


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Kathleen
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: 3
Localização: Brasil, Minas Gerais



Grupos: Nenhum
A qualé,e u tô vendo um povo aí falando o segredo é a gravidez da Kate??? tem gente q não pensa direito...

Primeiro: uma gravidez não seria motivo de tanto suspense num episódio cheio de conspirações como esse

Segundo: se ela estivesse gravida ele não esconderiam isso dela porque não adiantaria esconder, q ela saberia mais cedo ou mais tarde.

Terceiro: algumas pessoas já engoliram o fato da kate tá gravida como se já fosse verdade. ninguém comprovou ainda, pode ser só distração

Quarto: se eu me lembro bem, a Juliet uma vez falou algo como cronograma adiantado (não tem a minima em qual episódio foi), poderia ser muito bem uma referencia ao dia fertil da kate, ou seja, pode ser q no dia q a kate e sawyer transaram ela não tivesse a minima chance de engravidar.

eu acho q o caso é muito diferente, sobre a paraquedista


_________________
Meninas boazinhas vão para o céu...

As más...vão para onde quiserem...

Voltar ao Topo
Kathleen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
A minha teoria é a seguinte:

1. Juliet abriu o jogo com Jack, ou seja, ela disse para ele que Ben mandou ela para a praia investigar as grávidas e que os Outros iriam "atacar" os losties em X dias. Jack que ficou 2 semanas com os Outros compreendeu as razões dela e concordou que a UNICA maneira deles (Juliet e os Losties) terem uma chance de por fim a toda pressao dos Outros seria fazendo esse jogo duplo com Ben. Para mim isso é certeza. Juliet não teria outra escolha para sair do meio dos outros... Acredito que Ben não imaginaria que Juliet seja capaz de trai-lo uma vez que ele tem a irma dela nas maos...MAS se os Outros estao realmente sem comunicação com o mundo exterior (e isso parece ser mesmo verdade) a Juliet tem um trunfo nas maos.

Felizmente, agora os Losties tambem tem a chance de serem avisados do ataque dos Outros via Sawyer (Locke).

2. O "segredo": O segredo está relacionado diretamente com a paraquedista.
Eu, particularmente, acho a paraquedista muito suspeita. Por exemplo, assistam o D.O.C novamente (23:50 - 24:10) e voces verao que ela fala em portugues "não estou só...Eu não estou só" , Desmond pergunta o que ela disse para M.Bakunin e ele diz: "Ela disse obrigado por me ajudar".

então, ele mentiu por alguma razão. Eu acho que ele não queria que os Losties procurassem quem mais esteja com ela (o piloto do helicoptero ou a galera no suposto barco que ela decolou). Isso significa que esse alguém é de interesse dos Outros. Uma outra coisa que pode ter acontecido é uma outra ideia que me ocorreu: Digamos que a paraquedista é dos Outros ou tem alguma ligacao com a Dharma ou Widmore Company. Sabemos que não é toda a aeronave que cai ao chegar perto da ilha (afinal vimos que os suprimentos vem do ceu). Porem, vamos assumir que exista uma especie de "escudo" na ilha. Apos Desmond girar a chave aparentemente os sistemas da ilha ficaram ferrados e pode ser que os Outros não consigam mais desativar esse "escudo" protetor. É um palpite.

Como eu disse em algum outro lugar outra pista de que ela não é flor que se cheire é o livro que ela carregava. Ardil 22. Essa é uma pista "fácil" para quem fala portugues. Ardil significa "armadilha"... Alem disso, como já disseram aqui, quem é que faz busca de noite??

Enfim...espero que em breve teremos maiores infos para pensar!


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aridi
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Acho q o segredo é q o Sawyer é o lost gay...

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
O "segredo": O segredo está relacionado diretamente com a paraquedista.
Eu, particularmente, acho a paraquedista muito suspeita. Por exemplo, assistam o D.O.C novamente (23:50 - 24:10) e voces verao que ela fala em portugues "não estou só...Eu não estou só" , Desmond pergunta o que ela disse para M.Bakunin e ele diz: "Ela disse obrigado por me ajudar".


Acho que não.
Tem a ver com essa "Volta dos Outros" que o Ben citou, nisso eu aposto.
Talvez Juliet e Jack estejam tentando matar Ben, em conjunto com os demais "Outros" que estão junto a Ben, e que Juliet disse que não se agradam com o comando dele.

Mas o problema é essa conversa, que pode ser surpresa até mesmo pra Jack.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
É na real me expressei mal quando disse "diretamente relacionado a paraquedista".

Com isso eu quis dizer que pode ser qualquer coisa como:

Arrow A paraquedista faz parte do plano dos Outros

Arrow Como a paraquedista entrou na Ilha se a ilha tem um "escudo" protetor

Arrow A paraquedista é um dos Outros... ou dos "outros outros" hehehe

Enfim, melhor seria dizer que o segredo, para mim, é tudo...menos que a Kate esta gravida...senao a ilha vai virar maternidade! eehehe


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rvangelis escreveu:
Acredito que o segredo deve se referir à verdadeira identidade do doutor: ele é Jack Bauer!

Está ali para ajudar Chloe (disfarçada de Juliet - aquele cabelo loiro não me enganou) que havia se infiltrado numa suspeita organização que ameaça a segurança do senhor Presidente.


Fiquei rindo por meia hora! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
limav
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Talvez Juliet e Jack estejam tentando matar Ben, em conjunto com os demais "Outros" que estão junto a Ben, e que Juliet disse que não se agradam com o comando dele.

Mas o problema é essa conversa, que pode ser surpresa até mesmo pra Jack.


Concordo na parte que talvez ela e alguns Outros estejam armando pro Ben...

Mas pra mim a Juliet ta mais querendo é tirar o dela da reta ... fazendo meio que um jogo duplo como eu havia citado acima, buscando ficar do lado de quem estiver mais próximo de sair da ilha ( que parece ser o objetivo dela ).

Quanto ao conteúdo da fita que o Sawyer tem, eu acho que o Jack já saiba ! Palpite
Wink


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
itchy
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 2
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
acredito que o jack ache que tem um segredo com a juliet, mas na verdade nam tem nada demais... so besteirinha mesmo... afinal de contas, ele não esta sendo enganado?

Voltar ao Topo
itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:
É na real me expressei mal quando disse "diretamente relacionado a paraquedista".

Com isso eu quis dizer que pode ser qualquer coisa como:

A paraquedista faz parte do plano dos Outros

Como a paraquedista entrou na Ilha se a ilha tem um "escudo" protetor

A paraquedista é um dos Outros... ou dos "outros outros" hehehe

Enfim, melhor seria dizer que o segredo, para mim, é tudo...menos que a Kate esta gravida...senao a ilha vai virar maternidade! eehehe



Isso me fez pensar em outra coisa:

Talvez os outros soubessem das expedições financiadas pela Penny Widmore, talvez eles soubessem que mais cedo ou tarde mais alguém de fora chegaria na ilha.
Se as empresas Wildmore tem ligação com a Dharma, eu suponho então que o Ben deve ter sido avisado das intenções da Penny. Afinal o dinheiro pra bancar as buscas só podem ter vindo das empresas.

Juliet sabia disso e contou ao Jack essa possibilidade de fuga. Os dois resolveram continuar fazendo o jogo do Ben esperando uma oportunidade de fuga. Resolveram não contar aos outros Losties para não criar falsas esperanças e impedir que Ben descobrisse que eles sabiam das buscas por Desmond.
Talvez existam alguns Others que estejam junto com Jack e Juliet tentando se mandar da ilha.


Jack sabe que o Ben é sinistro e só vai contar aos outros sobreviventes depois de confirmar que a paraquedista é realmente quem ela afrima ser.


Como eu já disse, ainda acho que o plano do Ben é desarticular o grupo dos sobreviventes, ele seduziu o Locke para o seu lado e semeou a desconfinça sobre Jack através da Juliet. O gravador nas mão da Sawyer vai ser uma bomba.
O golpe final para separar o grupo em pequenas facções, mais fáceis de serem manipuladas.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
O segredo é a gravidez da Kate.

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
limav
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
bobozip:

Citação:
Talvez os outros soubessem das expedições financiadas pela Penny Widmore, talvez eles soubessem que mais cedo ou tarde mais alguém de fora chegaria na ilha.
Se as empresas Wildmore tem ligação com a Dharma, eu suponho então que o Ben deve ter sido avisado das intenções da Penny. Afinal o dinheiro pra bancar as buscas só podem ter vindo das empresas.


É bem possível mesmo, muito boa a colocação.

Quem sabe não era atrás da paraquedista que o Mikhail estava ?
Ele também poderia saber disso, O Ben poderia ter dito a ele ...

Citação:

Como eu já disse, ainda acho que o plano do Ben é desarticular o grupo dos sobreviventes


Isso é meio que certeza, o Ben neste aspecto é genial !

GUIDEBEM:


Citação:
O segredo é a gravidez da Kate.


Cara, pra mim num tem nada haver com a gravidez da Kate, eles nem teriam um porque pra esconder isso. Pra mim isso é viagem ...


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O segredo de Jack e Juliet
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida