Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Acho que como ele não está "funcionando", começaria a procurar um sinal a partir do último local com sinal viável registrado no aparelho. |
Faz sentido.
Já que tudo parece estar fora de sincronia, e sem sinal, realmente parece que o 'iPhone' rastreou a localização anterior de Naomi. 130Km da ilha....Tão perto!
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Vamos supor que essas imagem feitas por robos submarinos sejam falsas... pq então não dizer que as imagens foram feitas em algum lugar do Pacifico?
Simples... justamente por causa do controle de voo.... que deve ter registrado que o aviao estava completamente fora de rota.... portanto a mentira (o aviao inteiro no fundo de uma fenda oceanica profunda, inatingivel por humanos, na costa de Bali e com todos os corpos dentro)... não pode ir contra a verdade (o aviao fora de rota voando oeste e na leste como devia) senao levantaria suspeitas. |
PERFEITO, perfeito !!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Lindelof diz, "os últimos 5 minutos do final desta temporada vão selar nosso destino".
Seria o Tsunami vindo para a ilha?
|
|
|
|
Forbidden
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Só uma coisinha.. não sei bem se isto fugirá do assunto do tópico ou não.. mas já que estamos falando de localizações...
Naomi diz ao Sayd aos 00:15:30:
"Encontraram o avião inteiro na costa de Bali."
Bali está mais para Oceano Índico, não?!?
E o Pai do Locke diz ao Sawyer aos 00:30:09:
"Ele (Locke) está morto porque o avião em que ele estava caiu no Pacífico."
Teoricamente, os dois estavam fora da ilha quando o avião caiu e teriam apresentado essas informações conforme as notícias dadas (pelos jornais por exemplo)... certo?!?
Partindo do pressuposto que um dos dois está mentindo, acho que o pai do Locke está sendo mais sincero (quanto às notícias do acidente dadas fora da ilha, não necessariamente quanto a verdadeira localização dela)...
Tem boi na linha...
Falow!
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
Bali fica no "sul" da Indonésia (Oc. Índico)...
o Sawyer (pai do Locke) pode ter ficado sabendo que o avião em que o filho dele estava (de Sydney para Los Angeles, logo sobre o Pacífico) caiu... não necessariamente onde caiu...
Cheers!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Só uma ressalva ...
Está todo mundo esperando uma possível tsunami no final dessa terceira temporada pra poder assim confirmar ou não a teoria do nosso amigo +LostQcegoEmTiroteio.
Se essa Tsunami vier, tudo bem, confirmada a teoria.
Agora se ela não vier não pode se descartar a Teoria, vale lembrar que os produtores de Lost não têm que necessariamente seguir os reais acontecimentos ...
A título de exemplificação: Não houve uma queda do vôo 815 na realidade em 2004 !
Lost não é um seriado totalmente baseado em fatos reais ...
Então a teoria poderia continuar em pauta mesmo não acontecendo a tsunami !
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
Citação: |
Só uma coisinha.. não sei bem se isto fugirá do assunto do tópico ou não.. mas já que estamos falando de localizações...
Naomi diz ao Sayd aos 00:15:30:
"Encontraram o avião inteiro na costa de Bali."
Bali está mais para Oceano Índico, não?!?
E o Pai do Locke diz ao Sawyer aos 00:30:09:
"Ele (Locke) está morto porque o avião em que ele estava caiu no Pacífico."
Teoricamente, os dois estavam fora da ilha quando o avião caiu e teriam apresentado essas informações conforme as notícias dadas (pelos jornais por exemplo)... certo?!?
Partindo do pressuposto que um dos dois está mentindo, acho que o pai do Locke está sendo mais sincero (quanto às notícias do acidente dadas fora da ilha, não necessariamente quanto a verdadeira localização dela)...
Tem boi na linha...
Falow! |
e se algum estivesse mentindo acho que seria o pai do locke. apesar de ter sido morto no ultimo episodio, a aparição dele na ilha ainda esconde qualquer coisa, para mim...
sinceramente pode parecer estranho, mas eu continuo a achar que o blacksmoke ainda está envolvido nesta historia do pai do locke... acho que é mais um "golpe" dos produtores para desviar a atenção do caminho certo...
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
limav escreveu: |
Só uma ressalva ...
Está todo mundo esperando uma possível tsunami no final dessa terceira temporada pra poder assim confirmar ou não a teoria do nosso amigo +LostQcegoEmTiroteio.
Se essa Tsunami vier, tudo bem, confirmada a teoria.
Agora se ela não vier não pode se descartar a Teoria, vale lembrar que os produtores de Lost não têm que necessariamente seguir os reais acontecimentos ...
A título de exemplificação: Não houve uma queda do vôo 815 na realidade em 2004 !
Lost não é um seriado totalmente baseado em fatos reais ...
Então a teoria poderia continuar em pauta mesmo não acontecendo a tsunami !
|
você tem toda a razao... se não tiver tsunami... não muda o fato de que alguma coisa errada com a hora da decolagem, a hora da queda do aviao e tempo de voo existe (erro alias confirmado por Greg Nations coordenador de roteiro).
Esse topico não foi criado por causa do tsunami... mas sim pra mostar que baseado nas informacoes dadas pelo show... a ilha tem que ficar no oceano indico.
Inclusive, eu pessoalmente, acho que os produtores não vao ter "coragem" de usar o tsunami, mas com LOST você nunca sabe ne.
Editado pela última vez por +LostQcegoEmTirote em Quarta Maio 09, 2007 13:51, num total de 1 vez |
|
|
|
marqueenhu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Alguém comentou por ai que não acredita que tenha Tsunami pelo fato dele ter acontecido depois da estréia do seriado...
Beleza, mas NADA impede que ele seja usado na série porque algo parecido já foi usado.
O que ?
Red Sox Campeão.
A série começou ANTES desse evento e mesmo assim foi aproveitado dentro do show. Eles não sabiam que o Red Sox iam ganhar, tão pouco fizeram o show baseado nessa expectativa, mas lá estava Ben passando o jogo para Jack.
MESMO com a serie se iniciando (e Também sendo planejada) ANTES do Tsunami, eu acredito BASTANTE que o Tsunami PODE vir a ser usado no show...
Parabéns ao autor do tópico pela sagacidade !
_________________ the tiger don't change their stripes...
|
|
|
|
xangutierres
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
No episódio 20, aparece em uma placa e as recepcionistas falam a palavra NAMASTE. A palavra Namaste (pronuncia-se Namastê) é composta de duas palavras sânscritas: Nama (reverência, saudação) e Te, que significa você. Em síntese é saúdo a você, de coração, ao que deve ser retribuído com o mesmo cumprimento. Pelos meios esotéricos acabou ganhando o significado floreado de "O Deus que habita em mim saúda o Deus que há em você". (wikipedia). Essa palavra é uma saudação usado no sul asiático.
E qual oceano fica no sul asiático???
O Oceano Índico (antigo Mar das Índias) está situado entre a África (Perto de onde saiu o avão do irmão do Mr. Eko.), a Ásia, a Austrália (de onde saiu o vôo 815 e segundo a teoria do nosso amigo foi desviado) e a Antártida (Não era onde estavao os Brasileiros/Portugueses??) e tem uma área de 74.000.000 km
Acho que a teoria está correta.
_________________ Xan
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
... não muda o fato de que alguma coisa errada com a hora da decolagem, a hora da queda do aviao e tempo de voo existe (erro alias confirmado por Greg Nations coordenador de roteiro). |
Nós sabemos como os roteiristas e responsáveis pelo roteiro são cuidadosos quando dão respostas.. talvez dar enfase ao erro que eles possivelmente tenham cometido com relação a calculos, hora e trajeto sejam apenas para enfatizar que a ilha ESTA SIM no Pacífico; mas só para nos fazer olhar para este lado e esquecer o outro.
Eles fazem muito disso.. nos fazem acreditar em algo para depois revelar a verdade.
Eles perceberam que mataram a charada da localização da ilha através das inúmeras provas que eles deram, e então resolveram falar que erraram nos cálculos e continuar afirmando, seja pela boca de personagens na ilha ou pela voz do locutor da ABC que sempre repete: "sobreviventes do vôo 815 em uma ilha no Pácifico Sul".
Através destes mais de 50 episódios de LOST já ficou claro pra mim que com relação ao roteiro principal, o vôo e a localização da ilha, eles não gerariam erros.
Charlie diz no Piloto parte 2: "Pessoal.. onde nós estamos?"
A localização da ilha é uma cartada dos roteiristas e eles querem manter essa carta bem oculta até o momento certo; Pode ser que este momento não seja agora, revelando um Tsunami na ilha? Sim... mas espero o contrário.
E sinceramente, não acho que eles deixariam uma das grandes cartadas da série na boca de um locutor.
Eles não estão no Pacífico.
--
Inclusive, eu pessoalmente, acho que os produtores não vao ter "coragem" de usar o tsunami, mas com LOST você nunca sabe ne. |
Não vejo impecilho nisso.. eles estariam abordando apenas o fenomeno da natureza, que já ocorreu, e não a destruição e tristeza causada a povos no Índico.
Seria um evento isolado.
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
O fato de ter um vulcão na ilha, e o mesmo estar adormecido.
Um eventual tsunami ocorre derivado de um terremoto?
Se a ilha estiver no oceano Índico, e o epicentro for próximo da ilha, poderia atingí-la e despertar o vulcão?
E se a ilha como disseram, É UM VULCÃO, a ilha toda poderia ser afetada?
Ao invés do Tsunami que pode não chegar na ilha com impacto, a erupção do vulcão poderia ser o final da temporada? (seguindo sua linha de raciocínio)
alguém sabe dizer ou é viagem total?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Um tsunami tambem pode ser causado por erupcoes vulcanicas submarinas... sim existem vulcoes debaixo d'agua....
... mas o tsunami em questao foi causado por um terremoto.
Agora a ideia que pode haver uma erupcao do vulcao adormecido na ilha... tambem e possivel (alias eu tambem pensei nisso durante a cena da escola).
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Seria interessante um Tsunami e uma erupção vulcânica, ambos ocorrendo ao mesmo tempo no Season Finale..
ashuhaushua
Só morre quem não correr pra alguma escotilha.
|
|
|
|
|
Lekeeon escreveu: |
Seria interessante um Tsunami e uma erupção vulcânica, ambos ocorrendo ao mesmo tempo no Season Finale..
ashuhaushua
|
Putz.... pra você destruicao pouca e bobagem...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar