Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] "Sou um ator; não o Charlie"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] "Sou um ator; não o Charlie" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lilizinha.p
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 22:14  |  Assunto: [FREE] "Sou um ator; não o Charlie" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 189
Tópicos: 3
Localização: Guarulhos



Grupos: 
[Globo]
“Sou um ator; não o Charlie”


Dominic Monaghan participou da trilogia O Senhor dos Anéis, mas foi com Lost que ganhou destaque. O alemão criado na Inglaterra tem manias estranhas como criar animais exóticos tem camaleão, aranhas, escorpiões e outros bichos. Desde que Lost começou, em 2004, Dominic mora no Havaí e não esconde seu amor pela ilha e pelo surfe. Um de seus amigos lá é um surfista profissional com quem pega onda. Lost ainda rendeu uma noiva ao ator: a colega Evangeline Lilly, a Kate. Ao Estado, em Los Angeles, o ator falou sobre a série e sobre os rumos de seu personagem Charlie.

Em ‘Lost”, todos os personagens são ambíguos e nem os atores conhecem seus papéis em profundidade. Como é atuar em um ambiente assim?
É divertido porque, mesmo que haja características específicas de seu personagem, você tem de mantê-las abertas porque não se sabe o que vai acontecer. A única coisa que converso com Damon (Lindelof, co-criador da série) é sobre os sentimentos do Charlie. Uma das coisas interessantes que Damon fala é. “Nessa série, podemos ser encostados na parede porque há como subir até o teto e andar por ele, porque não há regras em Lost.

Durante a primeira temporada, você falou que estava vivendo o melhor momento da sua vida. Você ainda pensa assim?
Sim. Essa é uma série divertida, meu personagem me dá várias alegrias e o Havaí é incrível tem bom clima e ondas. Meu camaleão está e tem sempre novos membros no elenco... Tudo isso mantém o ambiente sempre fresco e interessante. Estar em uma série de tanto sucesso é um pouco assustador; ter os finais de semana ocupados com o trabalho é também assustador; mas, apesar de tudo, eu adoro!

Os fãs são um pouco obcecados por “Lost”. Como isso o afeta?
Não tenho problemas em falar sobre o meu trabalho, que está para o público. Mas, quando você faz mais sucesso, as pessoas se sentem no direito de falar sobre coisas pessoais. Às vezes vejo gente com carro estacionado atrás da minha casa e eles saem atrás de mim quando vou para o trabalho ou quando saio aos finais de semana... E isso é bizarro. O que tento fazer é fingir que sou o cara mais entediado do mundo. Vou à biblioteca, à lavanderia... Mas você desenvolve a habilidade de dizer: “Não quero falar sobre isso”. Não sou a Paris Hilton que faz a linha ‘me deixem em paz’ e depois aparece no Ivy (restaurante badalado de Los Angeles).

Damon Lindelof disse que já sabe como ‘Lost’ vai terminar. Você tem alguma teoria sobre o final?
Acho que o final dará as respostas para as questões mais fundamentais da ilha. Acho que o programa tem grande influência de um livro de Stephen King chamado The Stand, que lida com o fim do mundo, um lugar apocalíptico. É por aí que acho que estamos caminhando. Não acredito que a série possa se estender por mais três ou quatro temporadas. Não é como uma série policial que tem novos crimes para serem solucionados. Acho que estamos todos sendo testado nessa ilha. Para mim, a ilha é como um espelho e todos são obrigados a olhar para seus reflexos sem mentir para si mesmos. E, se alguns personagens conseguirem alcançar esse ponto da jornada, então, quando chegarmos ao fim, essas pessoas sobreviverão.

Você se sente inseguro por não saber o que pode acontecer com seu personagem?
De uma certa forma sim, mas essa é a natureza da série, não é? Em último caso, é um emprego. É um trabalho e sou um ator que está vivendo um grande momento. disse para Damon uma porção de vezes, que se ele e os caras criarem uma bela cena de morte para o Charlie, que reverberasse em todos os personagens e afetasse toda a temporada, estou aqui para isso. Sou novo e odiaria pensar que a minha felicidade no futuro depende desse programa. Lost é algo que estou fazendo e que adoro e me divirto muito. Sou um ator. Não sou o Charlie.



Fonte: O Estado de São Paulo

________________________________

Comentário q não pude evitar:

"Às vezes vejo gente com carro estacionado atrás da minha casa e eles saem atrás de mim quando vou para o trabalho ou quando saio aos finais de semana... E isso é bizarro"


bizarro msmo foi eu ter imaginado ele com salto e cacinha segurando o camaleão dele e correndo atrás da Evy. Embarassed


_________________
...LUTO...



Editado pela última vez por lilizinha.p em Domingo Maio 06, 2007 23:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 23:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ator virtualmente desconhecido fazendo um papel nulo em série de TV.

ISSO é que você é, asshole.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Gostaria de ressaltar uma frase, que não é do Dominic Monaghan,e sim do próprio Damon Lindelof:
“Nessa série, podemos ser encostados na parede porque há como subir até o teto e andar por ele, porque não há regras em Lost.

Espero que o pessoal adicione isso em "teorias desmentidas pelos produtores".

Tudo vale em Lost, o que eles dizem é a respeito do que já foi gravado, não dos episódios futuros.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Ator virtualmente desconhecido fazendo um papel nulo em série de TV.

ISSO é que você é, asshole.


Ainda por cima é sortudo Razz


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Acho que se ele tivesse a cara do Tom Cruise seria mais aceito pelos que assistem Lost e não receberia comentários como os que são feitos aqui no fórum.

Acho que ele atua bem, e gosto sim de seu personagem. Pode até morrer, mas que seja como ele falou.




Editado pela última vez por _Rosana_ em Segunda Maio 07, 2007 00:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
ogro
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 23:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Claro, eu ia elogiar homem pela beleza.

Mas é claro. Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sinceramente, o Charlie é um personagem sem rumo. Ele tem um assunto, acaba esse assunto, fica sem um tempo boiando na história, e por assim vai.

Exemplo:
Charlie usava heroína
Locke fez ele parar
Acabou a história

Charlie brigou com Claire
Fizeram as pazes

e assim vai...


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Fala sério, se ele não estivesse com a Evangeline ninguém ia ficar xingando ele.

Nem iam falar dele.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 03:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Acho que o que disseram acima é verdade. O personagem já fechou seu ciclo, e o ator fica prejudicado nessa.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O problema do Dom é que ele tentou se livrar do estigma do Hobbit e entrou para lost

Agora, ele ta vendo que vai ficar com estigma de Charlie.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Sou um ator. Não sou o Charlie.


Exato, até porque Charlie é um cantor. XD

Mas sério, o trabalho dele em SdA foi o menor entre os 'pequenos'(Não tinha como escapar dessa!).

Em Lost, ele pelo menos pegou um peixão!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
O problema do Dom é que ele tentou se livrar do estigma do Hobbit e entrou para lost

Agora, ele ta vendo que vai ficar com estigma de Charlie.


Olha, pra mim ele nunca vai deixar de ser o hobbit e muito menos o charlie, então vai ficar como o hobbit chato, os dois personagens tudo junto, perfecto. (:


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
Ator virtualmente desconhecido fazendo um papel nulo em série de TV.

ISSO é que você é, asshole.



Eu devo ser o único que enxerga uma grande profundidade no personagem - tanto que é meu 2º personagem favorito, e era o 1º, antes de um certo Desmond aparecer...


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!

Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Olha eu acho ele bom actor sim, é engraçado. Mas na serie ele não faz grande coisa.
Tanto que os nos primeiros episodios da 1ª tmporada, ele começou por ter grande destaque, mas depois a personagem dele foi caindo muito.. e agora esta a onde esta.. Doubt


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Ele é meio estranho Rolling Eyes

_________________
Skate Lives =/

http://groups.google.com.br/group/katelovesawyer?hl=pt-BR

Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] "Sou um ator; não o Charlie"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida