Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ano passado eu vi um jogo da libertadores que o Nacional jogavan contra o Boca Juniors.
Os jogadores do BOCA reclamavam q o outro time batia muito.
Pensando que o Nacional é um time muito mais pra frente que o defensor, dá a dimensão do que vai ser quarta.
Como diria meu grande amigo Ogro, Vai ter prostata no teto.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Onde o Djalma Beltrani vai comemorar o título?
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Então recapitulando...
1) Botafogo foi roubado |
você viu o jogo mesmo, Ida?
Pois bem....o lance do Dodô aconteceu de forma idêntica com o Souza, no primeiro tempo....a diferença foi que o Souza não finalizou.
No mais, fica aquela máxima que eu já escrevi no tópico da Libertadores: o que manda é vontade.
Num dia, um bando de princesas rebolando em campo. Quatro dias depois, a verdadeira raça e vontade que se espera de um time de massa, mesmo quando o adversário é mais técnico, melhor.
Se for babando pra cima do Defensor, há alguma chance. Mas tem que ser babando mesmo....lutando pela velha e boa Coca 2 Lts do início da carreira de cada um deles.
Por fim, aos invejosos de plantão:
O flamengo não é um time, é uma religião;
O Flamengo não tem torcida, tem uma nação!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
bibs, onde eu assino embaixo?!
Como eu queria que o lance do Dodô tivesse continuado, pro Bruno defender e calar a boca de todo mundo que sempre tem que falar alguma coisa quando um time que não gosta vence.
Às vezes, é tão fácil simplesmente ficar quieto.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Maurycius, pensemos...:
Os erros da arbitragem são apenas apontados em relação ao perdedor....é sempre assim...é quase uma regra.
Digo isso porque me lembrei daquele famoso título do Botafogo, sobre o flamengo, num carioca de 1989 (eu acho). O Maurício empurrou o Leonardo, num claro lance de falta, fez o gol e o Bota foi campeão. Quem reclamou?? Claro, nós flamenguistas. Mas foi falta e o Bota foi ajudado por uma falha da arbitragem.
Quantas vezes o SPFC não saiu vitorioso de uma peleja por erro da arbitragem? muitas. E o Flamengo? idem.
E mais: o único título Botafoguense em Brasileiros da série A....vocês se lembram??? Talvez não, mas todos os santistas lembram-se....foi um grave erro da arbitragem...o Túlio fez um gol legitimamente ilegal! Quem chorou e reclamou do erro?? Os Santistas, claro....!! Os botafoguenses ficaram tirando onda,tal...como todo vencedor o faz.
Hj o árbitro prejudicou os dois lados....quem assistiu aos 90 minutos, sabe disso. O problema foi a infantilidade do Dodô, que chutou mesmo vendo o Bruno ali, paradão, já devidamente avisado da ilegalidade do lance pelo apito do juiz.
E assim o é com todos times de futebol.
Hj prevaleceu espírito de superação, contamos com a sorte e a competência absurda do Bruno.
O resto será sempre o choro do perdedor, quase uma regra também.
Zefini.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Não deu para meu BOTAFOGO, mas SEM dúvidas ele jogou BEM melhor que o flaMERDA.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Chora Cachorradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
De que adianta jogar melhor? O título tá lá em casa.
Volta ano que vem.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
mellojack, Maurycius, bibs, *Ju*,
Parabéns a todos e aos outros demais Flamenguistas que não citei ...
Mas o mais gostoso é ver o Bostafogo perdendo .... Pois é... 1995 ainda permanece na minha cabeça !!!
|
|
SeuCuca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Sou botafoguense, e apesar de achar que o Botafogo merecia por ter melhor campanha e time melhor .....o Flamengo mereceu por ter incrivel poder de decisão (diferente do Botafogo que perdeu gols feitos após fazer 2-1), Flamengo teve raça........além de ter um goleiro muito bom que fez a diferença em toda a campanha rubro-negra
Os erro do fim foi triste pra mim botafoguense........mas acho que quando o time é decisivo nem o juiz atrapalha. Se Joilson, Lucio Flavio e Dodo tivessem feitos os gols aquele erro não ia valer nada!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
mellojack, Maurycius, bibs, *Ju*,
Parabéns a todos e aos outros demais Flamenguistas que não citei ...
Mas o mais gostoso é ver o Bostafogo perdendo .... Pois é... 1995 ainda permanece na minha cabeça !!! |
Erick poderia ter fds melhor que esse???
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
fell, sim.
Final de Semana que vem será melhor ainda. Fla nas Quartas da Libertadores, e no Fim de Semana vencendo o Palmeiras!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acho que nem o botafoguense mais pessimista poderia imaginar as consequências catastróficas que aquela expulsão do Júlio César (por culpa dele mesmo) teria:
- penalti no Renato, flamengo diminuindo pra 2x1
- torcida do flamengo empurrou o time na marra após o lance
- Substituto Max falha no gol de empate,largando o cruzamento
- Julio Cesar fez uma falta absurda na decisão de penaltis ontem, idiota do Max tava querendo adivinhar o canto ao invés de esperar.
E que porcaria a torcida do Botafogo ontem, em número muito menor no Maracanã.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Earendil escreveu: |
E que porcaria a torcida do Botafogo ontem, em número muito menor no Maracanã. |
SO ONTEM? serio me desculpa, mas a torcida do botafogo é RIDICULA, contraao VASCO que o time tinha acabado de golear e tal o vasco tava MUITO maior imagian contra o FLAMENGO.... A Torcida do botafogo não confia no time, so copia musicas enfim, não faz mal a ninguem..
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Edit: Acho melhor esse tópico ser fechado, já que o
ganhou e não apareceu mais ninguém pra reclamar do juiz.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Até 2008, pessoas!
Parabéns ao Flamengo e...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|