Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Josh Holloway volta a falar de Gambit
O mutante Gambit esteve para aparecer nos filmes de X-Men por mais de uma vez. Não entrou porque a lista de personagens é grande, o tempo é curto e Wolverine já ocupava o posto de bad boy. Desde 2005, porém, ele é mencionado nas discussões sobre os próximos filmes mutantes. E Josh Holloway, o Sawyer de Lost, sempre é citado como possível intérprete para o explosivo cajun.
Em entrevista à revista australiana TV Hits, Holloway voltou a comentar o assunto. "Nós tivemos uma reunião e eles querem que eu faça Gambit, o personagem das cartas de baralho. Eles imaginam que eu seria perfeito para o papel. Vamos ver", disse.
Diz a lenda que Holloway esteve prestes a fechar contrato em 2005. É difícil, sem confirmações da Fox, saber em que pé está a negociação. A produção de X-Men 4 ainda não foi anunciada oficialmente.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Ah q legal!!!
Eu já tinha até desanimado, mas q bom q voltaram a falar sobre isso. Adoraria ver o Josh como Gambit
|
|
|
|
Rhanny
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: TO
Grupos: Nenhum |
Êba,êba!
Realmente ele é o cara pra fazer o Gambit...
Fala sééério,Josh no cinema...ow coisa boooa!
|
|
|
|
Pacceli
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Ele ia ser legal pra fazer o papel do melhor mutante de todos, agora perfeito mermo pra mim ia ser o Stephen Dorff!
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Vai ter que mudar o sotaque de texano para o de New Orleans...
Quero só ver!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acredito que o Josh é perfeito para o papel de Gambit.
Seria maravilhoso se essa negociação finalmente chegasse ao fim logo.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu também acho que o Josh Holloway , é a cara do Gambit. Estaria perfeito no papel.
Tomara que um dia possamos ver , ele encarnando o personagem.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Ele é o cara certo mesmo pra fazer o Gambit.....é a cara dele...
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
já tem data de previsao de quando vai sair o Xmen 4 ???
espera que seja ele mesmo!
Cara de um fusin do outro
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
yay! espero mesmo que seja ele!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O cara realmente já mostra o estilo bad boy em Lost, e isso atraiu os produtores. Mas com as 3 temporadas de Lost, ele vai ter que gravar no meio do ano, ou seja, as gravações poderiam ter que ajustar ao seu tempo livre.
E isso é difícil.
|
|
feitor
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
Grupos:
|
Citação: |
Mas com as 3 temporadas de Lost, ele vai ter que gravar no meio do ano, ou seja, as gravações poderiam ter que ajustar ao seu tempo livre.
|
Com certeza eles já tem tudo preparadin ...
|
|
Apobw
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Seria legal, mas a Fox ñ e´concorrente???
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Seria realmente sensacional o Josh como Gambit. Além de parecer com ele, o Sawyer tamgbém tem muito a ver... e já que ele atua de uma maneira excelente como Sawyer....
Sem contar que sou fã do ator e de X-Men. Espero que não demore muito para sair mais noticias sobre isso!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
X-Men 4?! Mas não foi anunciado que os filmes com o título "X-Men" iriam apenas até o 3 e q depois iriam ser produzidos filmes individuais dos mutantes?! Claro que não aparecendo um único mutante. Mas eu pensei q iria ser tipo assim: "Wolverine-O Filme", mas tipo, no filme do Wolverine pode aparecer o Gambit, Vampira, etc. outros heróis da Marvel. E sobre a notícial, legal, o Holloway fazer o Gambit.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: