Autor |
Mensagem |
Ovinho
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Concórida
Grupos: Nenhum |
Sneak Peek muito bom.... Sawyer provando que Juliet é uma "traidora"...
Espero um excelente episodio
_________________ Ou não.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Sawyer podia socar o Jack
|
|
|
|
jagra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: LostBrasil
Na declaração que Juliet faz, ela deixa bem claro que observa as outras mulheres e quer pegar amostra da Kate. Será que Sawyer não vai deixar a fita ir até o final e vai manter isso em segredo para o restante dos sobreviventes ?
Abraços
_________________ Bem vindos ao mundo dos que não entendem o que está acontecendo!!!
|
|
|
|
JohnnyBallad
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil
Grupos:
|
Jack tem é que morrer, cara ta dando uma de bambi total.
_________________ Johnny Ballad
|
|
|
|
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Acho que esse último episódio, centrado no Jack, tem de tudo pra dar uma explicação coerente pro que tá acontecendo com ele aí!
Deve ser uma das grandes viradas que ainda vamos ver por aí! Mesmo que ele tenha virado um asshole (o que eu acho difícil) deve haver uma explicação sensata!
Aguardando...
Hehehe =]
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não vejo mais Sneak Peek até o fim da temporada, mas esse promo foi mais do mesmo.
Só um Jack mais asshole do que nunca, pagando um pau pra Juliet, como se em 10 dias ela virasse a amiga de infância do Doc.
Aí, com certeza, tem coisa.
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
É... Eu acho que o Doc vai contornar a situação e, de alguma forma, adiar qualquer conclusão sobre a "traição" da Jules...
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
CeNSuRaDo escreveu: |
esse final de temporada ta muuuuuuito bom...
acabei de ver o 3x19 e tou meio sem entender a ligacao do pai do locke com o james, tem algum episodio da primeira temporada sobre isso? porque não assisti todos da primeira |
Tem tudo a ver. Na primeira temporada Saywer revela uma carta que ele carregava, dele mesmo criança para o assassino de sua familia....cujo responsavel ele assumiu o nome, praticamente agindo como este, aplicando golpes e tal...
Na verdade Sawyer é o pai do LOcke, uma de suas muitas faces nos golpes...e James assumiu o jargão...não me recordo muito bem as motivações para isso...mas é mais ou menos por ai...
|
|
|
|
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
enigmatrix escreveu: |
CeNSuRaDo escreveu: |
esse final de temporada ta muuuuuuito bom...
acabei de ver o 3x19 e tou meio sem entender a ligacao do pai do locke com o james, tem algum episodio da primeira temporada sobre isso? porque não assisti todos da primeira |
Tem tudo a ver. Na primeira temporada Saywer revela uma carta que ele carregava, dele mesmo criança para o assassino de sua familia....cujo responsavel ele assumiu o nome, praticamente agindo como este, aplicando golpes e tal...
Na verdade Sawyer é o pai do LOcke, uma de suas muitas faces nos golpes...e James assumiu o jargão...não me recordo muito bem as motivações para isso...mas é mais ou menos por ai... |
Dá pra ter mais idéia naquele episódio do Locke, quando vemos o Cooper dando o golpe naquela família, até a palavra 'con' ele usa.
Engraçado que o Cooper tem as mesmas tiradas do Sawyer, rachei de rir quando ele chamou o ben de "Bugeye". Hheuahuehaueha
|
|
|
|
lucasvandor
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande da Serra - SP
alguém tem que dar um capote no JACK pelo amor de DEUS!!!
Pqp!!
Esse medico infeliz já ta dando nos nervosos essa cara de pastel dele e muito irritante!!!
alguém deixa o Sawyer com ele em um quarto escuro 10mn plzzzzzzzzzzzz!!!
não vejo a hora de chegar quarta!
|
|
|
|
levifelipe
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Tem valores em "JOGO" pro JACK..por isso q ele ta asssim... q não foi relvelado..
ou ele se apaixonou q nem troxa pela juliet.. e ele ta cego de amor.. meio improvavel
|
|
|
|
-Fei-
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - BR
levifelipe escreveu: |
Tem valores em "JOGO" pro JACK..por isso q ele ta asssim... q não foi relvelado..
ou ele se apaixonou q nem troxa pela juliet.. e ele ta cego de amor.. meio improvavel |
Acho que se tratando do Jack, é mais facil ele estar cego de amor...
_________________ -___-"
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Concordo plenamente com quem tá reclamando do Jack, ele tá extremamente intolerante, a cada dia que passa se achando mais o dono da verdade e blábláblá, esse "we've got some catching up to do" foi de irritar.
E ah, só me falta esse complo que ele tá fazendo com a Juliet ser algo pro bem dos losties e depois todo mundo ficar babando ovo pra ele.
Editado pela última vez por jujuh em Terça Maio 08, 2007 15:14, num total de 1 vez |
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
Por um lado gostaria q o Jack fosse abduzido ou sei la q matassem ele alguma coisa, tirem ele da ilha auhauhhuahuauha, mas por outro lado vou dar um credito pro Dr, vou torcer pra ele dar a volta por cima e supreender todo mundo, mas se isso não acontecer ele vai perder muito credito com todosss
|
|
hell182
|
|
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Concordo plenamente com quem tá reclamando do Jack, ele tá extremamente intolerante, a cada dia que passa se achando mais o dono da verdade e blábláblá, esse "we've got some catching up to do" foi de irritar.
E ah, só me falta esse complo que ele tá fazendo com a Juliet ser algo pro bem dos losties e depois todo mundo ficar babando ovo pra ele. |
Provavelmente sim, certeza que vão ter uma bela explicação pro fato do Jack estar tão mudado.
julioplanet escreveu: |
Por um lado gostaria q o Jack fosse abduzido ou sei la q matassem ele alguma coisa, tirem ele da ilha auhauhhuahuauha, mas por outro lado vou dar um credito pro Dr, vou torcer pra ele dar a volta por cima e supreender todo mundo, mas se acontecer ele vai perder muito credito com todosss |
Se ele não der a volta por cima, os produtores simplesmente prepararam ele pra morrer, deixaram a gente com bastante raiva dele... Espero que não, eu ainda gosto do Doc!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar