Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Não eram os produtores que falavam que já tinham tudo certinho...da história do início ao fim?
Que história é essa de agora eles vão ter tempo de "planejar"... |
Não foi planejar nesse sentido.
Eles sabem oq vão fazer, mas não sabem se vai ser, por exemplo, no 04X03 ou no 04X11. Esse é o planejamento deles.
Eu já vi entrevistas deles dizendo que sabem oq vai acontecer em cada temporada. Mas achar que eles tem episódio por episódio planejado é, no minimo, ingenuidade.
|
|
|
|
naerciof
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
que m*** não gostei de 16 episodios, preferia 5 temps com 24 cada... como já disseram é muito tempo de espera entre temps... e sobre o ultimo FB, vai ser da ILHA, mostrando como foram as coisas em cima dela durante seus bilhoes de anos... heheheh
48 episodios = 4 e 8 e 16 bad numbers
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Acredito que esse "planejar" seja a maneira, a ordem que irao contar os fatos. Como antes eles não sabiam durante mais quanto tempo eles teriam que esticar a historia, eles não podiam sair decidindo quando que cada coisa seria revelada, agora com uma data certa para o fim, eles podem.
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
O show é tão mitologico que precisamos do tempo extra para realmente planejar o que faremos.
Medo dessa declaração. rs
Com certeza é uma boa notícia, considerando que TUDOO que eu mais quero, é um final para a série. Imagina se continuar pra sempre com essa porrada de perguntas sem respostas, mistérios... continuar no "fantastic world of the people who doesn´t know a damn thing of what´s happening" pra sempre seria terrível.
Massss.... ao mesmo tempo, saber que Lost vai acabar dá um aperto no coração...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
por um momento eu fiquei meio triste de ter só 16 episódios por temporada..mas aí eu lembrei de uma coisa falada no LBcast.
na segunda e na terceira temporada a série engrenou apartir do episódio 11; então eu prefiro ver essas 3 temporadas finais como se elas já começassem da parte boa...
mas tá acabando
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Que porcaria, pq não fazer mais duas temporadas de 23 episódios? Eu Também não gosto de episódio com enrolação, mas acho q é melhor assim do que esperar 9 meses pra só 16 episódios, mesmo que sejam tudo sem enrolação.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
celsojp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: SP
Lendo a matéria no USA Today, achei interessante a frase de Lindelog: "os últimos 5 minutos do final desta temporada selarão nosso destino"!
Pelo jeito nos deixarão em agonia!
Lost merece ter uma programação. Uma decisão acertada, acima de tudo.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Iria gostar mais se tivéssemos mais 2 temporadas com 24 episódios...
Mas eu pensei a mesma coisa quando anunciaram a pausa no meio dessa 3ª temporada e nem morri por causa disso, né..
Quem sabe a fórmula funciona!
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Opa, ótima notícia.
Mas isso de 16 episódios me pegou de surpresa, mas achei melhor do que 2 temporadas normais. =D
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
Não gostei.
Que seja 48 episódios, mas pra que enrolar por mais 3 anos.
Por que não fazer em mais 2 anos? duas temporadas com 24 episódios sendo o 23 duplo!?!?
Não me importo com as pausas durante a temporada, mas três com 16 é uma pausa muito maior...
sux
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Dá aquela tristeza mesmo.
É como jogar GOW2: você quer terminar o jogo, mas quer que o jogo nunca termine, de tão bom que é.
Com Lost também é assim.
Cheiro de fim de festa é sempre ruim.
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Puxa... quer dizer que eram para ser 5 temporadas, mas eles diminuiram o numero de episódios por temporada pra durar mais?
Jeito estranho de lucrar mais com a série...
(...que é a verdade por trás desta bobagem de "tempo extra para realmente planejar o que faremos" )
Por mim tudo bem...
Acho que ainda tá razoável...
Exceto por um detalhe:
Pelas minhas contas, vai começar a passar em fevereiro e terminar em maio de cada ano... Váaaaaaaaarios meses sem Lost...
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Deus começei a ver LOST com 14 e acabarei de ver com 17
|
|
|
|
B-O-S-T
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Tomara que seja que nem novela brasileira, e deixem pra responder todas as perguntas no último episódio, faltando 5 minutos pra acabar...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Abd escreveu: |
2009 vou tar com 17 anos |
luisfeliperasmuss escreveu: |
E eu com 14. |
Seger escreveu: |
Deus começei a ver LOST com 14 e acabarei de ver com 17 |
Pelo menos, muito provavelmente vocês estarão vivos para testemunharem o final.
Fico imaginando o pobre do telespectador que possui 98 anos, com problemas no coração, que está se submetendo a uma quimioterapia e se divorciando.
Quando souber que o fim de Lost é só daqui a três anos, o cara papoca!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar