Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Decidida data para o fim de LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Decidida data para o fim de LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Flavia
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Eu não gostei de esticarem duas temporadas em três. Decisão puramente financeira, pra lucrarem mais. Se são só 48 episódios, bastariam 2 temporadas. Achei um absurdo isso de serem 3.

Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
sei de uma coisa
Se LOST acabar ficarei LOST Crying or Very sad


_________________
Skate Lives =/

http://groups.google.com.br/group/katelovesawyer?hl=pt-BR

Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
Citação:
Acho que a/as temporada/as finais NÃO terão flashbacks.


Isso é a maior besteira que você disse na sua vida Laughing

O esquema de FB vai rolar até o fim. Tem coisas sobre alguns personagens que merecem ser mostradas e ainda não foram.

E personagens que não foram explorados o suficiente,ou nem um pouco explorados


Explorar mais a Kate é que não vão... Rolling Eyes

Sei lá, para mais tudo isso de episódio, não tenho nem idéia do que eles vão fazer...


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
leoff escreveu:
Do que vocês estão falando? A melhor parte da notícia é ter 16 episódios por temporada. A HBO e Showtime é que estão certas em seguir esse esquema. Mais que isso obriga os roteiristas a preencherem as lacunas restantes com fillers.

Fala sério: se não fossem obrigados a fazer 24 episódios por temporada vocês acham que a 3a. temporada gastaria nove episódios para concluir a trama iniciada no 3x01? Ou oito episódios para mostrar Eko e Ana-Lucia levando os sobreviventes de volta ao acampamento na 2a. temporada?

A 3a. temporada só engrenou mesmo a partir do 3x11 porque antes disso teve de enrolar um bocado. Se tivesse só 16 episódios seria outra história.

Palmas pra ABC que acertou, ainda que pelos motivo$ errado$.


Concordo com tudo que o leoff disse.

Mesmo com a intenção de lucrar mais (vai durar mais 3 anos, e tera mais um box de uma temporada para vender), vai ser bom pra gente. Como disse, acertaram com a intenção errada.

Não teremos tanta enrolação. Pra mim isso já basta, mesmo que tenhamos que esperar por mais tempo por menos episódios. Imaginem, a coisa vai pegar fogo desde os primeiros episódios!

Agora é torcer para que mudem o horario de Lost lá nos EUA para as 9h =D


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leonardolost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 22:44  |  Assunto: Buaaaa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 5
Localização: Igarapava



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Contagem Regressiva para o fim
4 8 15 16 23 48

Numeros Malditos Bad Grin

Tenho 11 anos estarei com 14 quando LOST acabar


Voltar ao Topo
leonardolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6797695143798389214
Xorn
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
que meu PC loquiou aqui,não tenho mais nada pra me ocupar a não ser assistir Lost - e esperar pela quarta, quando vou ter que gravar em DVD o episódio e gravar num regravável para assistir, desespero é tudo pessoal. É então que eu estava revendo a primeira temporada, quando todos estavam apenas se conhecendo, quando Desmond ainda nem sonhava em prever o futuro ou quando Ben ainda não manipulava os nossos Losties. E pensar que tanta coisa mudou e agora faltam apenas 48 episódios. Fico triste ao ouvir isso, mas ao mesmo tempo alegre, pois os produtores não apelaram pro sucesso e extenderam a série como muitos fazem por aí.

Lost teve início, meio e com certeza vai ter um final perfeito. Digno da melhor série de todos os tempos e não é por ser um fã que estou afirmando isso, muitas séries tentaram mas nenhuma revolucionou tanto a televisão quanto Lost. Lágrimas a vista...


Voltar ao Topo
Xorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 00:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
que MERDA
o dinheiro falou mais alto mesmo né
tsc tsc
1 ano pra ver 16 episódios
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Garnier
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 06:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Finalmente a noticia pela qual todos nós ansiavamos: a data de conclusão de Lost.

3 temporadas com 16 episódios. Quem acompanha várias séries americanas sabe q com 16 episódios a qualidade só pode melhorar, a tal história da "enrolação"é verdade....ficam com menos tempo para "encher choriços" e com isso ganha o espectador.

O problema (e GRANDE problema) é q com 3 temporadas de 16 episódios cada o tempo de espera vai ser enorme. Demasiado enorme. Mas se esperei um ano inteiro para ver cada sequele do Senhor dos Aneis Também espero uns meses para ver Lost Very Happy

E como alguém disse isto vai permitir aos actores de Lost se envolverem em outros projectos e assim não "enjoarem" da série e do Havai e tenho a certeza q a maioria deles quer estar até ao fim com a série.

Uma coisa não percebi: JJ Abrams já não está na série ou não vai estar até 2010???


Voltar ao Topo
Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 08:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Gostei de saber que agora teremos um final para a série, mas não gostei da forma. que vão fazer mais 48 episódios acho que não custava dividirem estes em duas temporadas... esperar um ano para 16 episódios é meio esquisito... Mas este deve ter sido o jeito comercialmente interessante para a ABC, pois desta forma segura por mais um ano os fãs...Só lamento. Confused

_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wain
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 08:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não gostei. Essa bosta deveria acabar na próxima temporada. E já estaria durando muito!

Voltar ao Topo
Wain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 09:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
Uma data definida para o fim vai ser bastante benéfica para a série, pois os produtores poderão trabalhar com metas e você sabe oq te espera.

Kenne, também acredito que dessa forma quem vai saír ganhando somos nós... Wink

Vai existir bastante tempo para planejarem os episódios e terminarem a série com a qualidade inicial que tanto nos impressionou e conquistou uma audiência mundial espetacular... Applause


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glauciams
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 317
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se eu morrer antes de 2010, volto pra puxar o pé do Cuse e do Damon. Evil or Very Mad
Laughing Laughing

Entretanto, achei boa a notícia. A divisão das temporadas de 16 episódio é pra eles lucrarem mesmo, sem dúvidas... Atitude meramente comercial.


Voltar ao Topo
glauciams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
A grande diferença de ser 3 temporadas de 16 ao invés de 2 de 24 é o tempo que isso ainda vai ficar no ar..

Como já disseram:

1-) Vai demorar tanto tempo que vai chegar no fim e as pessoas malemá vão se lembrar o que se falava na primeira temporada (que no caso vai ter acontecido 6 anos antes)...principalmente dos detalhes,já que Lost é 1 série DETALHISTA.

2-) E os atores (ao menos os que importam pra série....não aqueles que tão ali ou não tão e você nem percebe)....ou seja...Hurley,Desmond,Sayid,Locke,Ben,Juliet,Sawyer,Jack...bom tudo mundo...será que esses vão querer ficar na série por MAIS 3 anos? Sendo que já estão fazem 3 anos já?

Se ficarem,o risco de cada 1 ficar conhecido como a "Juliet do Lost" não como Elizabeth atriz....ou "jack do Lost" ao invés do Matthew ator (como o Charlie disse na entrevista dele).....é muito grande,e sabendo disso,não tenho tanto certeza que esses (todos) atores vão aceitar ficar ..lógico que não sairia todos,mas com certeza,1 desses que "sair" vai fazer falta..

Me desanima imaginar que vão ser MAIS 3 anos,totalizando 6 até o fim...preferiria COM CERTEZA apenas + 2 temporadas de 24 episodios.


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciomaf
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Caetano do Sul



Grupos: Nenhum
fico imaginando que ficaremos carentes de Séries Criativas e Inteligentes, mas enquando esse dia não chega, com certeza vamos aproveitar o máximo a conclusão desta magnífica história.

Voltar ao Topo
marciomaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vaniuss
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Manu escreveu:
kennewick escreveu:
Uma data definida para o fim vai ser bastante benéfica para a série, pois os produtores poderão trabalhar com metas e você sabe oq te espera.

Kenne, também acredito que dessa forma quem vai saír ganhando somos nós... Wink

Vai existir bastante tempo para planejarem os episódios e terminarem a série com a qualidade inicial que tanto nos impressionou e conquistou uma audiência mundial espetacular... Applause


Concordo plenamente! Isso é importantíssimo. Fica tudo mais fácil com uma data definida e com metas traçadas.


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 6 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Decidida data para o fim de LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida