Autor |
Mensagem |
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Pra mim serão 5 ou 6.
4 não acho não, pouco tempo pra explicar as coisas e terminar bem creio eu
5 ou 6 tá bom, mas vai fazer falta
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Apobw
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Eu acho 5 temporadas um bom tamanho XD
|
|
|
|
Angelo Gomes
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Palhoça- Santa Catarina
Grupos:
|
Pra mim lost poderia durar muitas e muitas temporadas desde que cada vez existissem mais e mais mistérios a serém desvendados, também acho que se surgissem mais uns 2 ou 3 personagens " expressivos na série - quando digo expressivos - digo personagens importantes a série - ao contrário de Paulo e Nick" seria bem legal
_________________ [b]I Love Lost!!!
Like I Love 24 Horas!!![b]
|
|
|
|
MarcosSBC
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Land
Sensacional, 5 temporadas, 108 episódios, um sucesso tremendo, assim como os jogadores de futebol e outras modalidades esportivas, acho interessante parar estando no topo.
|
|
|
|
anjo-y
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 15 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: FLORIPA
Espero não chegar ao fim como "Um conto de fadas", pois quando começamos a ver, e discutir, encaixamos as peças diferentes....se voltar ao começo e prestar atenção tem umas coisinhas pertinentes que geram discussões....mas vamos deixar rolar, espero que o final seja muito legal, pq não podemos nos decepcionar com supostas mortes, nem ressucitação inadequada, bom...é isso!!!
_________________ Lost, eu ainda vou odiar....
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Bom, já foi anunciada a data, então continuem a discussão:
AQUI
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |