Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Oscar De La Hoya x Mayweather, a luta mais rica do boxe

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Oscar De La Hoya x Mayweather, a luta mais rica do boxe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DanX
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 23:05  |  Assunto: Oscar De La Hoya x Mayweather, a luta mais rica do boxe Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Oscar De La Hoya x Mayweather, a luta mais rica do boxe



SÃO PAULO - Uma luta que vai parar os Estados Unidos. O combate entre os norte-americanos Oscar De La Hoya e Floyd Mayweather, neste sábado, no ringue do MGM Hotel, em Las Vegas, vai entrar na história do boxe como o mais lucrativo de todos os tempos (para o Brasil, a HBO Plus transmite a partir das 22 horas de Brasília). Um duelo entre médio-ligeiros que irá superar as cifras da badalada categoria dos pesos pesados, em grande crise atualmente.

Mais de 1,4 bilhão de pessoas pelo mundo, em 176 países, vão acompanhar a luta ao vivo. Nos Estados Unidos, serão mais de 61 milhões de espectadores, que pagarão US$ 54,95 para assistir pelo sistema pay-per-view, que prevê venda de 2 milhões de assinaturas, superando o 1,9 milhão de Mike Tyson x Evander Holyfield, em 1997.

Assim, De La Hoya poderá se tornar o pugilista de maior sucesso do pay-per-view. Após 17 programas esportivos, as lutas do ‘Golden Boy’ acumulam US$ 492 milhões negociados, ficando atrás apenas de Tyson (US$ 545 milhões) e de Holyfield (US$ 543 milhões). Os 16 mil ingressos para a luta deste sábado foram negociados em apenas três horas, três meses, e garantiram bilheteria de US$ 19 milhões, quebrando a marca de US$ 17 milhões obtidos no duelo entre Lennox Lewis e Evander Holyfield, em 1999.

Otimistas com a grande chegada de turistas para acompanhar a luta nas mais de 50 salas de circuito fechado espalhadas por Las Vegas, os empresários dos grandes cassinos da cidade prevêem um faturamento extra de US$ 100 milhões, o que deixaria este evento atrás apenas do show dos Rolling Stones, ano passado, que somou US$ 108 milhões. Como atração esportiva de um dia será a principal da história, ultrapassando os US$ 94,5 milhões do Super Bowl de 2006, a final do futebol americano. Além disso, hotéis como MGM, Mandalay Bay e Bellaggio chegam a cobrar US$ 20 mil pela diária de sábado para domingo.

Todo este dinheiro vai proporcionar bolsas recordes para a carreira dos boxeadores. De La Hoya, que já soma US$ 150 milhões, ficará com mais US$ 23,3 milhões. Mayweather, que fez questão de gastar na quarta-feira US$ 1 milhão em jóias - o relógio custou US$ 500 mil -, receberá US$ 10 milhões pela luta. Valores que mostram a força de um esporte que pagou pouco mais de US$ 1,5 milhão para os 17 anos de carreira do lendário Joe Louis e US$ 5 milhões para que Muhammad Ali e George Foreman protagonizassem o grande combate do Zaire, em 1974.


Cartel

Oscar De La Hoya recebeu o apelido de Golden Boy da imprensa norte-americana após a medalha de ouro conquistada na Olimpíada de 1992, em Barcelona. De lá para cá, foram nove títulos mundiais em seis categorias (superpenas, leves, meio-médios-ligeiros, meio-médios, médio-ligeiros e médios). “Quero ser lembrado como aquele que enfrentou os melhores de sua época”, disse o pugilista, de 34 anos. Em 42 lutas, venceu 38 (30 nocautes) e perdeu quatro vezes.

Mayweather, de 30 anos, foi bronze na Olimpíada de Atlanta/1996 e está invicto como profissional, após 37 lutas (soma 24 nocautes). Dono de um estilo cheio de esquivas, ostenta o fato de receber poucos golpes no rosto. “Por isso me chamam de garoto bonito”, afirmou o pugilista, que já foi campeão mundial dos superpenas, leves, meio-médios-ligeiros e meio-médios.

Fonte: Estadão

Sou um amante do boxe. Essa luta já é um marco na história do Boxe e não merece ser perdida por qualquer pessoa que tem um mínimo apreço pelo esporte.

Por conta disso , estou eu contando os minutos para luta que vai começar daqui a pouco na HBO. Então quem não estiver fazendo nada nesse momento , vai até seu sofá , pegue sua cerveja ou seu achocolatado e encoste sua bunda fétida e veja essa luta que promete.

Minha aposta vai para Mayweather Cool

Mais detalhes sobre a luta aqui



EDIT> Singelo e bunitinho recado do Osca de la Hoya para Mayweather tirado do "youtube do Will Ferrel":
The Fight After The Fight


EDIT 2s-maior Minutos depois de bastante fôlego gasto transbordando a tela da televisão , venho aqui comentar esse evento inesquecível.

Minhas previsões foram concretizadas , deu Mayweather na maioria dos assaltos. E com isso o golden boy um dos melhores promoters de boxe desde B.King perdeu muito.

A tamanha ferocidade do de la Hoya estava transparente na luta , desferiu muitos golpes mas acertou poucos , Mayweather colocou
golpes mais precisos. Contudo , acho que foi equilibrada a luta e muito justa a vitória.

A campanha dessa luta foi realmente gigantesca grande parte devido á de La hoya (até a torcida inteira estava a favor dele) , mas quem robou a cena foi o May desde sua tirada ácida entrando de mexicano e as sacaneadas que ele dava ao la Hoya durante a luta provocando o maluco com risos de que sua vitória já estava garantida.

A grande e única surpresa foi o anúncio da aposentadoria de May , que após ter ganho realmente provou tudo que ele tinha de provar.

Agora vou para por aqui por que estou com um sono FDP para dar um desfecho melhor para esse espetáculo Rolling Eyes


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pra quem como eu não tem HBO Plus: HBO.Boxing.De.La.Hoya.Vs.Mayweather.Main.Event.PPV.DSRip.XviD-KYR Cool

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Release melhor:

De.la.Hoya.vs.Mayweather.MAIN.EVENT.PPV.HDTV.XviD-aAF


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gykanashiro
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 08:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Olha...
Eu nem curto tanto assistir boxe.
Mas essa luta foi muit legal!
Rolou até aposta de quem iria ganhar! E eu ganhei!!=oD


_________________
*Glau*

Voltar ao Topo
gykanashiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Oscar De La Hoya x Mayweather, a luta mais rica do boxe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida