Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 3x19 - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
73%
 73%  [ 584 ]
Otimo
16%
 16%  [ 128 ]
Bom
5%
 5%  [ 41 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
3%
 3%  [ 26 ]
Total de Votos : 793
Autor
Mensagem
G_D
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
Citação:
Aos que criticam heroes eu pergunto porque sempre voces tem que ser extremistas,o que me impede de gostar de Heroes e de Lost?não sejam tolos...lost já foi melhor e como já disse sou fã e torço pela série,mas heroes é muito bom..e no momento me diverte muito mais.


Cara, eu fui um dos que fez criticas ao Heroes.... Acho que não tem nada demais gostar de Lost e Heroes, isso e' uma questao de gosto mesmo... So acho que tem gente que compara as series como se fossem "concorrentes" ou como se pertencessem a uma mesma "categoria" de seriado. Discordo completamente! Concordo com alguém la atras que disse que os seriados "jogam em divisoes completamente diferentes".

Lost tem realmente altos e baixos, assim como qualquer seriado que dura mais do q 2 temporadas... 24 foi assim na segunda e Prison Break tambem, mas nem por isso deixaram de ser excelentes shows.... Achei Heroes bem fraquinho, vi o pilot e achei muito gatuito e surreal, nem quis ver mais..... mas como disse antes, e' uma questao de opiniao...

Lost + 24 + PB

abs


Voltar ao Topo
G_D está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 23:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
pisandelli escreveu:
gjrdesign escreveu:
wagnerkc escreveu:
Arrow Pessoal, não sei se alguém já postou sobre isso, mas revendo o episódio, a imagem abaixo me deixou uma curiosidade:

Idea Será que essa coluna tem alguma coisa a ver com a estátua do de 4 dedos na costa da ilha? Terá sido construída pelas mesmas pessoas (povo)? E caso seja, quem são eles?

Question E aí, qual a opinião de vocês?


Primeiramente, esse episódio foi excelente... eu disse q tava esperando o Locke aparecer pra votar em excelente, sou fã do velhinho...

Quando vi o véio pilantra amarrado na coluna Também pensei a mesma coisa cara! (uma galera deve ter pensado). De onde diabos surgiu uma coluna daquele tamanho no meio da ilha? Outra coisa: Ben disse que eles estavam indo para um "novo lugar", ele se corrige depois e diz: "bem, era o antigo lugar" (algo assim).

O que eu imagino: a coluna e a estátua tem ligação sim, talvez de uma civilização remanescente (Atlântida)? E esse "novo lugar"? Será que não são ruínas maiores dessa civilização (antigo lugar)?

resta esperar...


Cara, eu também observei isso...
Acho que ali deveria ser um antigo lugar de rituais e/ou sacrifícios da antiga civilização!


Demorei porque a minha mulinha ta meio manca, meiodevagar!...rs

Pra mim essa ilha é tipo Paraiso Perdido, ainda mais depois que o Bakunin diz que as coisas na ilha são meio diferentes!
Ainda queia ver o Ben descalço, acho que ele tem 4 dedos em cada pe!
Sim, essa coluna dá ideia que a ilha tinhauma civilização, tipo dos maias!

Acho que o Sayd ta tramando algo, ele contou pra Kate porque sabe que ela é boca aberta e iria contar pro Jack!

Essa é a segunda pessoa que cai de paraquedas no sentido exato da palavra na ilha! Será que essa Naomi não foi enviada pra confundir os losties, não seria esse o segredo que o Jack queria contar pra Kate??

Por falar em Kate, acho que eu sei pq o Lostzilla não passou a cerca, ele teria que engolir a Kate, desistiu, ele deve também acha-la indigesta!!! (desculpem não resisti)!

O Pai do Locke devia achar que estava morto, pq tem gente que acredita q quando você morre, todas as suas doenças acabam e o Locke ta andanado e também ele foi pego, e ele se achava muito esperto pra isso, ninguem desconfiava dele.
Mas não sei onde li, o Pai do Lock se já estivesse morto, iria direto pro inferno, não pro purgatório!

Achei legal a explicação sobre o Black Rock! não entendo a Rousseau, o q ela quer com dinamite a essa hora da série? Pq ela disse q todos que estavam com ela morreram, se a ilha regenara as pessoas?? nem mais o q pensar dela.

Não entendi pq o BEN disse pro Lock, que quando o viu, sentiu umas agulhadas, viajei nessa parte!


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Charrles
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
G_D,
so queria te falar que eu respeito seu gosto, claro, mas se você não gosta de Heroes por ter visto só o Pilot eu te aconselho a ver pelo menos os 5 primeiros capitulos, porque a serie começa fraquinha mesmo mas eu garanto que melhora muuuuito^^

Sobre Lost, esse foi simplesmente o capitulo mais bem escrito de todos, e contou muito com a ajudinha da atuação de Josh e Terry

haahuahauhauhauauauahauhahaha

abçss^^


Voltar ao Topo
Charrles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
metal_frasca
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim a naomi faz parte do projeto dharma, e só disse que todos do voi 815 estavam mortos para confundí-los ainda mais...

Voltar ao Topo
metal_frasca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Parabens a todos que disseram que o segredo NÃO é a gravidez de Kate, porque não tem o menor sentido mudar o rumo da conversa, que era sobre confiança e falar sobre gravidez, aliás nem a Juliet pode afirmar que Kate está gravida, é uma suspeita...

Assisto heroes tambem, mas tem algo em Lost que acho muito superior, a densidade dos personagens, cada personagem em Lost é denso, tem uma historia, não são perfeitos, vivem errando.

Em Heroes os persangens tem a profundidade de um pires, são completamente obvios, alias as vezes até torço pro Sylar, pq com herois tão burros assim, tem mais é que perder mesmo...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 00:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ddenardi escreveu:
Eu tava aqui revendo o episódio e me pintou uma dúvida : Quem é akela mulher q está armando a barraca junto com o Locke?akela q diz pra ele não se importar com os outros olhando ele.
Ela já apareceu antes, não? Question


É a Cindy, aeromoça do avião! Ela apareceu quando o Jack tava na jaula, e disse q as crianças estavam bem!


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cianciaruso
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
TO_MEIO_LOST escreveu:
Cianciaruso escreveu:
Companheiros por favor né!

Uma das coisas bacanas daqui sempre foi o respeito. Se comecar a aparecer esse tipo de mensagem cada vez menos pessoas irao se interessar e participar.

Acho INCRIVEL como tem gente que pode perder tempo se ofendendo virtualmente.

Nos poupem porque aqui não é o forum da Malhacao...



Vou te dizer uma coisa "brothaaa"...

Eu frequento este forum a pouco tempo, mas nesse pouco tempo já via te moderador/colaborador mandar as pessoas "chuparem as bola dele", entre outras frases piores ainda....entaum na boa véio, tem muita coisa pra tu achar incrivel, e é uma pena que muitas vezes aqui no forum o pessoal não respeite a opinião dos outros usuarios.

Na verdade ta ate parecendo que são alguns usuários daqui que escrevem o Lost...porque afinal sabem tudo, são os donos da verdade.

Então brothaaa, me poupe.

Falou, abraço.


Bom como deletaram o meu post, quero deixar uma pergunta para todos:

Afinal, o que eu escrevi não é permitido, mas mandar "CHUPAR AS BOLAS", entre outras, pode???

Sem mais perguntas, meritíssmo.

Brasil, é brasil mesmo... que povo arrogante.


Entendi sim irmão.

Quer dizer que voce discorda das pessoas que escrevem indelicadezas como essa que você cita (tenha vindo de moderadores ou não) mas ao mesmo tempo se sente no direito de fazer o mesmo?

Quer dizer, você não consegue apenas escrever de maneira educada?

Me poupe o senhor, aliás nos poupe.


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 01:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Ois!!!
Puxa, vocês não querem fazr um treguinha e trocar uma idéia sobre o que eu to em duvida? Sempre posto e acabo acumulando mais duvidas; uma ajudinha ai, por favor!


Não entendo a Rousseau, o q ela quer com dinamite a essa hora da série? Pq ela disse q todos que estavam com ela morreram, se a ilha regenara as pessoas?? nem mais o q pensar dela.

Não entendi pq o BEN disse pro Lock, que quando o viu, sentiu umas agulhadas, viajei nessa parte!


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Engineer
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 02:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Maio de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Sul



Grupos: Nenhum
Rasc escreveu:
Ladylethal escreveu:
rvangelis escreveu:
Putz, é verdade. A cena em que Ben pede para Locke matar o pai na frente de todo mundo (até das crianças) também achei muito esquisita!


Foi por isso que não votei em excelente. Achei o episódio meio surreal nestas partes.


Concordo!! Surreal demais da conta...


Surreal? Em que mundo vocês vivem?

1) David Koresh, autoproclamando-se Filho de Deus, do ramo davidiano, levou à morte 70 homens, mulheres e crianças, confrontando-se com a polícia no ano de 1993, em Waco, Texas.

2) França: Dezesseis membros da Ordem do Templo Solar - uma dessas seitas apocalípticas que aparecem a cada dia - cometeram suicídio coletivo. A polícia francesa descobriu, num bosque da aldeia de Saint-Pierre-de-Cherennes, perto da aprazível Grenoble, dezesseis mortos, entre os quais, três crianças. Catorze corpos estavam carbonizados e dispostos em círculo, seguindo o mesmo ritual macabro adotado no suicídio coletivo de 1995. Como no trágico incidente anterior, as vítimas foram executadas voluntariamente, com tiros na cabeça, por outros dois membros da seita que eram policiais. Depois de queimar os corpos, os dois carrascos também se suicidaram. A primeira tragédia aconteceu em 1995, quando a seita induziu à morte 35 pessoas na Suíça e no Canadá.

3) Crianças que são molestadas sexualmente pelos seus próprios pais.

4) Crianças que usam armas, matam e morrem envolvidas no tráfico de drogas.

5) Crianças que usam armas, matam e morrem envolvidas em guerras religiosas.


Isto só p/ citar alguns fatos REAIS que aconteceram ou acontecem diariamente no Brasil e no mundo. Não há nada de surreal.
O ser humano é capaz de crueldades inacreditáveis. E frequentemente envolve as crianças nelas com naturalidade mais inacreditável ainda. Sad

E depois o Ben é que é f***....


Voltar ao Topo
Engineer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 04:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 87
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Rolling Eyes

Pronto.

Nem preciso fazer um texto enorme sobre surrealidade para pessoas que gostam de falar sobre coisas que não sabem...

Valeu Engineer.


_________________
I am a Torturer.

Voltar ao Topo
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fsalouco
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 09:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Também achei muito errado ela falar pro Jack....

esse seriado está cada vez mais complicado.

e detalhe..... acompanho esta serie pela net desde 2005 e... cada ano q passa o nó na cabeça está maior.

mais acho q não morreram.....

Pegsunshine escreveu:
Cada episodio eu odeio mais a Kate, o q q ela vai falr pro Jack, cabecuda.

Locke é fodinha

f*** é o pai dele q rasgou a carta na frente do Sawer...q q foi aquilo???


Mas o q me deixou amsi p*** no final do episodio


Q kraio o Jake e a Juliet tao escondendo de todo mundo?




Editado pela última vez por fsalouco em Segunda Maio 07, 2007 09:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fsalouco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naerciof
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
rsuely escreveu:

Não entendo a Rousseau, o q ela quer com dinamite a essa hora da série? Pq ela disse q todos que estavam com ela morreram, se a ilha regenara as pessoas??
Não entendi pq o BEN disse pro Lock, que quando o viu, sentiu umas agulhadas, viajei nessa parte!


o que a rousseau vai fazer não sei, mas ela disse que matou todos porque todos ficaram doentes... (possivelmente se bandiaram pro lado dos outros), acredito que como ela vem gahando espaço na serie, tenhamos FB dela na proxima temp... Surprised
e acho que o ben disse isso como outra metaforá, um modo de encher a bola do Locke e deixar ele mais manipulavel... Bad Grin


Voltar ao Topo
naerciof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
triskhalev
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Beach Camp



Grupos: Nenhum
Bem galera, tive intercalando entre algumas páginas e percebi q ngm comentou um detalhe q poderá fazer a diferença... a Naomi disse q não está e somente o Mikhail sabe disso. Vamos ver quem mais está!

Como disse um amigo meu esses dias... "Lost tá frenético agora mané!"


Voltar ao Topo
triskhalev está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ebruschi
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo / SP



Grupos: Nenhum
Uma coisa que me intrigou nesse EXCELENTE episódio:

Teoricamente, o Locke quis "provar" pros Outros sua hombridade/coragem levando o corpo do seu próprio pai, como se o tivesse matado, certo? Porém sabemos que foi o James/Sawyer que o fez...

Como os Outros vão reagir ao saberem que não foi ele? Ou será que nunca saberão disso?

Eu entendi que essa "coragem" deveria ser um dos pré-requisitos pro Locke poder assumir seu papel no grupo, mas como ele não teve coragem de fazê-lo, imagino que isso poderá causar problemas... O que acham?

Mas que a série tá muito mais interessante nesse gran finalle, ahhhhh isso tá!!!

[]s
Edu


Voltar ao Topo
ebruschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Excelente episódio...

Discordo TOTALMENTE de quem diz "esse seriado está cada vez mais complicado". Tudo está se encaminhando para uma resposta lógica, e, quem realmente ENTENDE Lost, sabe do que eu estou falando. Para os que não entendem LOST, vou dar uma dica banal e repetitiva: ELES NÃO ESTÃO MORTOS.
Algumas conclusões com este episódio (na minha humilde opinião):

Arrow A ilha tem poder de cura (isso provavelmente vai ter alguma explicação científica...).

Arrow A tal "caixa" é mesmo uma metáfora e, quem trouxe o pai do Locke pra ilha foi a equipe do Ben (Richard e sua turma). Aliás, está provado que este pessoal continua sendo financiado por alguém com muita grana..Anyway, provavelmente o Antony Cooper (Sawyer original) deve ter sido a última pessoa trazida pelos outros, que o Locke explodiu o submarino logo depois...

Arrow Kate pregnant...Está quase óbvio...Assim como está óbvio que colocaram ela na mesma cela do Sawyer (no início da temporada) para "acelerar" este processo...Ben quer mais cobaias para as experiências da ilha...E conseguiu.

Arrow Pra quem não lembra, a mulher que estava montando o acampamento com o Locke é a Cindy, aeromoça do avião que estava com o pessoal da Ana Lucia (segunda temporada).

Arrow Sawyer está agora livre dos seus "demônios"...Aliás..Excelente a cena. E o detalhe da carta encerrando o seu ciclo foi genial...Aplausos para os roteiristas.

Arrow Kate é realmente o personagem mais PREVISÍVEL da série...Eu não consigo esperar nenhuma reviravolta vinda daquele personagem...Aliás, acho que até mesmo o Jack vai mostrar algo surpreeendente no final da temporada...Os produtores certamente não vão queimar o personagem assim.

Arrow O pilar onde acorrentaram o "Cooper" certamente é outra das construções das civilizações passadas da ilha (leia-se pé de quatro dedos...).NÃO acho que o Ben tenha 4 dedos...Aliás, não sei de onde tiraram isso. Pra começar, o Ben só nasceu na ilha (foi concebido fora). As construções provavelmente estejam relacionadas com uma civilização bem anterior..Como essa civilização (raça) fazia para se multiplicar na ilha?Taí outro mistério...

Arrow Naomi NÃO é aliada dos "Outros" e não inventou a história do avião...A prova disso é que o "Cooper" falou exatamente a mesma coisa (sobre o avião ter sido encontrado e todos estarem mortos) pro Sawyer. Isso foi realmente o que a imprensa noticiou. Mais uma "maracutaia" dos "Outros", certamente.

Arrow Richard "ajudando" o Locke??Acho que a ajuda foi SINCERA. Se fosse outra armação do Ben, estaria claro que o único objetivo pro trás disso seria a morte do Cooper...Não haveria razão pra isso...Tão dizendo aí que o cara saberia de algum segredo dos "Others"..Poha..O coitado do velho já estava até achando que tinha morrido (com razão).


Ah...E comparar "LOST" com "Heroes" é a mesma coisa que comparar "Friends" com "ALF, o ETeimoso"....RESPECTIVAMENTE.HEEHEHEHEH... Bad Grin


Por enquanto era wílson.........


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!



Editado pela última vez por edupingo em Segunda Maio 07, 2007 17:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 25, 26, 27  Próximo Página 22 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida