Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x18 - Numbers

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x18 - Numbers « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 92 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 24 ]
Bom
3%
 3%  [ 4 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 122
Autor
Mensagem
Dark Queen
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Oi Galerinhas,

Gentem mais do que nunca: O Locke sabe de tudo e demais - esse homem não foi só abençoado com as pernas não, ele é um tipo de deus oniciente que sabe demais da conta :oops: loko.
Como ele poderia saber do aniversário da Claire se nem ela tinha contado pra ninguém e no sonho que ela teve uma vez, antes de desaparecer, no sonho o Locke sabia que ela tinha dado o neném e a acusava disso - pra mim akilo não foi sonho não, tudo no sonho dela foram revelações.
Ele é muito freak!!!!! Shock
E eu já tinha notado muito antes que era um berço - super cute isso.

O episódio foi muito bom sim, mas para mim me deixou com mais dúvidas do que fez revelações, como todos estão dizendo. Num revelou nada - jogou um monte de números que tem relevância na série, mas não explicou o que eles são.
Daqui há pouco eu que vou parar num hospício porque não consigo relacionar nada e fico fazendo mil e uma comparações e não chego a conclusão nenhuma.

Pergunta spoiler sobre o próximo trailer:

Spoiler:
Gentem, é impressão minha ou o Locke previu a morte do Boone - ele olhou pro Boone e viu ele todo ensanguentado - ou eu que tô vendo coisas Confused:


Voltar ao Topo
Dark Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 10:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dark Queen escreveu:
Como ele poderia saber do aniversário da Claire se nem ela tinha contado pra ninguém


A minha teoria é que ele resolveu por caridade (pois o Locke é gente fina) fazer um berço para o vindouro bebê da Claire. No meio da conversa, ela confessou sobre o aniversário dela. Pronto! ele aproveitou a deixa e desejou feliz aniversário!

Assim até eu! Laughing Laughing Laughing

Citação:
Spoiler:
Gentem, é impressão minha ou o Locke previu a morte do Boone - ele olhou pro Boone e viu ele todo ensanguentado - ou eu que tô vendo coisas Confused:


Eu também tive essa impressão.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dark Queen
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá rvangelis,
Eu não acho que ele só desejou feliz niver para ela não, é muita coicidência. Acho que ele aproveitou que ela contou, pra não dar na cara que ele já sabia.
O cara é super sinistro - não acho que ele seja mal, mas acho que a ilha lhe deu mais poderes do que só andar.


Voltar ao Topo
Dark Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Replicane Dauth
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 10:45  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dark Queen escreveu:
Olá rvangelis,
Eu não acho que ele só desejou feliz niver para ela não, é muita coicidência. Acho que ele aproveitou que ela contou, pra não dar na cara que ele já sabia.
O cara é super sinistro - não acho que ele seja mal, mas acho que a ilha lhe deu mais poderes do que só andar.


O cara é sinistro, mais adivinhar aniversario dos outros é sacanagem, aquilo foi pura coincidencia...ele só aproveitou o momento...


Voltar ao Topo
Replicane Dauth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luzes...
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 11:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
quero ver logo os outros 2 q vem pq c forem melhores q esse vai ser muito f*** mesmo....

Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danifreitas
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Ok danifreitas, o uso do fórum sob influência de intorpecentes é também proibida, ok?! Wink Laughing

Agora falando sério: a teoria do governo é velha, e simplesmente não gosto dela, mas há sim, possibilidades... Quanto ao Rambaldi: não quero ouvir mais nada! to assistindo Alias só agora (1a temporada!) e isso já me deixando doido!...


Na boa, não está nas regras do fórum que é proibido o uso de entorpecentes, que eu nem usei, mas me reservo o direito de usar por não ser expressamente proibído.... rsrsrsrsrsrsr

Na verdade não disse que é do governo, disse que pode ser até do Lex Luthor.... rsrsrsr (o que faz sentido se agalera do Ethan for de Krypton, ele era meio fortinho,?)

PRIMEIRA temporada de Alias????? muita, mas muita calma nessa hora Wink


Voltar ao Topo
danifreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dasher
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gente, ninguém viu o javali que eu citei no meu último post... um javali pendurado na árvore com uma baita mordida (acho eu) na lateral do corpo!!! Ele aparece quando o Hurley tá seguindo o cabo, antes dele quase se ferrar na armadilha da Rousseau...

Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
guimts
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Replicane Dauth escreveu:
Dark Queen escreveu:
Olá rvangelis,
Eu não acho que ele só desejou feliz niver para ela não, é muita coicidência. Acho que ele aproveitou que ela contou, pra não dar na cara que ele já sabia.
O cara é super sinistro - não acho que ele seja mal, mas acho que a ilha lhe deu mais poderes do que só andar.


O cara é sinistro, mais adivinhar aniversario dos outros é sacanagem, aquilo foi pura coincidencia...ele só aproveitou o momento...


Eu acho que ele adivinhou. E acho que se isso aconteceu vai ser explicado no proximo episodio!
Spoiler do promo do próximo episódio:
Spoiler:
Do mesmo jeito que ele viu o Boone ensanguentado no preview do proximo ele pode ter visto que era aniversario dela.


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
Gente, ninguém viu o javali que eu citei no meu último post... um javali pendurado na árvore com uma baita mordida (acho eu) na lateral do corpo!!! Ele aparece quando o Hurley tá seguindo o cabo, antes dele quase se ferrar na armadilha da Rousseau...


Eu vi sim. Mas não acho que era mordida. Não parecia fundo. Parecia mais um raspão.


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, ótimo episódio. Na minha singela opinião, não é O melhor, mas está no top 3.

E pessoal, vai dormir vai ! O episódio passou ontem de noite, e vocês já postaram 8 páginas de comentários do episódio? Mais trabalho pra mim que tive que ler tudo antes de postar Razz

Vamos lá:

Locke, por unanimidade, ele é O cara. É claro que por ora não saberemos se ele sabia ou não do aniversário da Claire antes de começar a projetar o berço (até por que esse é o propósito da série, instigar o mistério sobrenatural mas manter raízes no verossímel) ou foi uma feliz coincidência, que ele usou para presenteá-la no final. Hmmm...

A foto da Nadya fez BOOM, pobre Muhamed!

Muito legal a construção da jangada também. Os conflitos na hora de se comunicar são excepcionais Bad Grin
E o Sawyer teve uma participação muito pequena nesse episódio ("Estou ajudando. Não deixando nenhum incendiário se aproximar Laughing. *Walter sente um frio na espinha* Razz ).

...............................

Agora a grande estrela do episódio, Jorge Garcia, o gordinho Hugo "Hurley".

Comecemos com o "Eu sou Ágil"... Bad Grin Alguém pode imaginar uma figura daquele tamanho dizendo isso? Depois desse episódio, sim.
Sayd: Teremos que substituir o peso dele sobre a armadilha.
Charlie: O peso DELE? Bad Grin

E devo dizer que vocês são uns hereges. Como ninguém comentou da mais nova descoberta da ilha, aquela que todos esperávamos:
O LOSTZILLA é uma Girafa Irritada Bad Grin Bad Grin Bad Grin

E a cena do Hurley abraçando a francesa, a pobre moça, subnutrida até perdeu o equilíbrio quando aquela imensa figura a circundou (de verdade, ela até usa um pé de apoio atrás para não cair).

E por último (literalmente), a cena da escotilha com os números Shock. Minha vez: I WANT SOME FREAKIN' ANSWERS.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
(...)alguém notou aquele javali pendurado na árvore quando o Hurley tava seguindo o cabo? Parecia que aquele javali estava com uma baita mordida no corpo... foi só eu ou alguém teve a mesma impressão?


Eu acho q não era mordida não. Eu acho que o pobre do javali tinha caído na armadilha da Francesa. Ele deve ter pisado naquela paradinha no chão e aquele tronco cheio de espinhos mato o coitado, hehehehe...


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 13:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ainda acho que aqueles números são algma espécie de número-de-série, alguma forma de identificação ou registro daquele submarino, cápsula ou sei-lá-o-quê-afundado.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Um grande epis.
1- Hurley aff aqueles numeros hein!! tomara que no final não aconteça nada com ele. Aqueles numeros são ruins. Eles dois chegaram nessa conclusão!! Ps: poxa, nunca pensei que o Hurley era tão importante para história. Esse Charlie hein!!
- Se ele passou! - E a mãe disse que não havia maldição
Ps: O Locke falou que ele trabalhava em uma fabrica de caixas, e lembra quando o cara falava que o Hurley se tornou dono de uma fabrica de caixas!
Esse Locke, serve para tudo, ateh cola ele consegue fazer, sem noção de onde ele veio.


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
katiaaah
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
è impressão minha ou o Hurlei é dono da fabrica onde o locke trabalha...
Alguns personagens tem conexção uns com os outros...
Estranhooooooo
Doubt


Voltar ao Topo
katiaaah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Matemáticos de todo mundo, juntai-vos para descobrir finalmente qual é o significado destes malditos números... Hurley para bem para respostas enviadas via fax para Rocha Negra.

Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 22, 23, 24  Próximo Página 16 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x18 - Numbers
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida