Autor |
Mensagem |
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Falaremos, logicamente, de outros assuntos, mas falaremos.
Pode existir uma pausa de uma semana, mas nada de desesperador. |
Vamos colocar o Kennewick pra falar de Prison Break, e o ogro pra falar de Heroes!
|
E quem vai falar de Gilmore Girls pra todos nós?
Ou até mesmo de The O.C.... não esquece, esquece, isso já tava dando treta eheaUHEUAHEUhaeuhhAEUH
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Ou até mesmo de The O.C.... |
Temos uma pessoa só para isso.
|
|
|
|
pluckk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
Grupos: Nenhum |
Meus Parebens LBcast está cada vez melhor(e o ogro 27 séries esse gosta mesmo
|
|
|
|
ginhu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Valeu galera!! Mais um ótimo podcast!
Curti muito os comentários... e a paciência do ogro também é admirável! hahahahha
Ogro para presidente!
_________________ Everybody Lies(Gregory House)
|
|
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
valeu gente como sempre estava ótimo, o ogro estava quase dormindo só faltou ouvir um ronco enquanto o kennewick falava, valeu pelo esforço e dedicação de vocês .
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Eu ouço todo dia desde que saiu esse podcast 3x19...tá muito engraçado
mostrei para uns amigos meus e eles "racharam" com a abertura
Valeu e continuem com o bom trabalho
edit: Acho só que vocês podiam aumentar o volume do podcast pq quando eu ouço no busão fica muito difícil de ouvir.
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
Editado pela última vez por lukezuera em Sexta Maio 11, 2007 23:27, num total de 1 vez |
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
nossa, a abertura ficou supimpa ahehuaehuaeueahue. Ogro eu assisti o 20 sem legendas e te admiro cara, entender o que o Bakunin fala beira o impossivel =P
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Realmente ele fala com o sotaque muuuito puxado. O Desmond nem tanto mas aquela namorada dele no epi das viagens temporais...nuossa senhora, parece que tem um anzol na boca!
edit:
com quem vai ser o podcast dessa semana?
Music. It rules.
|
|
|
|
LolaFioretti
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Oi Pessoas!
Tudo bem?
faz um tempão q eu não entro aqui! não pq não teno visto mais Lost mas por falta de tempo mesmo e só agora q eu descobri o Podcast de vocês!
AMEI!!!
Só q como eu sou uma lerda não achei o icone para adicionar ele no itunes e acho mega complicado baixar no compu, conectar o Ipod, levar o arquivo pro Itunes salvar numa playlist (senão eu perco no meio das outras musicas já q não foi puxado como podcast não vai pra lista de podcast e tal). Então se tiver algum menino bonzinho por aí afim de explicar pra mim como eu faço pra não atirar meu compu pela janela e continuar ouvindo vocês me responde, please?!
Beijinhos!
Ahhh e o q é aquele Jacob??? C´est bizarre!
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Grupos:
|
Viu! Quem mandou ser milionária e ter Ipod!!Nós humildes usuários de mp3 não precisamos desses frufrus !! é só baixar e tacar na pasta!!!
Obs.:Zueira tá! ;)Eles ainda não fizeram feed pra iTunes...
Music. It rules.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Parabens pelo Novo LBCast...
Então kennewick disfarçou mas curte um Gilmore Girls hein? (hahahahaahahahah) Mas ficou muito legal e bem comentado o fantastico 3X20 (principalmente a parte final... Nem vou dormir com a voz Help Me que fizeram ai.. Acho que foi o Maurycius... hahahahaahah). Mais uma vez parabens!!!
Uma Sugestão para férias de lost. Poderiam fazer um LBcast sobre o Campeonato Brasileiro. Se já são legais as discussões sobre Lost imagina sobre futebol?
|
|
|
|
breveglieri
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
Parabéns pelo podcast! Está muito bom!
Duas coisas que eu reparei, que acho que vocês se enganaram:
1º) Sobre o tremor que acontece durante a aula sobre o vulcão, antes de começar o tiroteio. Eu acho que pode ter sido uma explosão, uma bomba. Os "hostis" podem ter começado o ataque jogando essa bomba, e depois tentaram invadir atirando.
2º) Falando sobre os Dharmas que sobreviveram a purificação, vocês parecem ter dado como certo que o Mikhail era da Dharma, quando ele mesmo disse que nunca foi (quando o Sayid lhe pergunta, pouco antes da Flame explodir). Acho que ele foi recrutado já na época do Ben, após a purificação.
|
|
|
|
Ozzyman74
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Best LbCast ever.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ozzyman74 escreveu: |
Best LbCast ever.
|
Acho que foi a presença ilustre do will.
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
aeee, lbcast é bom sempre