Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Nota zero para os produtores de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Nota zero para os produtores de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jack1980
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 18:09  |  Assunto: Nota zero para os produtores de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Lost, apesar das críticas, possui hoje alguns dos melhores roteiristas de todas as séries e todos os tempos da tv....

Além de inventarem um formato de flashbacks e amarrações incrível, criaram personagens altamente carismáticos e que despertam interesse da audiência tanto em relação aos seus passados, quanto suas fases atuais na ilha e também em relação aos seus futuros....

Mesmo locais como escotilhas, pés de estátua, fumaça ou a ilha em si despertam grande interesse... Tudo isso pois as histórias vêm sendo escritas com o tempero certo de ação, mistério, fantasia e suspense...

Infelizmente nem tudo é perfeito.... Sempre tem algo que pode estragar tudo.... Neste caso, Lost tem os produtores.....

Stan Lee (criador do Homem Aranha, X-Men, Hulk, Demolidor, etc...) certa vez foi questionado como ele fazia pra escrever as histórias de modo a agradar os fans, e ele respondeu: "Eu nunca escrevi pros fans.... Eu escrevia as histórias pra MIM"....

Os escritores de Lost vêm se perdendo aí..... Notei isso pela primeira vez quando saiu o episódio "What Kate did", em que os pedidos dos fans foram atendidos e resolveram contar o que ela fez pra ser perseguida pela polícia....

Kate é famosa por ter seus flashbacks SEMPRE centrados em suas fugas, o que já se tornou tremendamente cansativo pra todos nós.... Acho que se os produtores não tivessem apressado as coisas e não tivessem mandado os roteiristas explicarem o crime dela tão cedo, seus episódios talvez ainda nos deixassem curiosos: "Caramba, o que essa mina fez afinal???"

Vejam Locke por exemplo: explicaram sobre sua paralisia no momento certo.... Bom sinal... Ao menos ISTO não foi controlado e pressionado por fans e produtores....

As vidas pessoais (do tipo dirigir bêbadas) de Michele Rodriguez (Ana Lucia) e Cynthia Watros (Libby) não deveriam influenciar nos futuros de seus personagens.... Até hoje não me conformo com este moralismo da produtora em eliminar personagens que não haviam sido realmente explorados: Ana Lucia foi colocada na série pra formar o triângulo amoroso Jack-Ana-Kate, que foi substituído por Jack-Juliet-Kate porque tiraram a Ana....

E quanto a Libby? A lostie mais enigmática de todos, foi retirada da série completamente a toa.... Este é o defeito de Lost: produtores que opinam demais no roteiro....

Este excesso de comunicação com os fans também é uma droga... Querem saber o que achamos, o que queremos, o que não entendemos.... Isso não tem dado certo: por que diabos Ben explicou pro Locke que a caixa mágica era uma metáfora??? porque os fans ficaram na dúvida??? A história deveria fluir sozinha, e não de acordo com os emails dos fans que pedem que algo seja explicado melhor....

A idéia de fazer um intervalo após 3x06 foi péssima.... Sugestão imposta por produtores que acharam que o mistério é a alma de Lost, e não o roteiro.....

Este intervalo foi tão prejudicial que 3x07, após 3 meses, teve uma audiência pífia.... Justificativa dos produtores: os fans gravam e assistem depois.... Ah é? Então por que TODA hora leio alguma nota informando que NUNCA MAIS veremos intervalos dentro da temporada???

Lamento as saídas de Paulo e Nikki..... porque os fans não gostaram deles, foram tirados.... Não eram os fans que deveriam decidir o futuro dos personagens.... Quantas histórias, possivelmente intrigantes deixaremos de ver sobre Nikki por exemplo, porque os fans não aprovaram as cenas que ela apareceu no início da temporada???

E a palhaçada do Eko? Um dos MELHORES personagens.... Saiu por que? O ator quis?? Que palhaçada é essa? Não há contratos? Como que a história de um personagem tão legal pode ser influenciada por que um ator idiota enjôou de trabalhar? Que porcaria de produção é essa que contrata atores instáveis, não possui um plano de contrato bem definido e permite uma coisa dessas??? E se Terry O Quinn também quisesse sair da série após 3x13?

Pra finalizar, deixo aqui registrado o meu MAIOR desgosto em relação aos produtores: Lost foi estendido até 2010.... Os roteiristas disseram que fariam mais uma temporada e no MÁXIMO fecharia na quinta...... Mas agora, graças aos produtores, tudo mudou.....

Enrolar os fans por mais 4 anos foi a decisão "astuta" dos produtores.... Será que aguentaremos até a sexta temporada pra finalmente saber dos mistérios embromados até hoje (e dos mistérios que serão adicionados por mais 3 temporadas)???

Disseram que não haverá intervalos novamente nas futuras temporadas.... Mas vejam bem: temporadas de 16 episódios levarão 4 meses por temporada, ou seja, 8 meses de intervalos entre temporadas....

Pergunta: os produtores foderam com Lost, ou eu estou exagerando?


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quanto ódio, jack1980.

Antes que você saia reclamando pra Deus e o mundo, saiba que não foi uma decisão dos produtores prolongar até 2010. A decisão foi tomada pela ABC.

E sim, eles cometem seus erros... como o Paulo e a Nikki. Mas cara, eles são as CABEÇAS da série. Eles escrevem os melhores roteiros, os episódios são sempre bons.

Então vai com mais calma aí! Wink


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Quando eu digo "produtores", incluo a ABC, que também pressiona a produção....

E os roteiristas, pelo que sei, não são também produtores, são?

Roteiristas escrevem as histórias...
Produtores mexem com questões financeiras e jurídicas, além de aprovar roteiros e opinar no que não deveriam....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rolfkasparek
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Caro amigo, concordo com o que você escreveu.
Na questão do episódio What Kate Did, não sei talvez podiam ter segurado mais um pouco esse suspense, eu gostei do episódios assim como gostava muito da personagem Kate. O Dr. Jack já muito tempo vinha enchendo o saco querendo ser o mandão dos Losties e tals mas era um personagem que eu Também gostava até mesmo na 2ª temp como no excelente episódios Man of Science, Man of Faith(acho que o Fox é um ótimo ator).

Mas na 3ª temp a Kate, o Jack e Também o Sawyer estão insuportáveis. A Kate e o Sawyer naquele romance fajuto...e Jack agora pra completar se juntou com a Juliet (será que só eu que não suporto aquela mulher??? Putz ela é muito chata...)
O que tá salvando a 3ª é o Locke, o Ben, Desmond e o pouquíssimo explorado Sayd.

Assino em baixo em relação as mortes da Ana, Libby e Eko. Ana e Eko eram 2 dois meus personagens favoritos e eu tinha eles como certo pra irem até o final da série. A Libby tinha todo aquele mistério e ainda a ligação com o Hurley.

E seria muito melhor fazerem mais 2 temporadas com 24 episódios cada. Pra essa palhaçada de 3 com 16 episódios??(não que quantidade seja importante pois tem séries com 12 episódios numa temporada só e são excelentes). Mas isso ficou claro que é pra prolongar mais a série...até pq foi dito que inventores tinham em mente que o seriado teria 100 aprox. e já aumentaram + 20 !!! f*** isso.


Voltar ao Topo
rolfkasparek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
jack1980 escreveu:

E os roteiristas, pelo que sei, não são também produtores, são?

Roteiristas escrevem as histórias...
Produtores mexem com questões financeiras e jurídicas, além de aprovar roteiros e opinar no que não deveriam....


Mas os produtores de Lost são também roteiristas...

Eles fazem os principais episódios de Lost, como o season finale da 1ª e 2ª temporada. O último que escreveram juntos foi The Brig.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:

Mas os produtores de Lost são também roteiristas...


Cara, em relação a saber contar uma história, nota DEZ pra eles...
em relação a atitudes (totalmente prejudiciais a série) repito: nota ZERO pra eles....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
As vidas pessoais (do tipo dirigir bêbadas) de Michele Rodriguez (Ana Lucia) e Cynthia Watros (Libby) não deveriam influenciar nos futuros de seus personagens.... Até hoje não me conformo com este moralismo da produtora em eliminar personagens que não haviam sido realmente explorados: Ana Lucia foi colocada na série pra formar o triângulo amoroso Jack-Ana-Kate, que foi substituído por Jack-Juliet-Kate porque tiraram a Ana....


A michele rodriguez disseo seguinte:"participar da série? ok, faço. Mas só se você me garantir que eu só fico um ano". No meio do ano ela fez merda. Uma coisa não teva muito com a outra. A Cynthia Watros foi no mesmo esquema.

Citação:
A idéia de fazer um intervalo após 3x06 foi péssima.... Sugestão imposta por produtores que acharam que o mistério é a alma de Lost, e não o roteiro.....


A ideia foi da ABC. Eles queriam fazer sem pausas. a ABC disse: se fizermos dois bloco. Oq o pessoal a fazer?

Citação:
Lamento as saídas de Paulo e Nikki..... porque os fans não gostaram deles, foram tirados.... Não eram os fans que deveriam decidir o futuro dos personagens.... Quantas histórias, possivelmente intrigantes deixaremos de ver sobre Nikki por exemplo, porque os fans não aprovaram as cenas que ela apareceu no início da temporada???


Pense no contrario : Michel Emerson iria fazer 3 episódios. Os fãs gostaram e hoje ele é um dos prrsonagens mais mados da série. Paulo e Nikki não agradara. Ponto. Parace facil levar a série com personagens sem carisma, numa maneira de peitar a audiência. Nós do Brasil ficamos chateados e tal pelo santoro, mas temos que dizer que a participação dees foi realmente uma porcaria. Tanto a dele como principalmente a da Fernandez.


Citação:
E a palhaçada do Eko? Um dos MELHORES personagens.... Saiu por que? O ator quis?? Que palhaçada é essa? Não há contratos? Como que a história de um personagem tão legal pode ser influenciada por que um ator idiota enjôou de trabalhar? Que porcaria de produção é essa que contrata atores instáveis, não possui um plano de contrato bem definido e permite uma coisa dessas??? E se Terry O Quinn também quisesse sair da série após 3x13?


Logico que há contratos. tanto é que o Adewale queria sair desde a segunda temporada, mas acabou ficando até o inico da terceira. E mesmo assim, ia fazer oq? botar uma arma na cabeça dele e dizer: "negão, se você não aparecer nesse episódio te meto bala!'?

Citação:
Pra finalizar, deixo aqui registrado o meu MAIOR desgosto em relação aos produtores: Lost foi estendido até 2010.... Os roteiristas disseram que fariam mais uma temporada e no MÁXIMO fecharia na quinta...... Mas agora, graças aos produtores, tudo mudou.....

Enrolar os fans por mais 4 anos foi a decisão "astuta" dos produtores.... Será que aguentaremos até a sexta temporada pra finalmente saber dos mistérios embromados até hoje (e dos mistérios que serão adicionados por mais 3 temporadas)???


Damon e o Carlton foram na ABC e disseram: fechamos a série em 48 episódios e damos a garantia que vamos até o fim. A ABC disse: eu quero q vocês fiqem, mas faremos 3 temporadas de 16 episódios. Mais uma vez: vão arrumar confusão cmm quem manda? vai brigar com o chefe?

Citação:
Pergunta: os produtores foderam com Lost, ou eu estou exagerando?


Não está exagerando: está falando uma grande besteira.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Cara, é o seguinte ...

Lost é uma das séries de maior sucesso mundial (senão a maior no momento)...
Você dirigir uma série dessas, que cria tendencias fortíssimas na sociedade atual, tendo a responsabilidade de ter que manter uma audiência alta e estável, criar episódios que cada vez mais envolva a atenção do telespectador, dar continuidade, sentido e conexão em todos os fatos e mistérios que o seriado apresenta e tudo isso sob pressão da ABC, num é pra qualquer um roteirista ou produtor não !

Todos temos direito de não concordar com algumas decisões que são tomadas (PONTO)

Mas crucificar os produtores pra mim é "cuspir no prato que comeu".

Afinal se Lost é o que é num é por causa de ABC, de fãs ou outra coisa qualquer, e sim por causa daqueles que realmente sabem fazer "Lost ser Lost", ou seja, seus produtores e roteiristas.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
kennewick
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que isso aqui resolve bastante a questão: Uma entrevista do Damosn e do Carlton falando sobre a decisão.

No meio da entrevista eles falam:
Citação:

Why is ending the show a good thing for Lost fans?

CUSE: I think it's a good thing because now, people who are invested in Lost know that there is an end point. You now know exactly how much story there is left. I think there was some uneasiness over the possibility that Lost wasn't going to end well, and the biggest contributing component of that anxiety was not knowing when the show was going to end. Now, I hope the audience will know where this road trip is leading. We hope that announcing this will be really reassuring to our fans who keep wondering, ''When are we going to get answers? When will the show pay off?''

LINDELOF: Even the most cynical of fans who go, ''Do these guys know where they're going?'' they'll get to find out too! And very important is this: They'll get to find out as we go along. One thing I think we have to get out there is this: You won't have to wait until 2010 to get all the answers you really care about. Some of these answers are going to be coming a lot sooner than you think. The reality is, we're not going to make you wait until the last episode to give you everything. Hopefully, by announcing this, fans will be signing on for all 48 episodes, and stay until the bitter end. Of course, it's our job to produce compelling episodes that will keep you watching until the last season. In fact, one thing we discussed amongst ourselves while deliberating the pros and cons of the 3 [seasons]/16 [episodes] proposal is that we can't have two seasons of filler and expect people to hang around. We have to start giving answers now, so the show becomes more of an answer-based show as we work toward this end point.

CUSE: You now know exactly where you stand in the story. We've done 72 hours and we have 48 hours to go.

LINDELOF: We're 60 percent done.

CUSE: We're over the top of the mountain and heading down the backside. And we believe that our most exciting storytelling is yet to come.


A entrevista toda está aqui


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
A michele rodriguez disseo seguinte:"participar da série? ok, faço. Mas só se você me garantir que eu só fico um ano". No meio do ano ela fez merda. Uma coisa não teva muito com a outra. A Cynthia Watros foi no mesmo esquema.


Em relação a isso, o que saiu foi que ambas dirigiam bêbadas e foram cortadas do elenco em retaliação.... Se há outras versões que justificam a saída delas, eu deveria citar o Mulder como em "Já não sei em qual mentira devo acreditar".....

kennewick escreveu:

A ideia foi da ABC. Eles queriam fazer sem pausas. a ABC disse: se fizermos dois bloco. Oq o pessoal a fazer?


Como eu disse anteriormente, a crítica também engloba a ABC.....

kennewick escreveu:

Pense no contrario : Michel Emerson iria fazer 3 episódios. Os fãs gostaram e hoje ele é um dos prrsonagens mais mados da série. Paulo e Nikki não agradara. Ponto. Parace facil levar a série com personagens sem carisma, numa maneira de peitar a audiência. Nós do Brasil ficamos chateados e tal pelo santoro, mas temos que dizer que a participação dees foi realmente uma porcaria. Tanto a dele como principalmente a da Fernandez.


Novamente o que são realmente FATOS? Foi dito que Emerson ficou pois os roteiristas viram potencial no ator e resolveram ficar com ele (fundiram-no com outro personagem que seria o Ben)....

kennewick escreveu:

Logico que há contratos. tanto é que o Adewale queria sair desde a segunda temporada, mas acabou ficando até o inico da terceira. E mesmo assim, ia fazer oq? botar uma arma na cabeça dele e dizer: "negão, se você não aparecer nesse episódio te meto bala!'?


Um contrato bem definido não necessitaria de uma arma na cabeça... Ficou bem claro nas reportagens que o personagem só morreu pois Adewale quis sair, senão teríamos ele até hoje.... Sendo assim, deveriam ter pensado melhor na hora de estipular prazos dos contratos.... E contratos não são por temporadas necessariamente... Os atores de X-Men tinham contrato pras duas sequencias no filme inicial....

kennewick escreveu:

Damon e o Carlton foram na ABC e disseram: fechamos a série em 48 episódios e damos a garantia que vamos até o fim. A ABC disse: eu quero q vocês fiqem, mas faremos 3 temporadas de 16 episódios. Mais uma vez: vão arrumar confusão cmm quem manda? vai brigar com o chefe?


Pelo visto não arrumaram confusão com a ABC mas fizeram ao menos UM fan se sentir um idiota: eu.... Não acho que a qualidade da série vá cair, mas definitivamente esperar 8 meses por sequencias curtas é realmente desanimador....

Sempre me lembro do cientista em Blade Runner que diz: "a luz mais brilhante é sempre a primeira a se apagar... E você têm brilhado muito, Roy".... Acho que Lost pelo seu sucesso brilhou muito.... E estender pra mais 3 temporadas é seguir a fórmula de arquivo x que deixou de brilhar e continuou insistindo....

muito mais mérito em terminar Lost na quarta temporada no auge do sucesso do que na sexta, aonde muitos fans já enjoaram há muito tempo e nem assistem mais.....

kennewick escreveu:

Citação:
Pergunta: os produtores foderam com Lost, ou eu estou exagerando?


Não está exagerando: está falando uma grande besteira.


As opções "roteiristas foderam" e "eu estou exagerando" são mutuamente exclusivas, ou seja, se você negar uma, terá que aceitar a outra hehehe.... E se você acha que este meu desabafo é baseado em grandes besteiras, então vamos torcer juntos pra Lost não se perder (o que seria algo recursivo, não? hehe)

limav escreveu:

Todos temos direito de não concordar com algumas decisões que são tomadas (PONTO)

Mas crucificar os produtores pra mim é "cuspir no prato que comeu".

Afinal se Lost é o que é num é por causa de ABC, de fãs ou outra coisa qualquer, e sim por causa daqueles que realmente sabem fazer "Lost ser Lost", ou seja, seus produtores e roteiristas.


Como fan, me sinto feito de tonto em esperar até meados de 2010 pra ver algo que poderia se concluir no auge de seu sucesso, de forma respeitosa até o final do ano que vem....

A crítica é em relação às chamadas "estratégias" que, a exemplo do intervalo 3x06 ou Paulo/Nikki nos mostram que não são golpes de mestre, e muitas vezes colocam fans como owned, ou melhor, embromated....

Não estou cuspindo no prato que comi.... Estou reclamando ao garçon sobre a demora pra me trazer a sobremesa....

kennewick escreveu:

LINDELOF: Even the most cynical of fans who go, ''Do these guys know where they're going?'' they'll get to find out too! And very important is this: They'll get to find out as we go along. One thing I think we have to get out there is this: You won't have to wait until 2010 to get all the answers you really care about. Some of these answers are going to be coming a lot sooner than you think. The reality is, we're not going to make you wait until the last episode to give you everything. Hopefully, by announcing this, fans will be signing on for all 48 episodes, and stay until the bitter end. Of course, it's our job to produce compelling episodes that will keep you watching until the last season. In fact, one thing we discussed amongst ourselves while deliberating the pros and cons of the 3 [seasons]/16 [episodes] proposal is that we can't have two seasons of filler and expect people to hang around. We have to start giving answers now, so the show becomes more of an answer-based show as we work toward this end point.


Este trecho que você postou é ao menos pra mim um alívio, pois diz que as respostas começarão a vir desde já.....

Mas eu volto a afirmar sobre a quantidade de fans que virão a perder o interesse em 3 anos.... Arquivo-X é um excelente modelo a NÃO se seguir.... A série era ótima.... E enrolou, enrolou, enrolou..... Dizem que acabou na nona temporada, cancelada na metade da temporada, algo assim.... Não sei exatamente pois perdi o interesse depois da sétima...

Lost ainda me interessa... Ano que vem ainda me interessa... Mais outro ano....? E depois outro....? Tomara que ainda estejamos todos animados até.....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu disse exatamente isso no podcast dessa semana: os fãs de lost querem respostas rápidas para coisas que estão programadas faz muito tempo.

Eu me lembro com clareza que, antes do final da primeira temporada, quando já se especulava que a série teria seu fim depois da sexta, Existia milhares de pssoas que postavam aqui que dirziam que a série não durava nem três temporadas. saca?

Na entrevista o Damon cita, perfeitamente, o caso do Harry Potter: quando você o primeiro livro em 98 você fica pensando: cara, eu vou ter que esperar sete livros pra saber como acaba essas história? impossivel!

Alem disso, ele cita que oq vai acontecer no final da temporada vai justificar o fato de termos mais 48 episódios para fechar a serie.

Isso alem de estarmos esquecendo um fator absurdamente importante: LOSt é uma série com uma produção muito complicada. 75% - ou mais - das cenas são feitas a céu aberto. Lembro na segunda temporada que eles tiveram que parar de gravar por mais de uma semana pq chovia todo dia.

Alem disso, os atores cansam. é fácil pra gente ficr sentado aqui, esperando quarta-feira pra assistir o episódio, mas é extremamente penoso ficar lá no hawaii q, embora sej um lugar bacana, não temmuito oq fazer. O santoro dizia isso sempre: quando não tem gravação ficamops quase loucos, pq não há quase nada pra fazer

Vale lembrar Também que os caras tem outros compromissos. O proprio Naveen disse que estava chateado com a série justamente pq tinha essa "exclusividade", que era muito dificil pra sobrar tempo pra outros projetos. ele disse q não sabe como arrumou tempo para gravar o "Planet Terror". E isso imcomoda quase todo mundo.

É a mesma coisa: Seria muito legal se tivesse jogo de futebol todo dia, mas os jogadores precisam de descanço. Alem disso, pra organizar um campeonato é complicado. Pro torcedor que assiste é um saco saber que o time dele vai jogar 38 vezes num ano e ele só vai saber quem é o campeão em dezembro. Mas pro pessoal que está participando é complicado fazer diferente.

PS.: quanto ao lance da Michelle Rodriguez, ela sai da série pq já tinha programado gravar apenas um ano. E quem disse isso não foi ninguem ali da esquina: a Kristin e o Ausiello, os caras mais respeitados no mundo de noticias e spoilers de séries que disseram. No dia seguinte do episódio 2X18 os dois - mesmo "inimigos" - deram declarações iguais dizendo que já sabiam e que os produtores pediram silencio justamente paraafastar esse tipo de rumor.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Printer
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 01:43  |  Assunto: Re: Nota zero para os produtores de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
jack1980 escreveu:

As vidas pessoais (do tipo dirigir bêbadas) de Michele Rodriguez (Ana Lucia) e Cynthia Watros (Libby) não deveriam influenciar nos futuros de seus personagens.... Até hoje não me conformo com este moralismo da produtora em eliminar personagens que não haviam sido realmente explorados: Ana Lucia foi colocada na série pra formar o triângulo amoroso Jack-Ana-Kate, que foi substituído por Jack-Juliet-Kate porque tiraram a Ana....

Cara, quando a vida pessoal pode estragar o personagem dela na série, tem mais é que cortar mesmo, por mais doloroso que seja (não estou querendo dizer que o real motivo delas terem saído foi esse).

Imagina a michele rodriguez fazendo a m**** outra vez de dirigir bêbada (louca do jeito que ela é Wink ) e numa dessas ela bate o carro. Imagina se nessa batida acontece alguma coisa grave com ela (ou morre Shock )... f*** a continuação da série. Melhor cortar e ter um furo pequeno a ter um furo enorme por causa da irresponsabilidade do ator/atriz

Mas que os FB da Kate são chatos pra c***** são.




Editado pela última vez por Printer em Quarta Maio 09, 2007 11:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Printer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que nem a ABC nem os produtores iriam fazer algo que prejudicasse a serie
se eles mataram tantos personagens ou foi para não ter um prejuiso maior no
futuro ou porque eles arranjaram alguma saida que não estragasse nada.

o fato de colocarem 48 episodios em 3 temporadas foi para ter mais tempo para
gravar/planejar.


Lembrem a pressa é inimiga da perfeiçao!!!

PS: Odeio esses ditados polular! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Rolling Eyes


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
limav
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Como fan, me sinto feito de tonto em esperar até meados de 2010 pra ver algo que poderia se concluir no auge de seu sucesso, de forma respeitosa até o final do ano que vem....

A crítica é em relação às chamadas "estratégias" que, a exemplo do intervalo 3x06 ou Paulo/Nikki nos mostram que não são golpes de mestre, e muitas vezes colocam fans como owned, ou melhor, embromated....

Não estou cuspindo no prato que comi.... Estou reclamando ao garçon sobre a demora pra me trazer a sobremesa....


Como fã, lógico, você tem direito de pensar e expressar o que quiser ...

Eu também as vezes não concordo com algumas coisas que são feitas, + sei que foram feitas por algum motivo, tenho plena convicção que os produtores e roteiristas sabem e muito bem o que estão fazendo e que têm tudo sob absoluto controle e já mostraram inúmeras vezes isso ...

Lembre-se ...
quando mais rápido o garçom trouxer a sobremesa, menos tempo você terá pra aproveitar o momento !

Sobre os personagens:

Para cada personagem de Lost existem milhares de fãs, é inevitável que quando se "anula" um personagem há uma decepção nesses fãs.

Mas imagine se Lost a cada nova temporada adicionasse novos personagens e não retirasse nenhum !
A morte de personagens queridos também faz parte da magia do seriado, faz parte da continuidade ...

E ao meu entender (como eu já disse) os produtores sabem e sempre souberam o destino de Lost, ao contrário do que muitos pensam ...


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Nem li tudo...

Mas, sempre tem que dar uns problemas né cara, são todos humanos (exceto a Michelle Rodriguez, aquela é de outro planeta) Confused


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Nota zero para os produtores de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida