|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x19 - The Brig |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
73% |
[ 584 ] |
Otimo |
|
16% |
[ 128 ] |
Bom |
|
5% |
[ 41 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 793 |
|
Autor |
Mensagem |
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
Mais uma questão a ser pensada, explicada em partes:
Cooper era muito "rebelde" a ponto de ter que ser mantido amarrado e amordaçado
a ponto do Tom (por mais medroso que possa ser) só chegar perto dele armado com aquele aparelhinho de dar choques
o cara, desde que foi trazido prá ilha (e isso tem que ter sido antes do início da temporada, quando a céu ficou roxo, pois a partior daí eles perderam a comunicação com o resto do mundo), não deixou-se controlar pelos Others, dando trabalho para ser mantido (vide a mordida na mão do Locke)
Como é que, quando os Others deixaram os dois prá trás, Locke sozinho conseguiu desamarrar e subjugar o Cooper a ponto de fazê-lo caminhar pela selva sem se rebelar, até o Black Rock, levá-lo até àquele compattimento interno e amarrá-lo novamente ? Precisaria de uma força sobre-humana, não é ?
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Otimo, agora e só esperar os proximos...
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
vmcfilho
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Oi galera
alguém reparou na moça que ajuda Locke montar a barraca no acapamento dos outros?
Ela é a aeromoça que dá ao Jack no primeiro episodio da série ainda na primeira temporado duas garrafas de bebidas que posteriormente ele usaria para desifectar seu ferimento.
Como pode???
|
|
|
|
G_D
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Citação: |
Porque a Rousseau quer dinamite ninguém ainda sabe. Ela é, por enquanto, uma out side. Quando ela falou dos companheiros dela, ela disse que matou todos eles, porque eles tinham "pegado" a doença da ilha. Ela tinha receio, lembra, que os losties tivessem também se infectado.. |
Acho que talvez essa historia da doenca que matou a equipe da russeau vai se encaixar futuramente com aquele papo do cientista no lost experience (na palestra filmada pela Rachel quando o cara fala que a morte de 30% dos habitantes de uma das vilas era esperada como consequencia de uma vacina...)
Pode ser meio viagem, mas sempre lembro disso quando vejo a vila dos others e acho que mais vilarejos aparecerao na sequencia da serie.... Muitas ideias do lost experience foram introduzidas na serie mas ainda tem muita coisa em aberto....
|
|
|
|
crcons
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
O Locke é realmente fo*a, tudo bem. Mas ao que parece caiu feito um patinho no joguinho do Ben. Só não entendi ainda o motivo de os Others terem tanto interesse em que o Locke desse um fim no pai dele. Talvez só pra mostrar que eles podem manipular o Locke mesmo.
Nem infiltrado nem "do lado dos losties". "I'm on my own journey". Bom, ele pode mesmo estar fazendo tudo isso em busca do seu objetivo na ilha, mas fato é que ele está feito menino birrento, quer porque quer ser aceito no grupinho dos Outros.
O Jack está mesmo muito chato. Ninguém gosta do mocinho quando ele é muito mocinho.
Naomi será uma Other? Parece estranho que ela não tenha comentado sobre o dia da explosão, quando vimos que a equipe de resgate contratada pela Penny (ou pelo menos parecia ser isso) teve alguma surpresa, parecendo ter achado algo que procurava. Ao contrário, ela diz que achava que nada disso existia, até o dia em que caiu na ilha.
Rousseau ela vai explodir o rádio-transmissor! hauhauhaua
Abraços
|
|
|
|
fodosao
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí-SP
Essa Naomi ainda vai aprontar muito! Espera só para ver!
_________________ Campeão do Século!
|
|
|
|
alexrodriguez
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
OMFG!!!
To de queixo caido! que episódio ownage! to sem palavras... vou me limitar a responder aos comentarios q achei interessantes sobre o episodio
crcons escreveu: |
Naomi será uma Other? Parece estranho que ela não tenha comentado sobre o dia da explosão, quando vimos que a equipe de resgate contratada pela Penny (ou pelo menos parecia ser isso) teve alguma surpresa, parecendo ter achado algo que procurava. Ao contrário, ela diz que achava que nada disso existia, até o dia em que caiu na ilha. |
Acho q ela não precisa ser necessariamente da mesma equipe que detectou a anomalia magnetica, ela mesma deixou claro q a equipe dela foi contratada para resgatar o desmond e foram entregues coordenadas no meio do nada pra eles seguirem... pra mim ficou meio q claro q a equipe dela e a dos caras q detectaram a anomalia não é a mesma... podem ser duas equipes diferentes contratadas pela penny: uma pra localizar, outra pra resgatar...
mas ainda quero muito saber como a penny descobriu q se achasse uma anomalia magnetica, encontraria o desmond... mesmo q ela soubesse da existencia da ilha, como ela podia saber q o des tava lá? ou tem o dedinho do pai dela nessa historia ou ela tá atolada ateh o pescoco com a dharma...
vmcfilho escreveu: |
Oi galera
alguém reparou na moça que ajuda Locke montar a barraca no acapamento dos outros?
Ela é a aeromoça que dá ao Jack no primeiro episodio da série ainda na primeira temporado duas garrafas de bebidas que posteriormente ele usaria para desifectar seu ferimento.
Como pode??? |
só pra te lembrar, ela é a cindy, aeromoca, sobrevivente da parte da cauda, que foi "sequestrada" pelos outros quando os tailies estavam migrando pro acampamento dos losties (assista "The other 48 days")... e depois ela apareceu na terceira temporada, nakele episodio (não lembro o nome) em q o jack ficou preso na jaula dos ursos... ela aparece com as criancas (q também foram levadas) e varias outras pessoas como se estivessem num zoologico, e a garotinha loira ainda pede pra cindy perguntar pro jack se a ana lucia está bem...
bem, é isso
abç
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sobre o episódio, que realmente foi fantástico (votei ótimo), o que me chamou atenção foi um detalhe: O cara que recomendou o plano para o Locke, entregando a ficha do Sawyer, parece ser legal.
Acho que o lado negativo dos outros, as mortes, torturas, etc são obra do Ben, mas os outros em si são gente boa, e são representados por esse cara. Lembram quando ele explicou para Juliet sobre os motivos para ir para a Ilha?
Resolveu falar a verdade, mesmo não tendo como revelar nada. Ben certamente teria optado em manipular e mentir.
|
|
|
|
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Sobre o episódio, que realmente foi fantástico (votei ótimo), o que me chamou atenção foi um detalhe: O cara que recomendou o plano para o Locke, entregando a ficha do Sawyer, parece ser legal.
Acho que o lado negativo dos outros, as mortes, torturas, etc são obra do Ben, mas os outros em si são gente boa, e são representados por esse cara. Lembram quando ele explicou para Juliet sobre os motivos para ir para a Ilha?
Resolveu falar a verdade, mesmo não tendo como revelar nada. Ben certamente teria optado em manipular e mentir. |
Acho que o Alpert é um dos insatisfeitos com o Ben, os que querem mudanças, aqueles que a Juliet mostra no vídeo para o Jack. (Eu ainda acredito que ela seja "do bem", apesar que tá mais pra ser "do ben" :T)
|
|
|
|
Ytsejammer
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Vou tentar comentar algumas coisas que o pessoal abordou aqui neste tópico:
Acho que os Outros, especialmente na figura de seu líder, o Ben, queriam ver Locke se desprender de tudo que o prendia ao mundo externo antes de aceitá-lo definitivamente no clã. É como se exigissem que ele rompesse o último grilhão que o acorrentava ao seu passado, algo que ainda poderia incomodá-lo e pertubar a sua paz. De certa forma, Locke demonstrou espanto quando Ben o disse que o maior pânico dele seria reencontrar o pai, por isso Locke fazia tanta questão de permanecer na ilha, como seu único refúgio e como se fosse a única maneira de nunca mais voltar a vê-lo. Para eliminar esse lampejo de medo e insegurança, Ben (sabe-se lá como e com quais ligações misteriosas de poder no mundo externo!!!) ordena o sequestro do pai de Locke...
Creio que realmente não esperavam que Locke fosse realizar o sacrifício do pai dele diante de todos naquela noite, muito menos o Ben. Também acho que Ben armou meticulosamente a conversa entre o Locke e aquele Outro que aliciou a Juliet, bem como todo o plano de morte do pai do Locke pelas mãos de Sawyer. Locke novamente teve suas ações condicionadas e estrategicamente pensadas por Ben. Isso já está se tornando comum...e Locke está caindo mesmo na conversa dele.
Isso me leva à terceira idéia...Ben também armou a entrega das fitas que Juliet era obrigada a gravar para ele, prestando informações a respeito dos índices de fertilidade entre os Losties. Acho que o intuito desta ação era o de não ser obrigado a cumprir um possível acordo firmado entre ele e a Juliet, assim com fez com o Jack. Ben pactuou um acordo com Jack que consistia na sua liberdade e o regresso ao mundo externo em troca da cirurgia. Ben enxergou na atitude kamikaze do Locke, de explodir o submarino que levaria Jack de volta, a sua chance de não cumprir o acordo firmado...e manipulou Locke para que ele realmente fizesse o que estava pretendendo!!! Com a Juliet, creio que está ocorrendo a mesma coisa: Ben prometeu a liberdade dela caso prestasse um último serviço aos Outros, a gravação das fitas. Como ele novamente não quer se ver obrigado a cumprir o acordo, encontrou uma forma de fazer os Losties se insurgirem contra ela e possivelmente manterem em seu controle!!! Os Losties não a matariam...e Ben sabe disso...
E para finalizar (e ficar mais longo e prolixo ainda!!!), com relação ao sinal do braco do Desmond, acho que a estação dos brasileiros conseguiu captar o sinal do GPS do barco do Desmond no breve instante em que ocorreu a explosão magnética na ilha. De algum modo, a força magnética da ilha a torna "invisível" (como a Naomi deixou a entender) e quando a explosão ocorreu, a ilha deixou de exercer este "campo de força", permitindo a saída do sinal dos limites da ilha. Numa das varreduras empenhadas e financiadas por Penny, em busca de Desmond, a piloto conseguiu avistar a ilha.
_________________ "To be honest, I don´t know what I am looking for" - Pain Of Salvation
|
|
|
|
AlexSouza
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza - CE
Wilson Jr. escreveu: |
Se eles estão, cronologicamente falando, no final de 2004, será que aquele aparelho de telefone via satélite não está um pouco deslocado? Já existiam aparelhos com essa tecnologia, com toque na tela, naquele ano (tentei achar uma imagem na internet, mas ainda não achei)? Não seria uma prova de que a Naomi pertence a uma época diferente de quando o avião caiu? Até agora ela não falou em que ano ela está! Será que o tempo não passa mais devagar na ilha? Sei lá... |
Também pensei nisso. Acho que um dos pontos a serem esclarecidos é: há quanto tempo se procura o Desmond??? Seria essa mais uma das surpresas reservadas para o Season Finale???
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
vmcfilho escreveu: |
Oi galera
Como pode??? |
Você não lembra que ela foi sequestrada na segunda temporada!!!
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Já li vossa teoria cara...Realmente excelente.
Aliás, aconselho todos a lerem a teoria do futuro Doutor "Madera"....
Dióxido de titânio na veia!!!
Falou!!
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
Editado pela última vez por edupingo em Terça Maio 08, 2007 11:29, num total de 1 vez |
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Com certeza, um dos episódios top 3 dessa temporada...
E viva LOST, Locke e Sawyer!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |