Qual o melhor nome para o nosso grupo ? |
LostBrasil |
|
53% |
[ 14 ] |
LostBrasil Brasileirão 2007 |
|
34% |
[ 9 ] |
Adoradores do Menino Maroto |
|
11% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 26 |
|
Autor |
Mensagem |
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
bom to cadastrado sou vinpr tbn
Quando terá o link do bolão?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Feito. Não consegui me cadastrar com o mesmo nome .....
login no espn: mcljo.
Pelo que vi ainda não ta disponivel o link pro bolão. Assim que tiver disponivel avisem pls.... valeu!!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Cadastrei-me e e e e e, como determinado pelo cartola Menino Maroto.
Bibs, mesmo.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
já tenho cadastro lá na ESPN também, quero participar aqui.
É andrechaos também o meu nick.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Cadastrei-me e e e e e, como determinado pelo cartola Menino Maroto.
Bibs, mesmo. |
E pode ter certeza que você é a estrela do time.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
já estava cadastrado: meu nick lá é mellojack.
Eu não me lembrava de ter me cadastrado na ESPN, foi quando eu tive a idéia de procurar algum email recebido. Descubri que a Espn.com é do mesmo da ABC(sim, a rede de tv), lugar onde eu já estava cadastrado.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Se até sexta não conseguir recuperar vou fazer outro com cpf do meu pai mesmo,=p.
E no Cartola FC? Existe alguma liga LostBrasil lá?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Isso que eu ia falar... bora criar liga no cartolafc!! Sou viciado nisso...mas não quer dizer que eu seja bom!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
luisfeliperasmuss
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Pois é
já está no ar o Bolao
Se não me engano, para fazer o Grupo LostBrasil, uma unica pessoa tem q convidar as demais pessoas por email....
Menino Maroto, se vira agora !!!
EDIT: Não precisa não
Basta alguém criar o Bolão com o nome LostBrasil e depois as pessoas entram no site, clicam em MEU BOLÃO e busca por nome. Depois pede pra participar do bolão criado
Até poderia ter feito isso, mas vou deixar a cargo do Menino Maroto, criador da idéia ...... Assim ele fica como administrador do Bolão !!!
|
|
SeuCuca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
quero participar ......meu nick é thibarre
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Já foi criado !!! E o nome é LostBrasil.
Para participar, é só clicar em "meu bolão", e depois no campo busca coloque LostBrasil
Está dando este problema*, quando tento administrar/visualizar/entrar/participar no o grupo do LostBrasil. O engraçado é que todos nos outros eu consigo fazer tudo (menos administrar). Me digan se vocês estão com problemas para entrar no bolão.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Grupos:
|
Sim, tá tudo zuado na parte dos bolões pessoais.
não consigo visualizar nenhum. Criei um outro também, e não rola de entrar no do LostBrasil.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Grupos:
|
andrechaos escreveu: |
Sim, tá tudo zuado na parte dos bolões pessoais.
não consigo visualizar nenhum. Criei um outro também, e não rola de entrar no do LostBrasil. |
Eu acho que os bolões pessoais, tem que ser aprovados antes por um "moderador". Para que não criem grupos com nomes inapropriados. Pode ver que alguns da p/ se ver e outros não.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar