Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [3x20] The Man behind the Curtain

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [3x20] The Man behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vezza
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é de ficar indignado.
Todo mundo aqui mete a boca no Jack, que ele esta fazendo joguinho com a Juliet, que ele é um fdp e tal, mas todo mundo exalta o Locke, pq o Locke é o cara, ele é fodão e tudo mais.
Mas esquecem que foi o mané do Locke que explodiu o submarino que o Jack ia embora, que foi o mané do Locke que explodiu a estação onde era possivel se comunicar com o mundo externo, que é o mané do Locke que esta babando ovo para os Others correndo atras deles para ficar amiguinho.
p****, o único cara que pensa nos outros no lost é o Jack, o resta esta nem ai. Com certeza se eu estivesse na ilha ia dar muito mais crédito ao Jack, que é um cara que pode me ajudar do que ao Locke que não esta nem ai pros outros e na primeira oportunidade iria colocar o meu na reta para tirar o dele.
Não entendo o porque deste "amor" ao Locke, pq ele sabe caçar? pq ele fala coisas exotéricas? pq ele faz e acontece? para mim o cara é um baita mané, a tipica mulher de malandro, que é enganada, apanha e depois vai correndo atras do marido.


Voltar ao Topo
vezza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
vezza escreveu:
é de ficar indignado.
Todo mundo aqui mete a boca no Jack, que ele esta fazendo joguinho com a Juliet, que ele é um fdp e tal, mas todo mundo exalta o Locke, pq o Locke é o cara, ele é fodão e tudo mais.
Mas esquecem que foi o mané do Locke que explodiu o submarino que o Jack ia embora, que foi o mané do Locke que explodiu a estação onde era possivel se comunicar com o mundo externo, que é o mané do Locke que esta babando ovo para os Others correndo atras deles para ficar amiguinho.
p****, o único cara que pensa nos outros no lost é o Jack, o resta esta nem ai. Com certeza se eu estivesse na ilha ia dar muito mais crédito ao Jack, que é um cara que pode me ajudar do que ao Locke que não esta nem ai pros outros e na primeira oportunidade iria colocar o meu na reta para tirar o dele.
Não entendo o porque deste "amor" ao Locke, pq ele sabe caçar? pq ele fala coisas exotéricas? pq ele faz e acontece? para mim o cara é um baita mané, a tipica mulher de malandro, que é enganada, apanha e depois vai correndo atras do marido.




Todo mundo extalta o locke , porque ele é f*** mesmo 2º porque jack é um porre so sabe chora e berra , porque todo mundo ta pouco se fodendo pro pessoal da ilha querem mais é sabe de respostas e personagem que mais da é o locke.

Obs: quanto ódio no coração!!!


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
hsiuahsuiahsiuahisuashai, quanto ódio no teu coração [2], vezza.

Não gosto do Jack e nunca gostei, ele é um saco e quer sempre ser o que tem que ser ouvido, o que tá certo. Nessas horas citadas por você eu também tava morrendo de ódio do Locke, com vontade de xingar ele até a morte, mas ele tem os fb's com as melhores histórias e só ele com seu egoísmo consegue trazer muitaão pra série, quando o Boone ia morrer ficou todo mundo lá apreensivo, quando a estação explodiu o Desmond ganhou poderes e agora temos todo o arco do Charlie que vem acontecendo desde o oitavo episódio (se não me engano), quando o submarino explodiu todo mundo se pergunta "e agora tem mesmo um jeito de sair da ilha o nada?", foi ele quem descobriu a escotilha em primeiro lugar e insistiu pra entrar lá, então descobrimos mais sobre a Dharma, e etc, e ele é O cara que era paralítico e do nada tá andando de novo.

Na boa o Locke pode ser um egoísta do caramba mas é a ação da série, literalmente a alma.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michel_leme
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
concordo com a jujuh... o Locke é O cara mesmo, a ação da série tá em volta dele...

Mas eu gosto do Jack também, e acho que ele é importante pra série sim... e tenho a leve impressão que depois do Season Finale muita gente vai AMAR o Jack ou ODIAR... acho q vai ser um momento Shock ... =))

Eeeeee Quarta-feira mais demorada... :/ Razz


Abraços! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
michel_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
enigmatrix
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 17:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
vezza escreveu:
é de ficar indignado.
Todo mundo aqui mete a boca no Jack, que ele esta fazendo joguinho com a Juliet, que ele é um fdp e tal, mas todo mundo exalta o Locke, pq o Locke é o cara, ele é fodão e tudo mais.
Mas esquecem que foi o mané do Locke que explodiu o submarino que o Jack ia embora, que foi o mané do Locke que explodiu a estação onde era possivel se comunicar com o mundo externo, que é o mané do Locke que esta babando ovo para os Others correndo atras deles para ficar amiguinho.
p****, o único cara que pensa nos outros no lost é o Jack, o resta esta nem ai. Com certeza se eu estivesse na ilha ia dar muito mais crédito ao Jack, que é um cara que pode me ajudar do que ao Locke que não esta nem ai pros outros e na primeira oportunidade iria colocar o meu na reta para tirar o dele.
Não entendo o porque deste "amor" ao Locke, pq ele sabe caçar? pq ele fala coisas exotéricas? pq ele faz e acontece? para mim o cara é um baita mané, a tipica mulher de malandro, que é enganada, apanha e depois vai correndo atras do marido.


To contigo e não abro amigo!! Não sei aonde o LOcke dá todas as respostas... Sou estupido, ou não foi ele que primeiro não queria parar de apertar o botão quando todo mundo queria saber o que acontecia se parasse?
quando todo mundo teve certeza que se parasse o bicho ia pegar, quem é que mudou de idéia... e queria indiscriminadamente parar a qualquer preço...e depois:
"Me desculpe...me desculpe" ...com voz chorosa... mostrando que não entendia NADA DE NADA do que estava se passando, quando todo mundo achava que ele sabia o que estava fazendo.


FOi o que disse que ia resgatar o Jack....todo mundo ficou esperançoso e tal...mas ai enrolou o tempo todo, até que a kate chegou e puxou o barco...

Foi o que jogou o xadrez com uma maquina que disse:
"Deseja exterminar os intrusos?" Ele disse que "SIM". Será que o ESTUPIDO não percebeu que ELES eram os intrusos??!!!
QUe grande RESPOSTA ele deu pra gente quando o porão estava ABARROTADO de fitas de orientação DHARMA e ele explodiu tudo!!!

Agora por outro lado, na suposta ESTUPIDEZ do jack, ele iria sair da ilha e mostrar pela primeira vez algo que a gente queria saber: "É POSSIVEL SAIR DA ILHA?"
Foi quando o DADOR DE RESPOSTAS foi lá e KABUMMMMM no submarino!

Nunca vi ninguem tão egoista e baba-ovo como ele! Se os outros derem uma saia ULA ULA pra ele e disserem dance ai pra gente, que a gente te deixa você ficar na ilha... a unica descoberta que a gente ia ter, eu já sabia a muito tempo é : Que ele é um baita de um @#$%^e-com*!!!

Admito que na primeira temporada ele era o mais intrigante...mas ele tomou um rumo deprimente. O Jack sem pagar tanto mico sabe muito mais do que ele.

Todos vão malhar, e falar: Que isso...ele é F* , ele é isso, é aquilo, Mas ninguem vai mudar minha idéia de que ele foi um panaca a vida toda, e vai continuar um panaca por toda a série.
"UM tigre não muda suas listras.."

Wink


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani California
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 78
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Sem Locke, Lost não teria a mesma graça...

e tomara mesmo q o babaca do Jack morra de uma vez...tá atrapalhando...verdadeiro mané...


Voltar ao Topo
Dani California está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enigmatrix
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 18:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Dani California escreveu:
Sem Locke, Lost não teria a mesma graça...

e tomara mesmo q o babaca do Jack morra de uma vez...tá atrapalhando...verdadeiro mané...


Tomara mesmo que ele morra no proximo episódio...que ai o LOcke vai ter que se fazer de estupido mais uns 20 episódios só para saber a ultima frase que o Jack ia dizer e Não quis dizer no ultimo...!!!
hahuahuahauhauhua!!!

Engraçado que grande coisa que sabemos sobre o BEn e os outros, foram nos episódios de jack, sawyer e kate...
O locke rodeia rodeia, mas quem vai falar a palavra magica até final da temporada que todos queriamos ouvir: Jack.

edit: Mais uma coisa....Aquela de ele ficar sentado chupando cana se fazendo de que sabe tudo, e depois não SABE NADA me lembra um Jacu da roça que tudo que o que os outros falava ele dizia:
"Claro que cunheçu. Selurare é uma coia muito utir...." - fazendo pose e chupando cana, como se aquilo fosse um elixir da sabedoria..

kuakaukauakuakau!! Laughing


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dbc
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
vezza escreveu:
é de ficar indignado.
Todo mundo aqui mete a boca no Jack, que ele esta fazendo joguinho com a Juliet, que ele é um fdp e tal, mas todo mundo exalta o Locke, pq o Locke é o cara, ele é fodão e tudo mais.
Mas esquecem que foi o mané do Locke que explodiu o submarino que o Jack ia embora, que foi o mané do Locke que explodiu a estação onde era possivel se comunicar com o mundo externo, que é o mané do Locke que esta babando ovo para os Others correndo atras deles para ficar amiguinho.
p****, o único cara que pensa nos outros no lost é o Jack, o resta esta nem ai. Com certeza se eu estivesse na ilha ia dar muito mais crédito ao Jack, que é um cara que pode me ajudar do que ao Locke que não esta nem ai pros outros e na primeira oportunidade iria colocar o meu na reta para tirar o dele.
Não entendo o porque deste "amor" ao Locke, pq ele sabe caçar? pq ele fala coisas exotéricas? pq ele faz e acontece? para mim o cara é um baita mané, a tipica mulher de malandro, que é enganada, apanha e depois vai correndo atras do marido.



Concordo com você. na cara, e não sei como que tem gente que ta achando que ele ta do lado dos Others, é obvio que ele tem um motivo para estar fazendo isso.
Parece que nego se esquece, quantas vidas ele já salvou, sendo o único medico dos Others, e não vejo nada de mais no Locke, apenas um bom personagem para série, nada mais.
E sobre o Jack ser o unico a pensar na ilha, eu concordo, ele o Sayid e o Desmond são os mais coerentes da ilha, Sayid até mais, que só pensa na RAZÃO, não pela emoção, como a maioria dos Losties.


Voltar ao Topo
dbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Bom... ate agora o unico a passar a perna no Ben... foi o Jack... o cheque mate ia ser perfeito se não fosse o.... Locke.

Realmente essa dele destruir tudo e depois pedir desculpas... perai ne.... e nem culhao pra matar o pai teve. O cara e um otario...


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enigmatrix
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 19:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Acho que a raiva sobre o Jack, é ...Que ele sabe muito, mas é precavido e espera a hora certa, e como a curiosidade mata, o pessoal malha...

Mas do que adianta, O locke atirar pra todos os lados, e quando pensamos que ele acertou alguma coisa, vem o Jack com meia duzia de palavras e desmente tudo...e o outro fca com aquela cara de pastel...but...but...I...I...m sorry...!


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
levifelipe
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 19:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
por: enigmatrix

Citação:
Agora por outro lado, na suposta ESTUPIDEZ do jack, ele iria sair da ilha e mostrar pela primeira vez algo que a gente queria saber: "É POSSIVEL SAIR DA ILHA?"
Foi quando o DADOR DE RESPOSTAS foi lá e KABUMMMMM no submarino!


Ops.. e quando o Michael fugiu da Ilha??? Mostrou o q?? ninguém sabe se ele conseguiu chegar em algum lugar, provavelmente deve ter morrido sem comida no meio do oceano.. sem falar que o Cooper e a Naomi falaram q ninguém sobreviveu... no mínimo caso o Michael se salvou ele foi tão FDP.. q nem tentou salvar os outros...

Seria a mesma coisa com o Jack, até mesmo pq quando ele fez o acordo com o BEN, ele não pensou nem mesmo na Kate q voltou pra tentar salvar ele.. e nem pensou em mais ninguém.... nesta ilha é cada um por si.. ou será que vocês não intenderam ainda...olha sinceramente faço uma conclusão pessoal de que o Lost é um "Jogos dos Interesses" ninguém tá nem ai pros outros..

outro caso sobre o Desmond.. Ele até a última hora manteve a opção "Morte de Chralie acessa"... o interesse dele era.. salvar sua namorada.. ele tava só pensando nele...


Voltar ao Topo
levifelipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]

Aalguem aqui quer que eles sejam resgatados/saiam da ilha antes de termos respostas para todos os mistérios da ilha/personagens?

Presumo que não.

Quem mais quer sair da ilha? É o Jack e sua cadela de estimação Juliet.

Quem mais QUER ficar lá até desvendar tudo sobre o que está acontecendo ? Isso mesmo.. É o Locke.

- Se valer de exemplo, graças a ele teremos um episódio infiltrado por completo nas memórias de Ben e talvez conheceremos Jacob
- Quem descubriu a escotilha e quis por q quis abri-la?
- E após abri-la, quem não queria entrar lá era o Jack, mas o Locke entrou.
- Quem viu o mapa na porta da escotilha e tentou desenha-lo para ir atras de respostas da ilha?
- Quem desencadeou o ato de não apeertar o botão e nos dar a resposta definitiva do que aconteceria? (Não importa se na hora ele ficou com medo e se arrependeu... quem não ficaria, vendo uma escotilha enterrada no chão, tremendo e se destruindo?)
- etc..

Acordem, caso LOST fosse apenas uma série dramática onde o principal objetivo fosse ser resgatado e viver feliz fora de um lugar desegradável, seria compreensível o ódio pelo Locke.

Mas LOST é suspense, é mistério e aventura.
Eu pelo menos quero ter tudo respondido antes que resolvam sair de lá pra viver não sei o que de bom na vida deles (fora da ilha).

culpo o Locke por não ter explodido o submarino com o Jack lá dentro.
O que seria de grande alívio.


PS: A única pessoa ali que vejo motivo para querer sair da ilha é a Juliet e a Sun.
Uma tem família e subrinha, e a outra quer viver com o filho e o marido sem morrer na ilha.

Agora o resto.. são todos condenados a vidas medíocres (sem exceção) e caso não tenham percebido a vida deles melhorou e muito na ilha.

PS 2: Para os que acham que sair da ilha seria de grande importância para desvendar algo, temos a 'saída' de Michael e Walt.

Agora 20 episódios se passaram... adiantou em algo?
A resposta virá em breve, quando voltarmos a ve-los; mais do que provavelmente "dentro" da "ilha".
-
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
nem culhao pra matar o pai teve. O cara e um otario...

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
eu apenas comentei mas topico já virou discussao de jack e locke voltem a falar do episódio antes que de merda...


Sobre episódio , espero muito dele por ser do ben .... tomara que jacob seja uma pessoa e não uma invençao do Ben


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
iblyn
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: barraca do Sawyer



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hihihihi isso tá dando o q falar....bem...eu gosto tanto do Jack quanto do Locke......cd um tem uma importância na série ...e na verdade eles acabam equilibrando as coisas.... o Locke é mais ativo, o mais ávido p descobrir os mistérios da ilha e isso o leva a ser, as vezes, impulsivo e consequentemente o faz cometer certas coisas sem pensar direito...por exemplo quando ele mandou o Boone subir no avião...na hora já dava p perceber q ele iria cair e morrer....mas o Locke estava tão intrigado, tão empolgado q nem percebeu o risco em q ele havia colokado o Boone....mas também ...como o pessoal já disse...o cara é f*** mesmo.....e na maioria das vezes é o episódio dele q nos faz saber mais sobre a ilha........agora o Jack ele é meio paradão, tranquilão...mas é bem sensato....já tirou salvou muita gente.....e quando sobre pressão o cara também é BOM.....é lembrar quando ele virou o jogo na cirurgia do Ben.....aquele episódio também foi f***.....só acho q agora ele tá meio banana de mais hauhauhaha tá com muito segredinho com a Juliet....apesar de q eu acredito q ele tá fazendo isso p afastar a Kate já q ele ficou com dor de cotovelo...huaauhauah mas ele deve ter um propósito...espero .......Os melhores personagens (p mim) são Ben (esse cara é muito bom...bom mesmo...tô até torcendo por ele hauhauha), Sawyer, Locke, Jack....se 1 deles morrer a série vai perder 50% da graça....vms ver né....lost é sempre imprevisível Razz

_________________
>: Live together, Die alone

Voltar ao Topo
iblyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Meu, o cara deu o próprio sangue pro Boone quando ele tava morrendo, e tudo que o Locke fez foi ir chorar na porta da escotilha.

Nossa, o Locke éããããão fodão... Rolling Eyes Laughing

Eu sei que eu sou suspeito pra falar, eu odeio o Locke, mas eu tenho a minha linha de raciocínio, e não obrigo ninguém a odiar ele, porém, tenham mais fundamento quando forem argumentar sobre alguma coisa.

Esse não seria o tópico mais apropriado pra discutir isso, mas lá vai.

Eu acho que a dualidade do Locke e do Jack não se resume à Man of Science, Man of Faith, até porque, o Locke em comparação ao Eko não demostra nada de fé. Pra mim, a dualidade entre os dois se resume no diálogo entre altruismo e egoísmo, não necessariamente sendo característica de um ou de outro, os dois revezam as posições desses adjetivos.

Acontece é que as situações nas quais o Jack é egoísta não chegam nem perto da gravidade das que o Locke se encontra, que são mais freqüentes e dignas de repúdio.

Ou seja, quer vocês queiram ou não, o Locke não é o protagonista da série, ele é o antagonista, que em Lost não significa ser do mal, mas sim estar em confronto direto com o protagonista, que indiscutivelmente é o Jack. Mas isso não significa que o antagonista deva ser repudiado, é até entendível que um antagonista seja mais aceito que um protagonista hoje em dia.

Porém, na minha opinião, quando se pesam as atitudes boas e ruins do Locke e do Jack, o Jack dispara no lucro, enquanto o Locke afunda no prejuízo.

Podem me chamar de inocente, falar que eu não entendo as coisas direito e etc, mas eu sou mais moralista sim. E por conta disso, Locke me dá muita abertura pra críticas.

Se quiserem me xingar, a vontade, mas sigam meu conselho, façam que seus comentários tenham fundamento. Dizer que ele é fodão não é argumento.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [3x20] The Man behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida